Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Buenojhs

Carregam seus iPhones 6 Plus no Macbook Pro Retina, se possível

Posts Recomendados

Galera, ou meu carregador ta bugado ou meu Mac ta no turbo hahaha

Assim, peguei o iPhone 6 Plus tem três dias, então realizei 3 recargas completas nele apenas.

No primeiro dia carregador... martírio, levou 3 horas para atingir 8~100%. Terrível, ja quase desisti dele.

Porém ontem, tinha que usar ele perto do computador (Macbook Pro Retina 13, 2013) ele carregou em pouco mais de 1h30 20~100%.

Agora a mesma coisa, a carga acabou de completar 100%, em pouco mais de 1h nas mesmas condições.

RESSALVA: Não sei quanto  vocês, no meu antigo Air de 11 de 2011, a carga levava o mesmo tempo do carregador (nos iPhones 5, 5C e 6), porém era de péssima qualidade, pois ele descarregava muito mais rápido. Então nunca carregava eles no Mac. Já a carga que fiz ontem no 6 Plus durou perfeitamente o dia todo. Veremos amanhã, posto uma atualização aqui pra vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...) a carga levava o mesmo tempo do carregador (nos iPhones 5, 5C e 6), porém era de péssima qualidade, pois ele descarregava muito mais rápido. Então nunca carregava eles no Mac. Já a carga que fiz ontem no 6 Plus durou perfeitamente o dia todo. Veremos amanhã, posto uma atualização aqui pra vocês.

E faz diferença? Os eletrons são diferentes? Não quero bancar o piadista, mas é nunca ouvi falar algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

E faz diferença? Os eletrons são diferentes? Não quero bancar o piadista, mas é nunca ouvi falar algo do tipo.

creio que faça, pois ele não durava o mesmo tempo de forma alguma quando carregado em meu Air ou no meu dessa windows, talvez a corrente e a amperagem sejam aquém, ou algo do gênero..

Compartilhar este post

Link para o post

creio que faça, pois ele não durava o mesmo tempo de forma alguma quando carregado em meu Air ou no meu dessa windows, talvez a corrente e a amperagem sejam aquém, ou algo do gênero..

cara,eu utilizo no meu 5s um carregador de ipad ( 10v 2a) carrega super rapido,coisa de 1h consigo chegar a quase 100%,e com um cabo usb não original da apple porem MFI.

Compartilhar este post

Link para o post

cara,eu utilizo no meu 5s um carregador de ipad ( 10v 2a) carrega super rapido,coisa de 1h consigo chegar a quase 100%,e com um cabo usb não original da apple porem MFI.

Iphone não deve ser carregado na tomada de 10/12v

Compartilhar este post

Link para o post

Uso carregador de iPad 10w desde 2010 e de 12w desde 2012 pra carregar os iPhones e até hoje nunca tive problema de bateria nos aparelhos!

O próprio site da Apple diz que pode ser usado sem problemas.

http://store.apple.com/us/product/MD836LL/A/apple-12w-usb-power-adapter

Compartilhar este post

Link para o post

Uso carregador de iPad 10w desde 2010 e de 12w desde 2012 pra carregar os iPhones e até hoje nunca tive problema de bateria nos aparelhos!

O próprio site da Apple diz que pode ser usado sem problemas.

http://store.apple.com/us/product/MD836LL/A/apple-12w-usb-power-adapter

Inclusive com a vantagem de carregar muito mais rápido. O iPad pode ser carregado com o modelo de 5w, mas demora um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns mitos sobre os produtos Apple enrolam a vida de muitos marinheiros de primeira viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por nandase
      Olá,
      Eu possuo um Macbook Pro Middle 2014 (A1398) que me serve muito bem, obrigada. Brinco com After Effects, Photoshop e Blender às vezes (Mas não é meu uso mais frequente, é uma vez na vida. Sou universitária, às vezes é para fazer fírula nos trabalhos da faculdade).
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar para um Macbook Air 2020, iria pegar o modelo de entrada.
      Em relação a configuração, compensa fazer essa troca? Não gostaria dos modelos anteriores por conta do teclado e seus respectivos possíveis problemas. Macbook é diferente de iPhone, não dá para trocar em 2 anos 😖 
      Minha maior dúvida é a configuração.

• Por manoelfilho
      Olá pessoal
      Estou a procura de um Macbook Pro de 15 polegadas de 2017 ou 2018. Percebi que anda um pouco difícil achar uma máquina dessas depois que o de 16 foi lançado.
      Agradecido pelas sugestões
    • Por Jordan matos
      Me chama no whats 11 991137988 so quem é de sp
      R$5100 perfeito estado, nao faço ML. Retirar e testar em mãos
      Macbook em perfeito estado

• Por guihaga
      Boa noite galera
      Preciso da ajuda de vocês, estou a quase um mês tentando e nenhum dos métodos foi para instalar o windows em um MacPro 3.1 2008 com uma ATI Radeon 2600 XT original dela, tenho um SSD nela e um HD, como tenho Catalina Patcher no SSD tentei instalar pelo bootcamp nativo dele, com uma iso de windows 10 e não ia, sempre ele travava na parte de copias de arquivos, então tentei bootar o mac direto com o pen drive, e sempre que fazia isso apenas minha tela sumia e ficava sem sinal em minha tv, tentei com o windows 8 e 7 a mesma coisa, então decide usar a ultima versão suportada para este Mac o El capitan, instalei nele, e abri o bootcamp, peguei um leitor da lg que tenho aqui em casa de um pc parado, e coloquei nele, gravei o dvd do windows 7 e comecei o processo com o bootcamp, onde ele reconheceu o dvd do windows 7 e pede para reparticionar o drive onde desejo instalar para criar a partição do bootcamp, até ai tudo certo, mas quando o mesmo termina e reinicia o mac, ele simplesmente não acontece nada, o computador liga mas nada acontece, a primeira vez a tela ficou toda preta e sem nada, e nas outras ele inicia começa a ler o disco e aparece uma pasta com o "?" no meio, e nada alem disso,, então procurei um outro metodo, que era pelo vmware onde eu apontava para o drive do bootcamp e realizava a instalação, mas em uma das etapas do processo meu MAC no terminal da o erro de que não tem permissão na pasta, sendo que chequei tudo, e nada havia proteção contra gravação, tentei bootar pen drive com o clover REFIT, o dvd de instação tambem e nada, gostaria de saber se alguem sabe como posso fazer para instalar nele

Pois estou com ele parado aqui tentando instalar o windows para utilização de uns programas de faculdade que seriam bem uteis ! mesmo com a solução nativa do bootcamp não esta sendo possivel (não chega nem a tela de instalação do windows)

Agradeço a ajuda desde já !
    • Por dgs.silva
      Compro MacBook Pro i7, favor enviar propostas e as configurações disponíveis.
      Abs.
    • Por Fernando Palmeira
      Bom dia, estou a procura de um macbook 13 polegadas 2020, i7, 16GB ou 32GB, 512gb ou 1TB de ssd.
      Alguém tem ou sabe quem tem e que esteja vendendo?
      att. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.105
    • Total de Posts
      424.170
  • Criar Novo...