Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lauro

iPhone 6 com problemas de sinal (VIVO)

Posts Recomendados

Somente comentando: Após migrar para o plano SmartVivo de 8GB de dados, tentei abaixar o plano para 6GB ou 4GB, mas a Vivo tentou me cobrar uma multa de 800,00, que nem a atendente soube me precisar o porque, mas se eu quisesse subir o plano eu poderia sem ser cobrado nada, exceto abaixar o plano.

 

De raiva (sou cliente a 10 anos da Vivo, desde 2004), solicitei a portabilidade para a Claro (sou de SP/SP). 

 

Pontos: A portabilidade em si, foi efetuada como agendado, tendo o tempo de duas horas a mais, como explicado. O unico incomodo foi não poder efetuar ligações a portabilidade. Neste, liguei no 1052, solicitei a verificação do porque e correção, fora a habilitação do VVM (Visual Voice Mail, ou para Claro, Secretaria Claro para iPhone/Secretaria Eletronica para iPhone), solicitei também a habilitação do recurso de restrição de envio de números.

 

Tudo habilitado, mas a atendente/assistente do call center bateu boca comigo que não existia o tal serviço de "Secretaria Claro para iPhone/Secretaria Eletronica para iPhone" e falou para eu ligar para a Apple (hein!?!?!). Mesmo conversando normal, a menina foi "rebelde", e ai solicitei o numero de protocolo, e magicamente tudo funcionou depois de desligar a chamada com ela e reiniciar o iPhone.

 

Fora isto, está muito bom a Claro aonde estou no momento, para o serviço de dados (3G e 4G) e os demais, como o VVM.

Editado por DanErick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui no Genius Bar da Apple Store, a moça que me atendeu fez o diagnóstico do aparelho, trocou de chips de diferentes operadoras e chegou a conclusão que o problema é da Vivo. Resumindo: Vou ter que ficar me desgastando ligando para a empresa para falar o óbvio, que a qualidade do sinal é péssima na localidade que estou, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui no Genius Bar da Apple Store, a moça que me atendeu fez o diagnóstico do aparelho, trocou de chips de diferentes operadoras e chegou a conclusão que o problema é da Vivo. Resumindo: Vou ter que ficar me desgastando ligando para a empresa para falar o óbvio, que a qualidade do sinal é péssima na localidade que estou, Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

Como é a Claro e/ou a Oi por ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu tenho um 5s e plano 4g da operadora vivo e na região da zona leste de SP e Barueri tenho estas oscilações de sinal que estão relacionadas a disponibilidade /muitos usuários na antena da região, digo isso porque após as 18hs isto não acontece (provavelmente porque é um centro comercial e a quantidade de pessoas utilizando diminui bastante).

 

Já abri inclusive várias reclamações na anatel até que um dia me deram esta resposta e falaram de um projeto de expansão da rede para 2015...

 

Unica coisa que me deixa realmente puto e acredito que é um problema do iOS (porque tenho um Android da empresa e não ocorre) as vezes ele perde o sinal e não volta fica sem serviço, tenho que desligar o celular e ligar novamente... isso é uma merda....

 

Ouvi algumas pessoas dizendo que a antena do iphone 6 é melhor mesmo, mas ainda não vejo motivos para trocar o meu 5s visto que ele me atende plenamente! rs.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, até pouco tempo atrás eu estava usando a Vivo no iPhone 6 (americano) e em um episódio eu estava ao lado do centro administrativo da Vivo (que fica ao lado do Shopping Morumbi) e lá, eles têm uma antena gigantesca, eu não conseguia acessar a internet (nem 3G e nem 4G) e nem efetuar ligações. No Mackenzie (região da Consolação e Higienópolis) era impossível permanecer mais de 5 minutos em uma ligação.

Resultado: fui para a Oi, pago bebem mais barato e o 4G tá uma beleza em praticamente todas as regiões de SP capital, inclusive, em grandes conglomerados como Av. Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque a VIVO é tão ruim assim em São Paulo? Aqui em Salvador funciona muito bem!

Editado por magno fh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa essa VIVO é um lixo e o pior é a central de atendimento deles o pessoal sao um bando de durros que nao ajuda em nada, acabei de ficar 1 hora no telefone com o cara do suporte e ele nao sabia resolver o problema, ficava caçando no computador de lá passo a passo o que ele deveria fazer. tinha um plano pré-pago e tava funcionando normal foi so trocar de plano e de chip pra mim usar 4G aqui na minha cidade e agora meu celular da um iPod de Luxo so funciona no wi-fi. fica escrito assim SEM SERViÇO. ja troquei de chip ja fui na loja ja liguei na central e nada, desde terça ate agora sem usar meu celular e vo esperar ate amanha se nada resolver vo partir para outra operadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por mayarahudson
      Vendo iPhone 7 Plus 128GB - Usado - Black Piano - Comprado em Dezembro/2017 - Valor R$ 1.900,00
      - tudo funcionando perfeitamente
      - pequenos detalhes em baixo
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto 😃
      Caso queira mais fotos ou tenha dúvidas, whats: 96581-0505



    • Por Leo Guima
      fala, pessoal.
      estou vendendo o meu iphone x de 64 gb. o aparelho está impecável, tudo funcionando corretamente.
      foi comprado em agosto de 2018.
      saúde da bateria está em 87%, média de 1% de queda por mês.
      acompanha caixa e todos os acessórios.
      cabo foi comprado em outubro de 2019...
      r$3250,00
      preço negociável.
      para entrar em contato comigo, favor me chamar no whatsapp.
      https://api.whatsapp.com/send?phone=5551995913206&text=olá! gostaria de falar sobre a venda do iphone x
       
      abraço a todos...
    • Por Ari Guarisco
      Fala galera,
      Tenho um iphone 6s (versão 12.4.1). Estranhamente ele resolveu não conectar na rede wifi da minha casa: digito a senha e ele fica girando e nunca conecta.(ele localiza a rede normalmente/ nao indica erro de senha, simplesmente não conecta)
       
      Alguns detalhes interessantes:
      - ele conecta em qualquer outra rede do universo;
      - tenho um outro iphone igualzinho que conecta normalmente nessa mesma rede;
      - a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar;
      - já dei reset, esqueci rede, renovei concessão, redefini configurações de rede, já rezei missa, fiz promessa e nada desse infeliz conectar na rede!!!
      Alguém saberia o que pode ser feito?
      Obs: resetar geral é minha última opção
       
      Desde já obrigado!!!
    • Por LUC_CANAVESE
      iPhone Xs 64GB Prateado + Garantia, Capa e Película Originais Apple R$4089,00

      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1367781206-iphone-xs-64gb-branco-garantia-capa-e-pelicula-originais-_JM
      iPhone: iPhone nacional (modelo A2097), comprado dia 25/04/19, com nota fiscal em meu nome e garantia Apple até 28/04/20 (SEM NENHUMA MARCA DE USO).
      Acompanha: Caixa, iPhone Xs, EarPods com Conector Lightning (nunca usado), Cabo Lightning para USB e Adaptador de Alimentação USB.
      + Capa: Capa de silicone Apple na cor preta, com nota fiscal em meu nome comprado pelo site da Apple.
      + Película: Protetor de tela (já aplicada no iPhone) antirreflexo da Belkin, com nota fiscal em meu nome comprado pelo site da Apple.
      Saúde da bateria: 96%
      Envio todas as notas fiscais de compra.
      Motivo venda: aquisição do modelo 11 Pro
      NÃO ACEITO TROCAS!
      FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!
      VENDAS PELO MERCADO LIVRE NO LINK ACIMA!
      ENVIO IMEDIATO, APÓS APROVAÇÃO DO PAGAMENTO!

    • Por diego.santos.luiz
      Boa tarde galera,
      gostaria de saber se vocês já tiveram este problema.
      Quase o dia inteiro eu estou conectado na Wifi do trabalho e casa, então quase não utilizado os dados moveis.
      O que comecei a reparar recentemente, quando estou em um lugar sem acesso a uma rede Wifi, meu iphone 8 plus não está funcionando a internet 4G. O que normalmente faço, desligo o celular e ligo novamente ai ele consegue "acordar" e volto a ter internet normalmente utilizando os dados moveis. Esse cenário nem sempre acontece, mas estou reparando uma maior frequência dele.
      Eu sou cliente da TIM a pouco menos de 3 meses, anteriormente era da CLARO. Acredito que esse problema começou a acontecer com mudei de operadora.
      Algum de vocês já tiveram este problema?
       
    • Por Jrmartiner
      Aparelho seminovo em perfeito estado, sem nenhum detalhe.
      Garantia Apple até março/2020.
      Acompanha caixa e todos os acessórios.
      R$ 2800,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346221370-iphone-xr-64gb-garantia-caixa-e-acessorios-impecavel-_JM?quantity=1&variation=45185713476
    • Por Guilherme_Abreu
      Vendo iPhone 6 de 64GB, cor cinza espacial, sem riscos, com todos os acessórios (carregador e fone de ouvido) e mais 3 capinhas de silicone por R$1.200,00.
       
       Mais detalhes no link abaixo:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1366880880-iphone-6-64gb-cinza-espacial-_JM
       
    • Por Vanessa gomes
      Vendo iphone 6, cor cinza espacial, sem riscos, com todos os acessórios (carregador e fone de ouvido) e mais 3 capinhas de silicone.
        R$ 1000,00
    • Por wendelhp
      Oi, Pessoal
      Estou com viagem marcada para a terra do Tio Sam e vou atualizar alguns iGadgets.
      Segue a lista:
      iPhone X 256GB - Usado - Space Gray - Comprado em Julho/2018 - Valor R$ 3.300,00
      - tudo funcionando perfeitamente
      - pequeno detalhe na tela
      - sem detalhes nas laterais ou vidro
      - acompanha 2 capinhas da spigen e uma da Apple blue navy
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      iPhone 7 Plus 128GB - Usado - Black Piano - Comprado em Dezembro/2017 - Valor R$ 2.000,00
      - tudo funcionando perfeitamente
      - pequenos detalhes na lateral embaixo
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      Watch Series Nike 4 44m  - Semi Novo - Silver Aluminium - Comprado em Novembro/2018 -> trocado em Agosto/2019 Apple Morumbi - Valor R$ 2.000,00
      - tudo funcionando perfeitamente
      - pequenos detalhes na tela
      - acompanha cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      - acompanha pulseiras nylon branca e cinza silicone (do meu falecido S3) originais
      Link com as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1yOpSujEKS6uZWTTbs7ndQwaWUyNonX4y?usp=sharing
      Ainda tenho um Watch Series 1 38mm - Usado mas muito novo pois minha namorada não usa. Se alguem se interessar, posso postar tb.
      Não aceito trocas, somente venda. Dúvidas? Postem aqui ou MP.
      Abs.,
      Wendel
    • Por heberdelia
      Tenho um iPhone XS Max de 256GB, comprado no Brasil, e utilizo um plano pós-pago da Claro com grande franquia de dados. Às vezes, por conta da necessidade, faço o compartilhamento da internet móvel com o meu MacBook Air (última versão do macOS Catalina instalada). No entanto, não pude deixar de verificar que, ao realizar testes de velocidade no SpeedTest, a velocidade diminui drasticamente ao fazer o compartilhamento com o laptop, enquanto que a velocidade fica muito acima quando utilizo a mesma rede 4G no iPhone. A minha dúvida é: essa situação seria provocada pela operadora, que propositalmente reduz a velocidade da minha rede, ou pode ser alguma limitação no próprio iPhone? Inclusive observei a mesma situação com a Apple TV, pois algumas vezes a internet aqui de casa caiu e compartilhei a do celular. Detalhe: aparelho fica bem perto do computador e da TV.
      Muito obrigado pela ajuda.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.661
    • Total de Posts
      415.342
×
×
  • Criar Novo...