Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida cruel [Apple Care]


Hudson Schumaker

Posts Recomendados

Olá,

estou com aquela dúvida cruel de comprar ou ñ comprar o applecare para o meu iMac.

Vi no site que a compra só pode ser feita enquanto o produto está no prazo da garantia, alguém compra de cara?

Estou inclinado a compar, mas quando o mac estiver com 10 meses rs.

 

Att,

HS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a grana estiver curta deixe para comprar quando estiver faltando um ou dois meses para acabar a garantia padrão. Lembrando que você pode comparar a qualquer momento e ativar durante a garantia. O Apple Care oferece mais dois anos de garantia de hardware e suporte telefônico durante todo o período de validade do Apple Care.

 

A grande vantagem de ativar o Apple Care no primeiro momento é que o suporte telefônico de 90 dias é estendido até o fim dessa garantia estendida. Caso você deixe para ativar o Apple Care no fim da garantia padrão, você ficou um período sem o suporte telefônico, que só voltará a estar disponível na ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a grana estiver curta deixe para comprar quando estiver faltando um ou dois meses para acabar a garantia padrão. Lembrando que você pode comparar a qualquer momento e ativar durante a garantia. O Apple Care oferece mais dois anos de garantia de hardware e suporte telefônico durante todo o período de validade do Apple Care.

 

A grande vantagem de ativar o Apple Care no primeiro momento é que o suporte telefônico de 90 dias é estendido até o fim dessa garantia estendida. Caso você deixe para ativar o Apple Care no fim da garantia padrão, você ficou um período sem o suporte telefônico, que só voltará a estar disponível na ativação.

entendi.. vou deixar pra frente  mesmo, comprei ele dia 29/11/14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi.. vou deixar pra frente mesmo, comprei ele dia 29/11/14

Quando comprei meu MacBook Pro tive a mesma dúvida, dai um técnico me disse que qualquer conserto seria mais caro que o valor do plano, então não tive mais dúvida. Só lembre que é preciso comprar com antecedência pois você precisa esperar a caixa chegar na sua casa com o código de ativação. Precisa ativar antes da garantia acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu MacBook Pro tive a mesma dúvida, dai um técnico me disse que qualquer conserto seria mais caro que o valor do plano, então não tive mais dúvida. Só lembre que é preciso comprar com antecedência pois você precisa esperar a caixa chegar na sua casa com o código de ativação. Precisa ativar antes da garantia acabar.

Ainda vem aquela cx? no caso como moro no Rio de Janeiro iria comprara na Apple Retail Store no village mall, aí acho q pego na hora, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso deve pegar na hora sim. Eu comprei no site então demorou uma semana pra chegar.

 

Eu comprei pela internet, demorou para chegar.

Quando fu inattivar disse que não podia pois tinha saído da garantia.

Mandei email a apple, com cópia da NF e foi ativado

Mas para garantir, vê antes

 

[]`s

 

PS: veio a caixa sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu macbook retina da assinatura e estou nessa dúvida cruel também, a garantia padrão de 1 ano da Apple vence no final de janeiro =/

Compre o Apple Care se você pretende ficar com essa máquina pelos próximos dois anos. Acredite, num retina vale muito à pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você puder, coloque de imediato. Além de ter o suporte telefônico estendido, como colocado acima, você não corre o risco de esquecer. 

 

Quando eu voltar das férias vou agilizar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Sempre aviso todos meus colegas a comprarem o AppleCare, especialmente aqui no Brasil, onde a manutenção é extremamente cara. Cara, é caro sim, mas compensa demais. Tem alguns problemas que só aparecem exatamente após 12 meses de uso, que nem o de um rapaz aqui do fórum que o iMac 5K Retina dele pifou a tela! Cobraram R$2.200 pra consertar! Isso, pouco tempo depois de completar 1 ano de uso! Compre, parcele o valor, não vai se arrepender, uma dor de cabeça a menos pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Apple Care pro meu iMac 21,5 (2013) também estava meio assim será que vale a pena, ai entrei na Apple Store Educacional, e comprei por 299,00. vale super a pena ainda mais agora que os Mac não param de subir, o mesmo mesmo paguei 6800,00 hoje está 9.299.00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Tem alguns problemas que só aparecem exatamente após 12 meses de uso, que nem o de um rapaz aqui do fórum que o iMac 5K Retina dele pifou a tela! Cobraram R$2.200 pra consertar! Isso, pouco tempo depois de completar 1 ano de uso! Compre, parcele o valor, não vai se arrepender, uma dor de cabeça a menos pra ti.

 

Este iMac Retina 5K foi lançado em outubro de 2014, então como esta unidade pode ter mais de um ano de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

acho q fiz uma M... comprei um MacBookAir nos USA e ñ comprei applecare, posso comprar no Brasil?

Att,

Hs

Acho que sai até mais barato tu comprar no eBay, e registrar como se fosse nos EUA (fiz isso pro meus Macs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...