Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FelipeFF

Câmera Iphone 6 Plus - Ponto verde

Posts Recomendados

Pessoal, estava fazendo uns testes com a câmera do iPhone e percebi que quando vou tirar uma foto com luz intensa no fundo surge um ponto verde. Fiz o mesmo teste com meu iPhone 4S e não aparece esse ponto verde. Será que isso é problema de hardware? Tenho 5 dias ainda para poder trocar o aparelho. Lembro que no iPhone 5 ou 5S tbm aconteceu de aparecer essas aberrações nas fotos. 

Segue um exemplo:

Obrigado desde já

post-32527-0-62933000-1418765551_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu iPhone 6 acontece a mesma coisa, tenho que usar o iPhoto as vezes pra tirar esses pontos da imagem. Tanto em fotos com a câmera frontal, quanto com a câmera traseira e em vídeos também. Na época do iPhone 5 teve um "problema" de pontos roxos nas fotos, mas eu não percebi, agora no 6 o problema é bem mais evidente.

É chato porque semana passada tava filmando em um local muito iluminado e, mesmo mudando de posição, os pontos verdes continuavam na filmagem, uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu iPhone 6 acontece a mesma coisa, tenho que usar o iPhoto as vezes pra tirar esses pontos da imagem. Tanto em fotos com a câmera frontal, quanto com a câmera traseira e em vídeos também. Na época do iPhone 5 teve um "problema" de pontos roxos nas fotos, mas eu não percebi, agora no 6 o problema é bem mais evidente.

É chato porque semana passada tava filmando em um local muito iluminado e, mesmo mudando de posição, os pontos verdes continuavam na filmagem, uma pena.

Putz, realmente é f**** pagar o olho da cara no celular e ainda ter que ver essas aberrações cromáticas nas fotos. Dei uma olhada em outros sites e parece que é um problema geral dessa nova geração de iPhones :( 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tirei muita foto na praia com meu antigo 5S e nunca vi nada parecido, nem mesmo com o 5. Com o iPhone 6, na primeira foto que tirei já apareceu. Pode ser um problema comum em câmeras, mas pra mim é novidade, muito chato isso.

Editado por Heit0r

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estava fazendo uns testes com a câmera do iPhone e percebi que quando vou tirar uma foto com luz intensa no fundo surge um ponto verde. Fiz o mesmo teste com meu iPhone 4S e não aparece esse ponto verde. Será que isso é problema de hardware? Tenho 5 dias ainda para poder trocar o aparelho. Lembro que no iPhone 5 ou 5S tbm aconteceu de aparecer essas aberrações nas fotos. 

Segue um exemplo:

Obrigado desde já

Não é defeito.

Compartilhar este post

Link para o post