Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Hudson Schumaker

Tentei, tentei e tentei, mais tive mudar...

Posts Recomendados

Olá,

tentei usar o Safari desde 29/11/2014 quando chegou meu iMac, mas ñ teve jeito tive q instalar o FireFox.

Estava tendo problemas para carregar páginas com o Safari, muito estranho e chato tb. Agora ñ estou tendo mais esse problema.

Att,

HS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

tentei usar o Safari desde 29/11/2014 quando chegou meu iMac, mas ñ teve jeito tive q instalar o FireFox.

Estava tendo problemas para carregar páginas com o Safari, muito estranho e chato tb. Agora ñ estou tendo mais esse problema.

Att,

HS

Hudson, você poderia, por favor, descrever melhor os problemas que você teve e o quê você "tentou, tentou, tentou"?

Até pra gente saber e poder ajudar a ti e a outros também.

Eu nunca tive problemas com o Safari, MAS já tive limitações e aí sim, tive que usar outros navegadores, MAS que bom que você contornou a situação com outro navegador também.

Editado por iFernanda

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem invadir o link mas por favor alguem ajuda. (já que é sobre Safari ...)

Pessoal, uso um monitor LG 29EB73P c/ resolução de 2560x1080 , as fontes ficam muito pequenas

então uso Zoom, só que quando abro outra aba ele está sem o zoom que coloquei e.....

gostaria de saber se tem como configurar o Safari com o grau de zoom que desejo e permanecer assim

seria possível ? (uso o Chrome e configurei como desejo e permanece) , ajudem 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo estranho...até o post...

Concordo plenamente...

Desculpem invadir o link mas por favor alguem ajuda. (já que é sobre Safari ...)

Pessoal, uso um monitor LG 29EB73P c/ resolução de 2560x1080 , as fontes ficam muito pequenas

então uso Zoom, só que quando abro outra aba ele está sem o zoom que coloquei e.....

gostaria de saber se tem como configurar o Safari com o grau de zoom que desejo e permanecer assim

seria possível ? (uso o Chrome e configurei como desejo e permanece) , ajudem 

Amigo talvez alguém até o ajude aqui, mas suas chances irão aumentar se vc abrir um post sobre o tema que chamará mais a atenção das pessoas, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no início que tive problemas no Safari com respeito aos sites do Bancos do Brasil e Itaú, depois, após recorrer ao suporte do banco tudo ficou resolvido. Há tempos tenho usado o Safari sem problemas.

Realmente, os links ajudariam a ver os problemas enfrentados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Safari direto..em todos macs que tenho

Mas sempre gosto de ter um alternativo.

No iMac usei por um bom tempo o Chrome, mas sei lá o que aconteceu que ele se perdeu e travava direto. Reinstalei e nada, acabei desistindo e ficando com o Firefox.

No MBA, tava com o Chrome, mas tb dei uma oportunidade ao Firefox.

No trabalho, que não tem Mac, e era o IE, optei em usar o Chrome (principal) e o Firefox (secundário).

Ainda queria testar outros, quem sabe o Opera, mas que fosse leve e seguro.

As vezes é bom sair do tradicional, para fazer a cabeça pensar um pouco rsrs

[]'s

Set

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo talvez alguém até o ajude aqui, mas suas chances irão aumentar se vc abrir um post sobre o tema que chamará mais a atenção das pessoas, boa sorte.

foi o que fiz mas ninguem.....

Editado por luilui55

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo estranho...até o post...

Pois é.

Hudson, você poderia, por favor, descrever melhor os problemas que você teve e o quê você "tentou, tentou, tentou"?

(...)

Oi Fernanda, tudo bem? há quanto tempo. Então, percebe-se que ele não quer ajuda, apenas criou um tópico estilo "querido diário".

Compartilhar este post

Link para o post

Até pra gente saber e poder ajudar a ti e a outros também.

Eu nunca tive problemas com o Safari, MAS já tive limitações e aí sim, tive que usar outros navegadores, MAS que bom que você contornou a situação com outro navegador também.

Simplesmente pára de abrir a página por exemplo: estou no site da macmagazine entro em uma matéria leio, quero voltar pro home ele simplesmente não abre a página e não adianta dar refresh ou digitar outro endereço buga a aba

Pois é.

Oi Fernanda, tudo bem? há quanto tempo. Então, percebe-se que ele não quer ajuda, apenas criou um tópico estilo "querido diário".

Ñ foi isso ñ, estive ocupado... ;)

achei q depois das duas ultimas atualizações fossem resolver... vou ver se consigo gravar e postar um vídeo para vcs olharem como é bizarro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu laguei o Safari essa semana.

Começou a crashar constantemente depois do último update do MacOS, especialmente quando usava o click direito.

Não tinha muitos plugins instalados, só o AdBlock e mais um ou dois (que estavam instalados fazia tempo)

Voltei para o Chrome e agora está tudo bem :)

Editado por rott

Compartilhar este post

Link para o post