Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfeito... Yosemite instado em um macbook antigo


Sergio Kores

Posts Recomendados

Ola membros, sou novo aqui e este é meu primeiro post. 

 

Tenho um Macbook white do inicio de 2008 e como todos sabem (ou deveriam saber), o máximo de suporte que esta maquina tem pela APPLE é o LION (OSX 7.5) e isto é muito frustrante. até porque na verdade, Seu Lion não tem mais as atualizações que merece e a segurança do mesmo tem andado comprometida... 

 

No entanto, após meses traduzindo sites gringos super confusos e fazendo intermináveis experiências com diversos programas que supostamente preparariam um instalador que deixasse seu MACBOOK "batido"em ponto de bala, rodando o mais novo e poderoso sistema da Apple, YOSEMITE... finalmente... CONSEGUI!!! estou com o sistema OSX 10.10.1 rodando redondinho... er.... bom... quase redondinho... devido ao hardware.. imagino eu... alguns aplicativos ainda não rodaram.... (ainda) tipo: Mapas, Imessenger e FaceTime... porem, o audio, os gráficos (x3100) e wifi assim como os demais hards estão ok...  

 

Caso alguém se interesse, posso criar um tutorial de instalação desta façanha e postar aqui...

post-83926-0-24266700-1418134941_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Posta o tutorial por favor, tenho um macbook idêntico, está encostado no momento. 

Deve dar um trabalhão, muitas das kexts pro hardware do macbook 2008 provavelmente não são incluídas desde o Mountain Lion (10.8).

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta o tutorial por favor, tenho um macbook idêntico, está encostado no momento. 

Deve dar um trabalhão, muitas das kexts pro hardware do macbook 2008 provavelmente não são incluídas desde o Mountain Lion (10.8).

Blz... Vou elaborar o tutorial, enxugar o que puder. Deu um certo trabalho sim, até porque traduzir os fóruns de outros países pelo google muita informação fica confusa... mas instalar o Yosemite vai ser mais simples do que vcs possam imaginar...  E obrigado a todos os demais membros pela "calorosa" boas vindas... bora fazer o tuto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...