Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo.Oliveira

Novo app do Youtube na Apple TV

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Não encontrei algo parecido com o meu problema então resolvi criar o tópico.

O novo app do Youtube pra Apple TV, apesar de muito bonito e mais funcional, trouxe um problema pra mim. Uso bastante a função "assistir depois" do Youtube durante o dia e, quando chego em casa, vejo (ou via) os vídeos na Apple TV. Essa função foi parar na aba "meu youtube" do novo app, porém não consigo acessá-lo, sempre recebo a mensagem de "não disponível", o resto está funcionando normalmente.

Alguém mais está com esse problema?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jockisan
      Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?
    • Por brunogoulart
      Possuo uma TV Samsung conectada a Apple TV e quando coloco a caixinha para repousar manualmente a TV é "desligada". No entanto quando acontece dela repousar de modo automático – 15min sem utiliza-la – acaba não desligando a TV, apenas a Apple TV.
      Já dei uma olhada nas configurações e não encontrei nada que possa estar impedindo esse funcionamento.
      Alguém sabe o que possa ser e talvez como resolver essa questão?
    • Por FelipeNascimento
      Toda vez que estou em uma chamada e, aperto a opção viva voz, mesmo não estando conectado em nada, o celular não ativa a opção de viva voz direto, ele da uma opção de Apple TV  também! Quero saber como eu tiro essa opção , ou se isso é um bug do sistema ? 
      Desde já agradeço !! 
    • Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por Gandalflino
      Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente.
      Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir:
      OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.
      https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
    • Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por Thiago Oliveira
      Amigos, notei que, em alguns apps (ex.: Facebook, Globosat play...), quando mando um vídeo para a Apple TV via AirPlay, ele só continua reproduzindo se eu mantiver o app aberto. Se eu fechar para utilizar outro app, a transmissão é interrompida. O mesmo não acontece se eu colocar o iPhone ou o iPad para “dormir”. Nesse caso, o vídeo continua reproduzindo. Só interrompe se eu fechar o app para utilizar outro. 
      Por que isso ocorre? É uma limitação do protocolo? Uma opção do dev?
      No chromecast não há interrupção. Posso fechar o app que está transmitindo o vídeo que ele continua sendo reproduzido na tv. Estranho!
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por gabriel.araujo
      Atualmente, uso um Mac mini como servidor de mídia em minha casa. Recentemente fiz a compra de TV 4K e da Apple TV 4K e estou com uma dúvida. É o seguinte, hoje em dia, utilizo o iFlicks para colocar metadados nos meu arquivos de video e adicionar os mesmos no iTunes, so que aparentemente ele não tem suporte pro 4k. Queria saber se alguém aqui utiliza esse aplicativo e sabe informar se o mesmo muda a resolução do arquivo ou se apenas adiciona os metadados. Queria saber ainda se existe outro programa similar a ele que poderia realizar a mesma função porém mantendo a resolução 4k. 
      Outra dúvida que tenho é em relação ao streaming da Apple TV 4K. Ela consegue ler a biblioteca do iTunes do meu Mac mini e reproduzir o conteúdo em 4k?
      E se tudo der certo, adicionar os filmes em 4k na biblioteca do meu iTunes, ele reproduzir o conteúdo 4k.... A minha Apple TV 4 geração também consegue reproduzir o conteúdo em resolução menor ou o arquivo fica incompatível com ela?
    • Por Thyego
      Baixo muitos filmes e séries na internet e gostaria de saber alguma maneira de assisti-los no Apple TV. 
      Alguem aqui tem alguma sugestão ou dica para isso?
      Agradecido desde já. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.672
    • Total de Posts
      408.971
  • Criar Novo...