Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yosemite no SSD - Problemas SOCORRO....


rhsoueu

Posts Recomendados

Rapaz, sendo assim não faço a menor idéia do que pode ser o seu caso. Precisaria ter acesso à maquina para estudar melhor o caso. Com o Mavericks rodando, se fizer a atualização (não instalação limpa) também dá o mesmo resultado?

Nobre Colega, 

 

Estive viajando por esses dias. Então, instalei no SSD o Yosemite via Time Machine que havia instalado no HDD, para minha surpresa está "lindo" (rs) funcionando bem. Porém está com o 10.10.0, vou atualizar para ver se dá algum bug, pois a via da tela preta é a 10.10.1. 

 

Postarei o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nobre Colega, 

 

Estive viajando por esses dias. Então, instalei no SSD o Yosemite via Time Machine que havia instalado no HDD, para minha surpresa está "lindo" (rs) funcionando bem. Porém está com o 10.10.0, vou atualizar para ver se dá algum bug, pois a via da tela preta é a 10.10.1. 

 

Postarei o resultado.

Aguardando ansiosamente o resultado do teste porque até agora o sintoma não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando ansiosamente o resultado do teste porque até agora o sintoma não faz sentido.

 

 

Alan,

 

Fiz as atualizações do iTunes e do Safari. O 10.10.1 não fiz, estou com receio de fazer e dar problema. 

 

Estou criando coragem para fazer essa atualização, creio que até o final dessa semana concluo essa atualização e postarei o resultado.

 

Até então, aqui, está tudo funcionando MUITO bem.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan,

 

Fiz as atualizações do iTunes e do Safari. O 10.10.1 não fiz, estou com receio de fazer e dar problema. 

 

Estou criando coragem para fazer essa atualização, creio que até o final dessa semana concluo essa atualização e postarei o resultado.

 

Até então, aqui, está tudo funcionando MUITO bem.

 

Abs.

Faz um Time Machine antes e atualiza. Só falta essa etapa para saber se o problema é com o Yosemite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um Time Machine antes e atualiza. Só falta essa etapa para saber se o problema é com o Yosemite.

Meu amigo,

 

Atualização efetuada e para minha surpresa, até agora (umas 4hrs), TUDO rodando maravilhosamente bem.

 

Fiquei com muito receio após todo esse aborrecimento. Caso surja alguma surpresa volto a relata-los.

 

Abraços e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...