Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar backup do Yosemite no Maverick


Thiago Bosco da Silva

Posts Recomendados

Pessoal, vejam se podem me ajudar. 

 

Recentemente tive um problema no HD do meu MAC e tive que trocar, mas como é um White (meados 2010) eu reinstalei o Maverick pois ele tinha ficado lento com o Yosemite. Porém, meu ultimo backup do Time Machine, havia sido feito enquanto ele rodava o Yosemite. 

 

Durante a configuração na primeira inicialização do sistema, ele me avisou que não seria possível restaurar as informações do TimeMachine, enquanto não atualizasse o OS.

 

Alguém saberia me dizer se tenho como restaurar esse backup, sem ter que atualizar para o Yosemite?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá, minha pergunta é diferente, mas com relação ao backup.

 

Tenho um macbook pro há algum tempo e adquiri recentemente um Mac Mini 2011.

 

No uso de Assistente de Migração(via HD externo Time Machine com USB), ele para em "XX minutos para completar".

 

Já fiz duas vezes e sempre para em "14 minutos para completar" - isso que já rodou 4 horas seguidas sem sair desse minuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, minha pergunta é diferente, mas com relação ao backup.

 

Tenho um macbook pro há algum tempo e adquiri recentemente um Mac Mini 2011.

 

No uso de Assistente de Migração(via HD externo Time Machine com USB), ele para em "XX minutos para completar".

 

Já fiz duas vezes e sempre para em "14 minutos para completar" - isso que já rodou 4 horas seguidas sem sair desse minuto.

 

Comportamento estranho. Tente usar o utilitário de disco do instalador do OS X para reparar as permissões do disco de backup para depois tentar restaurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comportamento estranho. Tente usar o utilitário de disco do instalador do OS X para reparar as permissões do disco de backup para depois tentar restaurar.

 

Na verdade o Yosemite já está instalado. Tentar reinstalar ele?

A única coisa que fiz antes de tentar restaurar foi pegar o segundo drive(que está apagado) e formatar ele para usar seus 500gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Yosemite já está instalado. Tentar reinstalar ele?

A única coisa que fiz antes de tentar restaurar foi pegar o segundo drive(que está apagado) e formatar ele para usar seus 500gb.

Então tente fazer a reparação das permissões do seu disco de backup com o utilitário de disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...