Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Elvanio

MACBOOK AIR '13 - TRILHAS NA TELA

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Possuo um Macbook Air `13 ele levou uma queda e agora aparece duas trilhas de luz na tela, ja tela não sofreu nenhum arranhão se quer.

Vocês poderiam me indicar alguma assistência boa aqui em SP Capital e me dar uma noção de preço pra conserto ?

Grato,

Elvanio Silva
elvanio@hotmail.com
Cel.99747-9823 Whatsapp

post-79814-0-92277900-1419034049_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elvanio, boa tarde. É possível que ocorreu um problema no LCD do seu Mac. Para isso não tem conserto, somente a substituição.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu iPhone havia 4 listras na lateral esquerda, e o touch não funciona mais na hora, comprei outra tela e troquei, porém percebi que era um "mal contato" do cabo da tela (só não foi em vão a compra porque o vidro estava quebrado também). Veja este detalhe antes de trocar o display completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu MBA 13" Mid-2011 nunca sofreu nenhuma queda ou pancada, certo dia levantei a tela para usá-lo e apareceu uma listra dessa. Daí pra frente foi só aumentando, fiz um orçamento de troca do LCD e não era vantagem, como ainda dá pra usar normalmente, estou esperando para comprar um MBPr no ano que vem.

E para completar, esses dias o som parou, não sei se é hardware ou software, mas parou do nada. Juntando a isso, e não sei se tem relação, o Safari parou de roda vídeos em flash, o único canto que consigo assistir vídeos é o YouTube, nos demais, para com 2s de reprodução. Para corrigir, tenho que conectar minha caixinha de som Bluetooth e aí roda normal ou usar o Chrome. Primeira vez que isso acontece comigo.

Compartilhar este post

Link para o post