Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual banco com melhor nível de tecnologia?


Escolha um banco!  

46 votos

  1. 1. Qual banco tem a melhor tecnologia do mercado?

    • Banco do Brasil S.A.
    • Banco Itaú S.A.
    • Banco Santander (Brasil) S.A.
    • Itaú Unibanco Holding S.A.
    • Banco Bradesco S.A.
    • Banco Citibank S.A.
    • HSBC Bank Brasil S.A.
    • Caixa Econômica Federal
    • Banco Mercantil do Brasil S.A.
      0
    • Banco Rural S.A.
      0
    • Banco Safra S.A.
      0
    • Banco Rendimento S.A.
      0
    • Outros


Posts Recomendados

Eu sou correntista no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicoob.

 

Entre eles eu tenho mais comodidade com o Banco do Brasil. O Sicoob é muito bom, usa algumas tecnologias de vanguarda mas algumas vezes ele não consegue identificar o computador (Mac) e tem que ficar tentando algumas vezes para conseguir autenticar. O da Caixa Econômica Federal é esforçado, mas vira e mexe fica indisponível (falha de comunicação) e inacessível (quando o Java recebe atualização).

 

 

 

gmattos

 

sinceramente não sei, pois não sou eu quem usa o BB, é minha esposa...

de repente é ela que se atrapalha com isso... rsrsrs... 

 

PS: ainda bem que ela não passa por aqui... rsrsr

 

Sandro, é isso mesmo. Se ela cadastrar o número do telefone celular poderá aprovar outros dispositivos através dele.

 

 

Pra mim isso resume o tópico. A maioria das minhas queixas com internet banking, seja qual for o banco, são por causa desse treco da Gas Tecnologia.

Esse treco deixa o Mac lerdo, fica se metendo em qualquer URL que você abrir no browser... Me irrita demais, vou abrir alguma página qualquer, ela demora para carregar, olho no rodapé do browser e vejo lá o guardião da Gas conectando e lerdeando tudo.

 

Odeio, odeio, odeio, estou inclusive ponderando arrancar essa joça do meu Mac e usar internet banking exclusivamente dentro de uma VM isolada.

 

Hahahaha! Eu cheguei a mandar um CV para vaga de Analista de Segurança da Informação da GAS Tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a instalação dos dispositivos de segurança, parei de utilizar o computador para acesso. Hoje utilizo somente o iPhone para efetuar as transações bancárias, e com o aplicativo do Banco do Brasil, consigo resolver praticamente tudo o que preciso. O aplicativo facilitou muito a minha vida e eliminou a necessidade de utilização do computador, a nova versão que deve ser disponibilizada esse mês, vai vir com o Touch ID e um acréscimo de funcionalidades.

Para quem não utiliza recomendo testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, saiu a atualização do app do Banco do Brasil.

 

Mudaram bastante a interface, ficou bem legal.

 

E a melhor novidade, agora funciona com Touch ID. Nada de ficar digitando a senha a cada acesso.

 

link

Rapaz, tomei foi um susto quando abri esse app: totalmente reformulado. Ficou bonito e muito show com o uso do Touch ID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se tem faz tempo, mas achei uma funcionalidade bem legal no app do BB.

Se você tem um boleto em pdf no app email e manda abrir no app do Banco do Brasil, ele lê o código de barras, pede o touch id e vai para tela de pagamento automaticamente. Isso agiliza muito a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bradesco é foda em funcionalidade mas em layout é horrível, parece uma versão web mobile enfiada em um app, via site gosto bastante pois não me torra pedindo pra instalar esses guardiões que deixam tudo lento, (hsbc era top até adotar o rapport ao qual odeio de coração), já o BB acho muito bem feito o sistema depois de terem reformulado tudo, o problema é só quando tu precisa de um serviço na agência mesmo então eu não consigo confiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Votei porque dentre os que eu uso é o melhor, tenho no Bradesco também e não gosto, sempre tenho problemas de estabilidade, o motivo do tópico foi justamente esse:

Saber o que tem a melhor usabilidade para concentrar meus movimentos...

 

Para mim o Bradesco é o q melhor funciona. O app para iPhone permite fazer agendamento de Simples para SP, qdo vc está nos campos onde só entram números ele muda para teclado só de números. Tb usa o touch id. e vc não paga para acessar pelo app, o Bradesco q paga.

 

No Itaú, q tb uso, não dá para fazer nada disso. Fora q o Guardião parou de funcionar depois das atualizações de Java e Yosemite. E o app do Itaú para Mac é péssimo. Abre uma tela inteira e vc não pode consultar informações em outras telas para preencher no app. Na minha experiência o Itaú é um dos PIORES para acesso internet e celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Para mim o Bradesco é o q melhor funciona. O app para iPhone permite fazer agendamento de Simples para SP, qdo vc está nos campos onde só entram números ele muda para teclado só de números. Tb usa o touch id. e vc não paga para acessar pelo app, o Bradesco q paga.

 

No Itaú, q tb uso, não dá para fazer nada disso. Fora q o Guardião parou de funcionar depois das atualizações de Java e Yosemite. E o app do Itaú para Mac é péssimo. Abre uma tela inteira e vc não pode consultar informações em outras telas para preencher no app. Na minha experiência o Itaú é um dos PIORES para acesso internet e celular.

 

Gostaria de complementar que da pra gerar token pelo app do Bradesco autenticando com o touch-id e que este recurso tbm já está disponível pra Apple Watch.

No relógio consigo ver o token no "Resumos" e receber notificações de transações realizadas, além de obviamente poder verificar o saldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...