Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SoundFlower + Yosemite


Flauius

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

 

Estou pensando em atualizar do Mavericks para o Yosemite e gostaria de saber se alguém que uitlize o Soundflower já o fez e possa me dizer se está funcionando corretamente.

Eu utilizo o mesmo para gravar a imagem da tela juntamente com o áudio do computador.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Direto pelo Quicktime não consigo a captação do áudio "interno".

Hoje eu faço da seguinte maneira.

Mudo nas preferencias do sistema a saída do áudio output para um canal interno que o SoundFlower cria. Desse modo todo som do Macbook não sai nos alto falantes, fica direcionado nesse canal virtual.

Depois pelo Quicktime eu gravo o vídeo e áudio desse canal interno também.

Até é possível deixar o volume no máximo e mandar o Quicktime gravar o áudio do Mac junto com a tela, porém fica bem ruim e qualquer barulho externo ao do vídeo por exemplo é captado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a instalação rolou normalmente mas como não sei usar não consigo precisar se ele funciona corretamente, vejo todas as configurações, ajustes tudo certinho sem problema acho que migrando vc poderá instalar normalmente sem problema, quanto ao programa vou deixar ele instalado, ver uns vídeos sobre ele e aprender a mexer no danado com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi Pessoal, boa noite!!

 

Estou enfrentando o mesmo problema. Não achei a opção do soundflower interessante, pois pelo que o pessoal falou, adiciona muitas etapas à gravação.

 

O que estou achando estranho é que no site da apple, há uma página de suporte (http://support.apple.com/pt-br/HT4024) que dá a opção de gravar o "Audio do Monitor" no próprio quicktime, conforme a imagem abaixo.

 

HT4024_107----pt_BR.png

Alguém sabe como ativar esta opção "Audio do Monitor" sem ter que instalar algum app?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...