Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar nos Estados Unidos e receber no Brasil


Posts Recomendados

caiosilva,você ja mandou via dhl? ouvi dizer que você paga o valor da alfândega assim que posta o produto e vem direto pra sua casa,sem precisar passar pela alfândega,isso confere?

 

Já comprei na Amazon.com e o envio foi feito pela DHL. A própria Amazon já calculou o valor todo do imposto + frete durante o Checkout e recebi o produto em menos de 10 dias, entregue por um funcionário da DHL que me ligou antes perguntando quando poderia passar e entregar.

Editado por joaquimn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei na Amazon.com e o envio foi feito pela DHL. A própria Amazon já calculou o valor todo do imposto + frete durante o Checkout e recebi o produto em menos de 10 dias, entregue por um funcionário da DHL que me ligou antes perguntando quando poderia passar e entregar.

ja ouvi alguns relatos desse tipo da dhl,e por isso me interessei,mas você pagar o imposto antes ja reduz o tempo de espera drasticamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiosilva,você ja mandou via dhl? ouvi dizer que você paga o valor da alfândega assim que posta o produto e vem direto pra sua casa,sem precisar passar pela alfândega,isso confere?

 

O que eles fazem é cobrar quase 100% do valor à vista. Reduz o tempo de entrega, mas a taxação, vantagem zero. Brasil sil sil sil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, sempre tive esse problema e as vezes comprava coisa q não conseguia mandar pra cá. Tinha q ficar pedindo pra amigos mandarem e tal, e ainda que eles fizessem muito na boa, achei que valeria a pena investir nisso como negócio, pra "facilitar" nossa vida. Aí montei o Spedire. Estou há uns 8 meses organizando tudo pra ser da melhor forma possível, portanto quem quiser conhecer e até contar comigo pra importar "tranqueiras", é só me avisar.

 

Pessoal, localizei o site do Spedire, citado pelo André Ribeiro. Segue o link: http://www.spedire.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 28/01/2015 at 15:39, Thiago. disse:

 

Fiquei interessado, pode falar mais sobre isso? Tens algum site ou algo do tipo?

 

Em 28/01/2015 at 15:39, Thiago. disse:

 

Fiquei interessado, pode falar mais sobre isso? Tens algum site ou algo do tipo?

www.facebook.com/spedirebr

 

não sei se pode divulgar aqui. QQ coisa me chamem lá.

No Spedire vamos começar a fazer  (mensalmente, ao menos é a ideia), entregas a partir do Brasil via Sedex. Evidente que tem um custo extra que vai ser semelhante ao do envio postal, porém sem risco de taxação dentro dos limites que poderemos trazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...