GusJammer Postado 22 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2014 Estou tendo um problema com meu iPhone 6. Ele não está conectando mais à minha rede WiFi. Já tentei de tudo. Resetei o roteador, restaurei o iPhone, resetei as configurações de rede... Mais alguém está com esse problema? Não sei mais o que fazer... Obrigado, Gus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado 22 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2014 No site da Apple há uma penca de pessoas com o mesmo problema. Sem solução, infelizmente. GusJammer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GusJammer Postado 23 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2014 No site da Apple há uma penca de pessoas com o mesmo problema. Sem solução, infelizmente. Será que eu consigo trocar o aparelho? Comprei ele em NY, mas estou no Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado 23 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2014 Não é um problema de hardware e sim de software. Faça o seguinte: atualize para o iOS 8.1.2 Se não rolar, transforme sua rede wifi, no caso de ser híbrida, numa freqüência única de 2,4 Ghz GusJammer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GusJammer Postado 24 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2014 Não é um problema de hardware e sim de software. Faça o seguinte: atualize para o iOS 8.1.2 Se não rolar, transforme sua rede wifi, no caso de ser híbrida, numa freqüência única de 2,4 Ghz Valeu pela ajuda! Mas mesmo assim ainda dá a mensagem de senha incorreta... Vou esperar sair o update do 8.1.3 para ver se resolve esse problema do wifi! Pelo que li, deve corrigir alguns problemas do wifi e deve sair logo mais... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 24 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2014 Essa versão do iOS tem alguns bugs com relação ao Wi-Fi. Aqui, meus igadgets, às vezes, perdem contato com a rede, aí tenho que reconectar como se fosse a primeira vez. Às vezes também a rede desaparece e reaparece do iPad e do iPhone, como bruxaria! Já redefini configurações de rede, já atualizei roteador, etc., etc., e etc. Tenho Android e nada disso acontece. Logo...! GusJammer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 24 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2014 Essa versão do iOS tem alguns bugs com relação ao Wi-Fi. Aqui, meus igadgets, às vezes, perdem contato com a rede, aí tenho que reconectar como se fosse a primeira vez. Às vezes também a rede desaparece e reaparece do iPad e do iPhone, como bruxaria! Já redefini configurações de rede, já atualizei roteador, etc., etc., e etc. Tenho Android e nada disso acontece. Logo...! Aqui do mesmo jeito, acho que desde o iOS 8.0, não teve nenhuma versão em que o Wi-Fi funcionasse como deveria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GusJammer Postado 24 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2014 Pois é. Pior que bem no lançamento, antes do 8.1, eu ainda conseguia conectar na rede Wifi. Depois da atualização não consigo nem conectar mais. Fica dando a mensagem de senha incorreta... Felicidade da operadora que agora tem um consumo bem maior de dados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado 24 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2014 Infelizmente há problemas desde o iOS 8.0, e todos os updates prometeram, de forma vaga, "melhorias no Wifi". Isso nunca aconteceu e, no update para o 8.1.2 alguns usuários passaram a ter problemas com a autenticação. Chega a ser ridículo e incompreensível que, mesmo com um tópico quilométrico em seu próprio site, com mais de 1400 posts (Link) a Apple não tenha arrumado um problema na principal função de um iGadget: Conectar-se à internet. GusJammer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado 24 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2014 Ultima dica: Vá ao suporte via Chat da Apple. Eles te passarão varias dicas (que provavelmente você já fez) como resetar um tanto de coisas, mas pelo menos você é mais um que comunica a empresa de que esse sistema continua bugado GusJammer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 24 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2014 A Apple não consegue resolver problemas "básicos" no seu próprio SO. É extremamente preocupante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 24 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2014 Em vez disso ela lança, anualmente, um iOS novo com ainda mais bugs e não consegue corrigir nem os da versão anterior. Saudades do iOS 6 com menos funções e mais estabilidade. kalsouza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 24 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2014 (editado) Poderia parar de incrementar funcionalidades e focar em estabilizar o sistema. Corrigir os bugs. Desde o lançamento do iOS 8 que os gestos multitarefa não funciona direito. Editado 24 de dezembro de 2014 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 2 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2015 Sua senha tem acentuação? Meu iPhone e MacBook estava assim tirei a acentuação da senha e corrigiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GusJammer Postado 6 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2015 Sua senha tem acentuação? Meu iPhone e MacBook estava assim tirei a acentuação da senha e corrigiu Pior que não. A senha é composta somente de números e todos os demais iGadgets conseguem se conectar na rede. Só o iPhone 6 que não... Triste essa situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luiz Freitas Postado 9 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2015 No iPad eu não atualizei para o 8.1.2 e o wifi funciona muito bem, no iPhone 6 eu atualizei e me arrependi muito! O wifi simplesmente não funciona como deveria, não consigo fazer backup, atualizar app... Já tentei de tudo tbm e nada adiantou! Decepção é pouco o que estou sentindo em relação a este bug! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.