Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stark_

Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

Eu fiz uma viagem e passei 19 dias fora de casa. Antes, eu deixei o notebook com 50% de bateria. Eu já tive que fazer viagens (Não tão longas) e sempre fiz isso. Porém, tentei ligar o notebook hoje e ele praticamente "morreu". Sem sinal de vida, a única coisa que tem é a lateral do notebook, quando eu clico, piscar as luzes verdinhas 5 vezes. Alguém sabe o preço de trocar a bateria? Ou, se tiver jeito, recuperar? E eu vou perder todos os meus documentos? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stark você pode estar tendo o mesmo problema que eu.
Eu tenho um macbook 2011 igual o seu.

 

Ao ligar ele faz o som da Apple e a tela continua preta.

Pesquisei na internet estava escrito para pressionar o botão caps lock, se ele acender significa que seu mac está ligado, porém a tela não está funcionando.

 

Pode ser que você tenha o mesmo problema que eu, o conhecido problema da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stark você pode estar tendo o mesmo problema que eu.

Eu tenho um macbook 2011 igual o seu.

 

Ao ligar ele faz o som da Apple e a tela continua preta.

Pesquisei na internet estava escrito para pressionar o botão caps lock, se ele acender significa que seu mac está ligado, porém a tela não está funcionando.

 

Pode ser que você tenha o mesmo problema que eu, o conhecido problema da placa de vídeo.

 

Me apropriando aqui do tópico do camarada.

 

O meu deixei descarregar e acabou ficando nessas festas de fim de ano. Ontem fui ligar e ele não ligou. Ficou dando os bips contínuos com led acendendo no mesmo time do som.

 

Tipo assim:

 

tuuuuuuuuuu.........................................tuuuuuuuuuuuuuuu........................tuuuuuuuuuuuuuuu.................tuuuuuuuuuuuuuu

 

no suporte ta dizendo que pode ser ram mal encaixada. Não tive tempo de mexer nele. Mas o desespero ta batendo!

 

Seria esse o barulho que vc estava ouvindo, bruno?

 

O meu é mid 2010, e sempre que pegava ele aberto pelo lado, tipo pra ir do sofá pra mesa, desde o começo do mes ele estava travando nesse tipo de movimento.

 

Será que a ram desconectou?

 

mto foda! tristeza se o bicho morrer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me apropriando aqui do tópico do camarada.

 

O meu deixei descarregar e acabou ficando nessas festas de fim de ano. Ontem fui ligar e ele não ligou. Ficou dando os bips contínuos com led acendendo no mesmo time do som.

 

Tipo assim:

 

tuuuuuuuuuu.........................................tuuuuuuuuuuuuuuu........................tuuuuuuuuuuuuuuu.................tuuuuuuuuuuuuuu

 

no suporte ta dizendo que pode ser ram mal encaixada. Não tive tempo de mexer nele. Mas o desespero ta batendo!

 

Seria esse o barulho que vc estava ouvindo, bruno?

 

O meu é mid 2010, e sempre que pegava ele aberto pelo lado, tipo pra ir do sofá pra mesa, desde o começo do mes ele estava travando nesse tipo de movimento.

 

Será que a ram desconectou?

 

mto foda! tristeza se o bicho morrer!

Provavelmente é memória RAM com mau contato. 

 

P.S. Me amarrei na onomatopoeia!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...