Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Tavares

Compartilhamento Familiar

Posts Recomendados

Pessoal,

Fiz hoje o compartilhamento familiar no meu iphone 6 e no 6 plus da minha mãe.

A minha ideia é a seguinte: Como tenho muitos álbuns comprados no iTunes eu gostaria de baixar no dela de graça. A mesma coisa em alguns apps pagos.

Como faço isso?

Fiz o procedimento, mas quando abri o iTunes no aparelho dela e fui em um álbum que eu já havia comprado, aparece no dela pra pagar novamente.

Alguém pode me dar uma luz se isso que estou pensando é possível?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com problema no compartilhamento familiar. Comprei o iphone 6 e o meu antigo 4S está com a minha esposa. Quando fui nos itens comprados do 4s, não encontrei o app e resolvi o problema colocando o meu ID do Itunes e do App Store . Como o compartilhamento seria para compartilhar tudo o que foi comprado por mim com todos, não seria necessário eu colocar o meu ID no iphone da minha esposa. Pq não está aparecendo esse app que é originário da minha conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o Compartilhamento Familiar só começa a valer depois de determinada data, ou seja, após o mesmo ser ativado as compras realizadas poderão ser compartilhadas com a família. E ainda assim, existem apps que não permitem esse compartilhamento. Posso estar enganado mas pelo que entendi é mais ou menos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o Compartilhamento Familiar só começa a valer depois de determinada data, ou seja, após o mesmo ser ativado as compras realizadas poderão ser compartilhadas com a família. E ainda assim, existem apps que não permitem esse compartilhamento. Posso estar enganado mas pelo que entendi é mais ou menos assim.

O compartilhamento vale para apps comprados antes também. Minha esposa baixou no iphone dela os apps que eu tinha comprado antes de ativar o compartilhamento familiar.

Ricardo no seu caso deve ser um problema de configuração. Tente desativar o compartilhamento e refaça tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para músicas não tenho certeza, mas para app funciona. Se não me engano (não estou com o cel da minha esposa em mãos para confirmar), mas dentro da App Store, em Atualizações você vai em Comprado e vai ter a opção das compras de quem é o "principal" da conta, navega por lá e escolhe.

Mas para músicas eu não testei mesmo, até pq não compro músicas no iTunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera. Tenho uma duvida sobre o compartilhamento familiar, eu criei um novo apple id, so que nao quero perder os que tinha no meu antigo, so que esse novo quero torna-lo o principal e colocar os outros apple id como dependentes dele. So que tenho servicos como Itunes Match e espaco comprado na nuvem pelo iCloud, eu teria que cancelar esse servicos e depois compra-los denovo? E para ele se tornar meu id principal eu teria que coloca-lo com orgazinador e add os outros meus antigos?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post