Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Paulo Cabral86

STATUS ESTOQUES MIAMI - iPhone 6 64 e 128 GB

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Dia 21, próximo domingo, embarcarei p/ Miami Beach e vou "tentar" comprar um iPhone 6 128 Gb diretamente na Apple Store da Lincoln Road.
Gostaria que alguém que esteja neste momento nos USA, de preferência em Miami, me posicionasse como está a situação dos estoques dos iPhones de maior capacidade (tanto o 64, quanto 128 Gb).

Meu cunhado esteve no início deste mês em Miami e me relatou que estava impossível de encontrar os modelos de 64 e 128 Gb do iPhone 6. Em conversa com o vendedor da Apple Store da Lincoln Road, o mesmo disse que estavam sem estoques destes modelos e só estavam vendendo o aparelho de 16 Gb...
Esta informação realmente procede?? 

Minha preocupação é apenas com as filas chatas que vou encarar p/ conseguir comprar este modelo de 128 Gb... Ainda mais por ser encomenda, o meu eu já garanti pelo site e busco quando chegar em Miami!

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera não sei onde... mas sei que tem uma espécie de mapa que mostra certinho todos os estoques das lojas por cor, modelo, capacidade e isto atualizado on line... da uma fuçada no google que vc acha, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

no site da Apple, vc escolhe o modelo de iPhone que quer e depois clica em "avaliable for pick up" (ou algo parecido) aí digita o CEP da cidade que está/estará e ele dirá a disponibilidade nas Apple Stores próximas ao CEP.

Compartilhar este post

Link para o post