Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Patricio Rocha

Algum funcionario da Apple ?

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, estou na procura de um MBA ou MBP , entao fico entrando em sites e foruns de produtos usados e novo pra ver ser acho algo com preco bom

Ontem achei um MBA com preco muito baixo, e o vendedor disse que era funcionario da apple e que aquele preco era porque ele retirava direto da fabrica, entao sai realmente mais baixo

Alguem conhece alguem trabalha na apple ? sabe qual o desconto de funcionario ? é realmente tao bom assim ? porque ele ta vendendo por 1/3 do preco cobrado pela apple store

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é entao parece ser cilada mesmo

tentei falar com o cara pra poder retirar em maos mas ele so envia por sedex.

tomem cuidado galera, achei o anuncio dele na olx se nao me engano, era o MBA 8gb ram e 256gb de SSD por 2500,00 reais

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecia uma moça que trabalhava nos parques da Disney e em uma conversa falou que funcionários da Disney tinham um desconto na Apple, mas acho que 1/3 do valor e pegar direto da fabrica ficou meio estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim os funcionarios Apple possuem descontos na aquisição de aparelhos, porem a eles e permitido apenas a aquisição das versões de entrada ou seja, com as configurações básicas, caso queiram o desconto de 15% no valor do aparelho e o parcelamento deste valor em ate 18x. Nao podem parcelar em 24x.

No caso apenas o Macbook Air entra na lista de descontos. Macbooks Pro e iMacs estão fora da lista.

Apenas um aparelho de cada produto pode ser adquirido por ano, no caso, em um total de 3 produtos (1 iphone 1 ipad e 1 macbook air).

1/3 do valor em a possibilidade de aquisição ilimitada dentro da empresa, nem para Jesus Cristo  :P

Compartilhar este post

Link para o post