Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
laurapinheiro

PhotoBooth travando quando tento gravar um vídeo

Posts Recomendados

Preciso de ajuda, atualizei meu mac há cerca de uma semana. No começo tudo parecia normal, mas recentemente tentei gravar vídeos no PhotoBooth e notei que a partir de um minuto de gravação o vídeo começa a travar muito. O que devo fazer? Tentei resetar o PRAM mas não funcionou...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por LeonardoSerrano
      Boa noite galera! Sou novo no fórum, dei uma pesquisada em vários tópicos ja existentes, encontrei vários setups e tutoriais. Porem gostaria de tirar uma duvida e se possível uma recomendação de vocês.
      Irei montar meu Pc e pretendo fazer um Hackintosh para desenvolvimento Mobile.
      Processador: i9 9900K  ou i9 9900  
      Placa de video: A Ideia inicial e usar a placa de video do processador, ja que o foco inicial e desenvolvimento. Porem posteriormente irei adicionar uma Rx 580 compatível, ou superior.
      Placa mae: Eis aqui minha duvida, usar uma z390 e realmente necessário ? Eu poderia optar por placas mais baratas ? Se sim, qual indicam ? ... Será que teria queda de desempenho utilizando uma placa abaixo da z390 em um Hackintosh ? ... O intuito nao e gamer e sim workstation, talvez jogar um csgo e destiny se eu colocar um segundo ssd com Win10 ou linux.
      Memoria: Inicialmente vou colocar 16gb ddr4 3000Mhz, e posteriormente adicionar +16gb.
      Armazenamento: SSD nvme 500gb 
      Fonte: Corsair ou EVGA de 550 ou 600W.
      Monitor: Atualmente um de 24" samsung, mais vou mudar pra um ultrawide 29".
      Cooler: Estou em duvidas em qual escolher, creio que pegarei um Water C. 
       
      A minha real duvida ficaria na placa mae como citei, e no cooler (Nao sei se tem que ser cooler compatível). A quem puder me ajudar a definir o setup final ficarei grato.
      Ps: Sou novo no forum e nao sei se estou postando no local correto.
       
    • Por Elber Nantes
      Boa tarde a todos. Possuo o iMac 5K Late 2014 Fusion Drive 1Tb. Sempre tudo OK, nunca caiu, bateu e etc...
      Agora, hoje, fui fazer a ''reparação de disco" e ele retornou, no momento que verifica o "allocated space" com a mensagem que pode ser conferida no vídeo em anexo "Warning: MT Mapping"
      Nunca apareceu isso. Quando faço a reparação apenas no "Macintosh HD" está tudo OK, mas quando subo e vou "Fusion Drive" dá esse erro. Alguém com isso? Meu Fusion está no formato APFS. Alguém me ajude por favor? 
      IMG_9007 (convert-video-online.com).mp4
    • Por guihRovetta
      Boa tarde galera,
      Minhas configs: 
      Placa mãe       : Pcware IPMH110p
      Processador    : i7 7700 3.6GHz
      Placa vídeo     : Gráficos HD Intel 630 
      SSD                 : Kingston A400 SA400S37/240G
      HD                  : 1TB SATA 8 MB 2.5 5400 RPM (WD10JPVX-22JC3T0), Western Digital
      RAM               : 2 x Crucial 8GB DDR4 2400 MT/s
      Fiz o procedimento do Hackintosh da seguinte forma:
      Baixei a imagem do Olarila Catalina 10.15.3 e extrai ela; Instalei o balenaEtcher 1.5.94; Usei ele para "montar" a imagem em um pendrive de 32GB; Entrei na BIOS e fiz as seguintes configurações: Desativei a virtualização; Desativei o Fast Boot; Desativei o Secure Boot; Desativei o Network Boot; Coloquei o Boot Mode para UEFI only; Coloquei o SATA Mode para AHCI; Coloquei a DVMT Memory para 128MB. Em seguida ele entrou no menu do Olarila e escolhi "Boot MacOS Install from Olarila Catalina 10.15.3"; Ele executou algumas linhas de comando, porém ao terminar todas essas, ele não carregou a imagem para a instalação do MacOS, ele reiniciou e voltou pro passo 5; Tentei mais algumas vezes mudando o Boot Mode para UEFI and Legacy porém não funcionou mesmo assim.  
      Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? Talvez alguma config da BIOS que não fiz direito ou até a própria imagem que eu baixei.
      Desde já agradeço a todos.
    • Por Onerson Gois
      Placa mãe: ASUS B150M PRO GAMING
      Memória ram: 2×8GB 2400 DDR4 MHz
      Processador: I3 - 7100 CPU 3.9 GHz
      Placa de vídeo: Nvidia Gforce GT 630 2GB 
      Fala pessoal, sou novo por aqui e novo no mundo hackintosh.  Tentei instalar o catalina pelo Olarila. Boot começa de boa, mas não entre no modo de instalação. Percebi que aparece alguns e depois ele reinicia...
      Será que a placa de vídeo não é compatível?  Ou a Placa mãe mesmo?
      Agradeço a ajuda!

    • Por Cauã Passos
      Eu sempre costumo usar o menu de acentos para digitar (por exemplo: pressionando a tecla "a" pra escolher o "ä"), só que hoje enquanto digitava notei que o menu de acentos não aparece mais. Eu já reiniciei, coloquei o teclado no EUA - Internacional e nada, eu acho que eu apertei alguma tecla que desativou isso. Eu sei que dá pra usar o option e outra tecla pra usar acento mas o menu de acentos é mais acessível e mais rápido pra mim. Desde já agradeço.

    • Por caio henckes
      oi, meu nome é caio e eu estou com problema na bateria ja faz uma semana.
      da noite para o dia meu iphone 8 ele começou a esquentar na região da bateria e esquentar muito, fiz um diagnóstico com o suporte e eles falaram que o iphone estava perfeito por dentro, pediram para atualizar o celular e foi o que eu fiz mas isso nn ajudou em nada, algm tem alguma ideia de qual problema pode ser?
    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por John Bravo
      Tenho um MacBook Pro 2015 com 16GB de RAM, 1TB de HD SSD, uma saída HDMI e outra Thunderbolt 2. Acabo de adquirir 2 monitores 4K da Samsung, de 28", ótimos em qualidade e preço.
      Porém ao instalar ambos tive uma decepção: um atinge a resolução de 4K/UHD (3840x2160)e outro só Full HD (1920x1080) numa tela de 28" as letras e imagens são gigantescas!! A resolução ideal para os programas como Final Cut, Adobe After Effects, Maya e Houdini é de 2500x1440 em média.
      Já troquei de monitores e de portas e a conclusão foi de que os aparelhos estão ok mas a porta Thunderbolt sempre resulta em erro (resolução inferior). Então usei o Windows numa partição Boot Camp e então... FUNCIONOU! Olha só a minha supresa, o Ruindows aproveitando todo o potencial da porta Thunderbolt.
      Disseram para mim aqui mesmo que o problema poderia ocorrer por causa do meu adaptador mas creio que não.  No Windows (Boot Camp) ambos monitores atingem a resolução 4k com o mesmo adaptador (HDMI => Thunderbolt) numa porta nativa.
      Preciso muito da ajuda de vocês pois estou sendo obrigado a usar apenas Windows no meu MacBook Pro. Resumo: é uma 💩.
      Comprei um mac muito mais pelo OS do que pelo hardware. Imaginem minha frustração. Consigo compartilhar tudo entre os dois OS mas não gastei 18 mil para usar o sistema "do Bill Gates" 😱.
      Mas que...🤬 (sem contar o custo dos dois monitores UHD).
      HELP!
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Tenho um MacBook White 4,1 Early 2008 e estou na luta para deixa-lo um pouco mais utilizável em pleno 2020. 
      Fiz um dual boot nele com o OS X Lion em uma partição e o Yosemite na outra (o qual estou utilizando para criar este tópico. Instalei sem problemas, resolvi alguns bugs gráficos... e só... 
      Apesar de estar rodando de forma razoável, não consigo reproduzir vídeos, como no youtube, pois não sai áudio. Ainda não testei com fones, pois o mais interessante é que funcione nos auto falantes. A transparência do sistema também é inexistente. Outra coisa que não consegui resolver nem mesmo com o cDock. Não consigo, ainda, ajustar o brilho da tela, que está constantemente no máximo. O interessante é que quando eu alterno para o Lion, coloco o brilho de forma que me agrade e retorno ao Yosemite, ele mantém. Isso, no entanto, é inviável de se fazer sempre que eu quiser alterar o brilho, até mesmo por que não pretendo manter dois sistemas no Mac.
      Outro ponto que me incomoda muito, e seria essencial resolver, é a questão do repouso. Não encontrei meio de colocar o MacBook em repouso sem sofrer com aquela bendita tela preta ao retornar, que não volta a exibir imagem por nada nesse mundo, a menos que eu force o desligamento do notebook. Instalei o "NoSleep", que é um quebra galho, e não uma solução, pois ele não põe o Mac em repouso, mas deixa a tela em funcionamento mesmo quando abaixada. Dessa forma o consumo de bateria é absurdo
      Fiz a instalação do Yosemite a partir de um tópico que encontrei aqui mesmo no fórum, publicado ainda em 2014 (https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/143822-tutorial-passo-a-passo-yosemite-em-macbook-antigo/). Se alguém puder dar uma ajuda, nem que seja reinstalando o sistema, ou deixar um patch que funcionem com este Mac (lembrando que o modelo que uso tem uma placa de vídeo Intel X3100 de 144mb, onboard), pois não encontrei nenhum. Tentei pelo dosdude1, mas nenhum dos patchs  que eles disponibilizaram oferece suporte a este MacBook.
      Bom, agradeço a todos que puderem contribuir com a menor ajuda que seja, pois não entendo muito do MacOS.
      Segue alguns prints aí, mostrando a questão da transparência.
      Vlw, galera! Grande abraço!


    • Por allanmoises
      Bom dia pessoal!
      Sou um usuário novato no mundo Apple e recentemente adquiri um Macbook Pro 2009.
      Nele, eu consegui instalar o que eu imagino ser seu sistema de Fábrica (Lion), porém me deparei com alguns problemas:
       -  a appstore não me deixar baixar simplesmente NADA, sempre acusa um erro desconhecido;
       - quando tento inserir ou mesmo criar uma conta Apple ID também ocorre um erro;
      tentei de Várias for mas instalar um dos sistemas mais atuais no Mac, porém como meu conhecimento é quase nulo não obtive êxito, 
      tentei o Yosemite, e agora estou baixando uma imagem do Mavericks, alguém pode me esclarecer como eu poderia formatar ou mesmo criar um pendrive bootavel a partir do Windows para colocar outros OSX no meu computador?
       
      desde já agradeço
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.384
    • Total de Posts
      425.311
×
×
  • Criar Novo...