Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei meu MB 13' Unibody... com problemas.


Hanneman

Posts Recomendados

Ola pessoal!

Comprei recentemente um MacBook 13' Unibody, mas para minha decepçao veio com um problema na GPU que fazia com que os jogos travassem no Windows e no Leopard, a maquina ficava instavel demais em ambos. Alem disso, no Windows ele fica com uns problemas no som, como se ele estivesse pipocando, parecido com o som dos MP3 com problemas na gravacao.

Levei ele na loja e trocaram por outro, porem este agora, alem do problema do som continuar, o AirPort nao quer funcionar de jeito nenhum. Ja configurei tudo certinho, mas ele nao quer funcionar.

Alguem ja teve algum desses problemas?

Os MB unibody sao assim mesmo?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mas a Apple tá muito sacana e desleixada mesmo! :angry:

Se fosse noutros tempos ela já teria retirado todas essas bombas-relógio de circulação e pedido desculpas publicamente por entregar PROTÓTIPOS para os seus clientes ao invés de computadores estáveis e robustos, como sempre foram os Macs.

Isso é uma vergonha! Ela pensou o quê? Que a casca bonitinha e revolucionária seria capaz de ofuscar o hardware mal planejamento e mal testado? Pra não dizer porco como o de todo produto xing-ling!

Caro Hanneman, infelizmente não sei como te ajudar mas, para ser sincero, acho que só existe uma solução para o problema: levar o MB na loja e trocar, novamente, o quanto antes! E isso indefinidamente até que eles te entreguem um MacBook que funcione direito, como tem que ser. Não aceite eles te mandarem para uma assistência (a não ser que já tenha um tempinho que você fez a compra, tipo mais de um mês).

É o fim da picada isso! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Amigos, meu Macbook 2.0 Ghz unibody está travando direto, a única coisa que fiz de diferente nele foi uma atualização do firmware do Bluetooth, alguém está enfrentando problemas semelhantes? O defeito é muito comum ao tentar despertar o equipamento, mesmo do descanso de tela (que ainda não é a hibernação propriamente dita), ele trava, dá uma tela preta e não abre a caixa de diálogo para eu digitar minha senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nunca teve problema algum, também comprei logo quando lançou e até hoje está firme e forte.. Acho que é questão de produção mesmo, quando se produzia menos era mais fácil manter a visão de qualidade, com o nível de produção subindo tanto é mais difícil se manter isso porque mesmo se mantendo a mesma porcentagem de problemas o número real de máquinas é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nunca dei problema algum!!!! Agora só não sei no ambiente Windows ... pq sinceramente não compro mac para ficar usando esse lixo de sistema!!! Minha opinião!

Repisando MAQUINÃO, nunca deu qualquer problema, note no MAC OS X (10.5.5 - 10.5.6 - 10.5.7) 10000%

Agora se tem defeito troca uéé! Direito do consumidor brasileiro é um dos melhores do mundo! Você nunca será compelido a ficar um produt viciado! se tens certeza que o airport e GPU tem defeito vá e troque novamente ...

Agora um observação que gostaria de discutir com o pessoal aqui ... será que não seria legal ver dentro todos esses MB "supostamente" defeituosos quais foram adquiridos em território nacional ... sei lá né... ultimamente os caras acha que o brasil é lixo .. ate container de lixo estão mandando pra cá ... srs vai saber se os mb enviados para serem vendidos no brasil ... são daquele lote problemático ... nunca se sabe ....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eheheh Akira, pode ser verdade...

Eu não esperaria isso vindo da Apple, mas nunca se sabe.

Rolam boatos por aí que os notebooks da Acer vendidos aqui são refurbished (consertados...) lá dos USA, o que seria um absurdo, vender refurbished por preço de 0 Km.

A Apple também tem refurbisheds (resultantes de trocas e essas coisas), mas que ela vende mais barato, em vez de mandar pro terceiro mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...