Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lauro

iPhone 6 com problemas de sinal (VIVO)

Posts Recomendados

Eu e minha namorada compramos um iPhone 6 em NY (A1549) e somos clientes Vivo. Nas últimas semanas, usando o aparelho em ligações notamos, nos dois aparelhos, que o sinal aparace de forma muito instável, oscilando em diversos locais (faculdade, apartamento rua), estando ''cheio'', mas segundos depois ''vazio'', numa diferença insignificante de espaço. Procurando em alguns fóruns estrangeiros, li que o problema tem a ver com uma suposta interferência do 4G. Pergunto:

-procede essa informação?

-alguém está tendo problemas similares?

-seria alguma falha da antena do aparelho ou da rede da Vivo?

 

Obrigado

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho iPhone 6+ comprado nos EUA usando com Vivo 4G (SP) e também noto essa oscilação rápida de intensidade de sinal.

Como nunca me atrapalhou e é de vez em quando eu nem fui atras para saber o que era.

As vezes com o aparelho parado na mesa oscila bem rápido entre E, 3G e 4G.

Como não uso outra operadora não tenho como comparar, mas eu chutaria que é problema da Vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu e minha namorada compramos um iPhone 6 em NY (A1549) e somos clientes Vivo. Nas últimas semanas, usando o aparelho em ligações notamos, nos dois aparelhos, que o sinal aparace de forma muito instável, oscilando em diversos locais (faculdade, apartamento rua), estando ''cheio'', mas segundos depois ''vazio'', numa diferença insignificante de espaço. Procurando em alguns fóruns estrangeiros, li que o problema tem a ver com uma suposta interferência do 4G. Pergunto:

-procede essa informação?

-alguém está tendo problemas similares?

-seria alguma falha da antena do aparelho ou da rede da Vivo?

 

Obrigado

Eu tenho iPhone 6+ comprado nos EUA usando com Vivo 4G (SP) e também noto essa oscilação rápida de intensidade de sinal.

Como nunca me atrapalhou e é de vez em quando eu nem fui atras para saber o que era.

As vezes com o aparelho parado na mesa oscila bem rápido entre E, 3G e 4G.

Como não uso outra operadora não tenho como comparar, mas eu chutaria que é problema da Vivo.

Seria interessante, na possibilidade, testar com chip de outra operadora. De um amigo ou parente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu e minha namorada compramos um iPhone 6 em NY (A1549) e somos clientes Vivo. Nas últimas semanas, usando o aparelho em ligações notamos, nos dois aparelhos, que o sinal aparace de forma muito instável, oscilando em diversos locais (faculdade, apartamento rua), estando ''cheio'', mas segundos depois ''vazio'', numa diferença insignificante de espaço. Procurando em alguns fóruns estrangeiros, li que o problema tem a ver com uma suposta interferência do 4G. Pergunto:

-procede essa informação?

-alguém está tendo problemas similares?

-seria alguma falha da antena do aparelho ou da rede da Vivo?

 

Obrigado

 

Eu tenho iPhone 6+ comprado nos EUA usando com Vivo 4G (SP) e também noto essa oscilação rápida de intensidade de sinal.

Como nunca me atrapalhou e é de vez em quando eu nem fui atras para saber o que era.

As vezes com o aparelho parado na mesa oscila bem rápido entre E, 3G e 4G.

Como não uso outra operadora não tenho como comparar, mas eu chutaria que é problema da Vivo.

 

Seria interessante, na possibilidade, testar com chip de outra operadora. De um amigo ou parente.

 

Em SP/SP, desculpe lhe avisar está normal. Possuo um modelo igual, e até o momento está normailissímo o sinal/funcionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou sofrendo do mesmo problema em meu iPhone 6, já vi em vários fóruns internacionais pessoas com relatos parecidos. Como moro no RJ estou tentando marcar no Genius Bar da Apple Store até agora sem sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, isso acontece apenas nos aparelhos comprados no exterior ou eu estou enganado?

Acho que sim, o meu também veio dos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho iPhone 6+ comprado nos EUA usando com Vivo 4G (SP) e também noto essa oscilação rápida de intensidade de sinal.

Como nunca me atrapalhou e é de vez em quando eu nem fui atras para saber o que era.

As vezes com o aparelho parado na mesa oscila bem rápido entre E, 3G e 4G.

Como não uso outra operadora não tenho como comparar, mas eu chutaria que é problema da Vivo.

Provavelmente a antena próxima está sobrecarregada...

Então, isso acontece apenas nos aparelhos comprados no exterior ou eu estou enganado?

Não necessariamente; o meu comprado no exterior - EUA - este fato acontece na operadora Claro; na Oi funciona OK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a antena próxima está sobrecarregada...

Não necessariamente; o meu comprado no exterior - EUA - este fato acontece na operadora Claro; na Oi funciona OK.

Mas o autor do tópico tem vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui na Apple Store do Village Mall, contei o problema mas como não tinha horário agendado no Genius Bar não fui atendido. O funcionário me disse que já soube desse problema mas mesmo assim é raro. Irei marcar pra outro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um 6+ comprado noa EUA e a minha operadora tambem é a VIVO. Desde que comecei a usar o aparelho, tambem tenho observado essas oscilações absurdas no 4G na cidade de SP. Na maior parte do tempo, a recepção do 3G é mais frequente e mesmo no 3G a velocidade da internet é pifia, bem parecida com a velocidade do sinal edge por exemplo. Eu no entanto moro em BH, e o si al da Vivo aqui é muito bom. Quase não percebo oscilacões e consigo receber o sinal 4G em varios pontos da cidade com boa qualidade. Acho que o problema nem é tanto o iPhone 6, mas sim a qualidade do sinal da operadora Vivo na cidade de SP. alguma coisa aconteceu, pois não era assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o 6 e sou cliente Vivo. Realmente a Vivo esta um lixo na capital. Moro nas redondezas do Morumbi, minha namorada no Campo Belo e em ambos os bairros fica essa oscilação insuportável de 3G e 4G. No mesmo lugar pega o 3G depois vai pro 4G. Me arrependi de mudar o plano pro 4G por causa dessa merda. Tenho certeza absoluta que o problema é na Vivo. Aparelho esta normal, minha namorada tb tem o 6 e esta a mesma merda. As empresas fazem o consumidor de palhaço. Assinamos um serviço, pagamos por ele, mas não utilizamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também tenho um iPhone 6 e o sinal da vivo oscila a todo momento, nunca consegui conectar o 3G e em muitos lugares não consigo fazer lugações, eu acho que é o aparelho pois em outro celular fica tudo ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste com outro iPhone 6 com a operadora Vivo e ficou normal, acho que é o meu mesmo.

 

Vai por mim. Problema é da Vivo.

 

Minha namorada tem o iphone 6 idêntico ao meu, diferença é que o meu é preto e dela dourado. Ontem estávamos no Campo Belo e tanto o meu quanto o dela, do meu cunhado e cunhada não funcionavam. Vivo fora do ar a tarde inteira na região. Dos cunhados não era iphone, um era Sony e o outro Samsung.

 

A Vivo está um lixo e ninguém faz nada. Em São Paulo você fica num lugar, parado e pega 4G, depois de alguns minutos vai pra 3G, depois volta pra 4G. Sem você se mexer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho um iPhone 6 e também na minha cidade não existe conexão 4G. Mas posso dizer que a operadora Vivo vem deixando muito a desejar.

No meu caso, tenho uma conexão 3G plus. O sinal da operadora é constante e estável, mas acredito que as antenas estejam sobrecarregadas. Nunca consigo navegar durante o dia, a velocidade é muito lenta ou simplesmente não há conexão, além de sugar grande parte da minha bateria. Isso prova que o investimento da operadora em estrutura não é um dos melhores.

Segundo o aplicativo da Anatel, a Vivo é a pior operadora da minha cidade.

O que dá mais raiva é ver a propaganda dizer que o sinal da Vivo pega bem em todo lugar.

Andei testando um chip da Claro e gostei da qualidade da conexão 3G. Achei rápida e bastante estável. Mas notei que havia interferência quando o 4G estava habilitado nos ajustes. Sempre acontecia da internet cair e não voltar. Solucionei o problema desabilitando 4G, já que a tecnologia ainda não chegou na minha cidade.

Muito provavelmente essa oscilação de sinal que você está percebendo é por culpa da operadora e da qualidade ruim do serviço que ela presta.

Editado por Thiago Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por fbmelo
      Olá,
      Vendo iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray, com cerca de 1 ano e meio de uso.  Acompanha 4 cases (não são originais).
      Valor: R$3.000,00.
      Motivo da venda: o iPhone foi da minha namorada, que trocou por um XR.
      Posso entregar em mãos em SP - capital, Campinas e região - dependendo do dia da semana (a combinar).
      Quaisquer dúvidas, respondo por aqui ou no WhatsApp (21)98853-5207.



    • Por Paulo Lira
      Vendo iPhone 8 PLUS 64GB
      Aparelho novo, nunca ativado e com nota fiscal.
      Valor: 3.300R$
      Sou de Campina Grande - PB
      Faço envio pelo correio. 
       
      Whastapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5583996383330
    • Por Vinicius95
      Estou vendendo esse iPad Pro 9.7" 256GB 4G + Wi-Fi Space Grey!
      Foi comprado errado e só descoberto ao entregar o produto!
      Está completamente lacrado, não foi aberto para testes nem transporte.
      É um excelente iPad Pro com uma tela menor e poder de processamento compatível com tarefas profissionais!
       
      Preço: R$ 3.799 á vista!
      Pode ser retirado pessoalmente em Curitiba ou envio para todo o Brasil através dos Correios!
      Para pagamentos com cartão, posso criar um anúncio no Mercado Livre com acréscimos devido as taxas cobradas!
       
       


    • Por renanr
      iPhone 6s Rose Gold 32GB
      - Menos de um ano de uso.
      - Celular em bom estado. Pouquíssimas marcas de uso.
      - Não acompanha acessórios.
      - iCloud no meu nome.
      - Bateria 100%




    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por Dr.Diego
      Olá!
      Tenho um iPhone 7 e comprei um Apple Watch 4 (gps+celular), nacional, há quase 2 meses. Não consigo ativar a função celular no relógio. Dá um erro, pedindo pra entrar em contato com a vivo. No *8486, informam que tem que ser ativado numa loja vivo. Mas na única loja vivo da minha região, ontem, nem sabiam o q eu estava falando. Meu plano é pós, família. Eles falaram na loja que não existe vivo Sync, que não seja o do app vivo sync, que, no meu entendimento, ativa vivo cloud sync. Mas ativei esse tb, mas o erro persiste. Não sei como proceder. Como vocês que ativaram conseguiram fazer?
      obrigado
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.935
    • Total de Posts
      410.660
×
×
  • Criar Novo...