Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum funcionario da Apple ?


Posts Recomendados

Galera é o seguinte, estou na procura de um MBA ou MBP , entao fico entrando em sites e foruns de produtos usados e novo pra ver ser acho algo com preco bom

 

Ontem achei um MBA com preco muito baixo, e o vendedor disse que era funcionario da apple e que aquele preco era porque ele retirava direto da fabrica, entao sai realmente mais baixo

 

Alguem conhece alguem trabalha na apple ? sabe qual o desconto de funcionario ? é realmente tao bom assim ? porque ele ta vendendo por 1/3 do preco cobrado pela apple store

 

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é entao parece ser cilada mesmo

 

tentei falar com o cara pra poder retirar em maos mas ele so envia por sedex.

 

tomem cuidado galera, achei o anuncio dele na olx se nao me engano, era o MBA 8gb ram e 256gb de SSD por 2500,00 reais

 

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sim os funcionarios Apple possuem descontos na aquisição de aparelhos, porem a eles e permitido apenas a aquisição das versões de entrada ou seja, com as configurações básicas, caso queiram o desconto de 15% no valor do aparelho e o parcelamento deste valor em ate 18x. Nao podem parcelar em 24x.

No caso apenas o Macbook Air entra na lista de descontos. Macbooks Pro e iMacs estão fora da lista.

Apenas um aparelho de cada produto pode ser adquirido por ano, no caso, em um total de 3 produtos (1 iphone 1 ipad e 1 macbook air).

1/3 do valor em a possibilidade de aquisição ilimitada dentro da empresa, nem para Jesus Cristo  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...