Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAC sem audio


maneirinho

Posts Recomendados

Estou com OS YOSEMITE, assim que atualizei OS o som so funcionava com fone de ouvido, mas agora piorou, parou de funcionar até com fone. Quando inicio o mac ele toda a musica de inicio porem nao aparece nenhum drive de som.

 

Alguém pode me ajudar, como instalar/atualizar os drives de audio do meu mac ?

 

 

post-84130-0-39992600-1418514793_thumb.p

post-84130-0-61114500-1418514820_thumb.p

post-84130-0-16749800-1418514847_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu logo após a instalação do Yosemite mesmo? Ou você está associando a mudança do SO com o problema? Se o seu controlador de áudio não pifou, pode ser um problema com a kext do chip de áudio. Tente reparar as permissões do disco e se não surtir efeito, reinstale o sistema. Na pior das hipóteses, faça um downgrade para ver como se comporta o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu logo após a instalação do Yosemite mesmo? Ou você está associando a mudança do SO com o problema? Se o seu controlador de áudio não pifou, pode ser um problema com a kext do chip de áudio. Tente reparar as permissões do disco e se não surtir efeito, reinstale o sistema. Na pior das hipóteses, faça um downgrade para ver como se comporta o sistema.

Alan,

 

Quando inicio, ele toca a musica de inicialização. Meu audio nao esta queimado. Nao tenho o disco de inicializacao, consigo fazer downgarde sem disco ?

Alan,

 

Quando inicio, ele toca a musica de inicialização. Meu audio nao esta queimado. Nao tenho o disco de inicializacao, consigo fazer downgarde sem disco ?

Ou tem como instalar os drives de audio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode reinstalar usando a partição de recovery iniciando o computador com as teclas command+r pressionadas. Para fazer o downgrade você precisará usar o internet recovery iniciando o computador com as teclas option+command+r.

 

Você também pode ler mais sobre ambos os recursos aqui.

Editado por Alan Leitão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 anos depois...

Pessoal, estou com o mesmo problema, Meu OS é o Sierra, após uma atualização, após reiniciar, o som do meu MAC simplesmente sumiu. Não toca mais nem quando inicia...
Já tentei de tudo, inclusive retornar as configurações de fábrica e nada. Não aparece os dispositivos de áudio. Há como inserir/instalar por algum executavel? já não sei mais o que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...