Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trackpad parece ter quebrado


Rafael Friesen

Posts Recomendados

Hoje fui dar um clique normal no trackpad e ouvi um som mais intenso, de algo quebrando. Agora tem uma região do trackpad que faz barulho de peça que está solta quando encosto. Tudo funciona, mas já preciso antever algum possível problema.

Alguém sabe se é possível quebrar alguma pecinha no trackpad? Sabem quanto custa trocar o trackpad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais observo quando abro notebooks é que o trackpad não costuma quebrar. O que costuma acontecer é o switch que faz o clique deixar de funcionar. Se está fazendo barulho de peça solta e o clique está funcionando, pode ser a fixação do trackpad que soltou ou quebrou. Será necessário desmontar para avaliar. Procure uma AT ou técnico de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui dar um clique normal no trackpad e ouvi um som mais intenso, de algo quebrando. Agora tem uma região do trackpad que faz barulho de peça que está solta quando encosto. Tudo funciona, mas já preciso antever algum possível problema.

Alguém sabe se é possível quebrar alguma pecinha no trackpad? Sabem quanto custa trocar o trackpad?

Concordo com o nosso amigo, Alan. Se a máquina não caiu o trackpad não quebra assim. Pode ter soltado algo na fixação dele.  A menos que você tenha "clicado" com uma marreta! Rsrsrs

 

Brincadeiras a parte, se não souber abrir a máquina, leve numa assistência legal. Boa sorte, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...