Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo aparelho dúvida comprar


Posts Recomendados

Pessoal estou com muitas dúvidas a respeito da aquisição de novo aparelho.

 

Tenho um moto x primeira geração, que deu problemas. Gostaria muito de comprar um iphone, mas eu tenho várias dúvidas.

 

Utilizo muito meu aparelho para colocar arquivos de faculdade, transferir de um aparelho para outro, etc. No iphone pelo menos eu sei que isso não é possível, fazer transferência via bluethoot. Mas as vezes alguém do fórum pode ajudar.

 

Estou muito decepcionado com a Motorola, o aparelho é ótimo, mas quando precisei de assistência, o pessoal é horrível.

 

Alguém pode me ajudar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Por medida de segurança, a Apple não permite transferência de arquivos (PDF, apresentações em slide, planilhas, documentos etc) via bluetooth. O que ela permite são fotos, videos, contatos...via o AirDrop, sendo necessário que o aparelho que receberá também seja Apple. O que você pode fazer é baixar aplicativos que solucionem seu problema, como por exemplo, o "Instashare". Fora isso, o iPhone é um excelente aparelho e o pós compra da Apple é considerado um dos melhores. Atualmente possuo o iPhone 5S e o Moto X 2014. Abraços!

Editado por Lyncon Hyego de Gois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você já tem de apple? iPad, Mac?

Pergunto pela integração do ecossistema.

Tenho um ipad e um mac. Minha esposa possui iphone desde que lançou eu ainda estou resistente em função da faculdade, transferência de arquivos, copiar/colar dentro da pasta raiz do smartphone, etc. Mas sinto vontade em comprar o iphone 5S que vejo hoje que é o melhor custo benefício, mas mesmo assim fico em dúvidas. Android, que seja um samsung S5 ou um iphone 5S. Outro fator que pesa, é os aparelhos da apple quase não apresentar defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por medida de segurança, a Apple não permite transferência de arquivos (PDF, apresentações em slide, planilhas, documentos etc) via bluetooth. O que ela permite são fotos, videos, contatos...via o AirDrop, sendo necessário que o aparelho que receberá também seja Apple. O que você pode fazer é baixar aplicativos que solucionem seu problema, como por exemplo, o "Instashare". Fora isso, o iPhone é um excelente aparelho e o pós compra da Apple é considerado um dos melhores. Atualmente possuo o iPhone 5S e o Moto X 2014. Abraços!

 

Medidas de """"""""""""""""""segurança""""""""""""""""""

 

 

Tenho um ipad e um mac. Minha esposa possui iphone desde que lançou eu ainda estou resistente em função da faculdade, transferência de arquivos, copiar/colar dentro da pasta raiz do smartphone, etc. Mas sinto vontade em comprar o iphone 5S que vejo hoje que é o melhor custo benefício, mas mesmo assim fico em dúvidas. Android, que seja um samsung S5 ou um iphone 5S. Outro fator que pesa, é os aparelhos da apple quase não apresentar defeitos.

 

 

Pro seu uso pode ser um iPhone, tem varios app que permitem vc manter os arquivos dentro e enviar, até o proprio iBooks ja da, as vezes um app não vai suportar o recurso que vc quer, então vc terá que pular o seu arquivo para outro app, e dele para o recurso que vc quer, mas em geral, pro seu uso o iphone da conta sim, se for comprar um android, não compre o Galaxy S5, além da Touchwiz, ele ja está defasado, eu recomendaria o Moto X 2014, mas como vc não quer mais motorola... LG poderia ser o G3, mas a bateria dele não é tão boa. vc pode tentar o Note 4, que pra faculdade (com a caneta) pode ser bem util, mas vai lhe custar quase um iPhone 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participei do lançamento no Brasil do Note 4 e não vi muitas vantagens nas funcionalidades com a caneta. Acredito que se comprar será mais pelas transferências de arquivo facilitada, já que o aparelho não condiz com a realidade de preço praticado no Brasil, se bem que praticamente nenhuma marca atualmente condiz. Com relação ao primeiro post.: "medidas de segurança"*

Mesmo você não querendo mais aparelhos da Motorola, essa é a única marca que pratica um preço razoável em terras tupiniquins. Percebi durante um tempo de uso que, se você não sobrecarregar tanto o sistema ele flui normalmente, diferentemente do iOS, que mesmo sobrecarregado continua fluindo normalmente... Abraços!

Editado por Lyncon Hyego de Gois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um ipad e um mac. Minha esposa possui iphone desde que lançou eu ainda estou resistente em função da faculdade, transferência de arquivos, copiar/colar dentro da pasta raiz do smartphone, etc. Mas sinto vontade em comprar o iphone 5S que vejo hoje que é o melhor custo benefício, mas mesmo assim fico em dúvidas. Android, que seja um samsung S5 ou um iphone 5S. Outro fator que pesa, é os aparelhos da apple quase não apresentar defeitos.

No seu caso, acho bastante interessante um iPhone. Você já tem iPad e Mac, sua esposa iPhone. Já está tudo integrado. Com continuidade e Handoff, então! Quanto a transferência de arquivos da faculdade, você pode usar Apps, conforme dito acima. E o pós-venda da Apple, sem comentários. Atualizações num 5s, ainda terá algumas pela frente. Investimento que lhe dará retorno em todos os sentidos. Essa é a minha opinião.

Espero tê-lo ajudado!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...