Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Antonio Paim

Troca de iPhones nos EUA

Posts Recomendados

Pessoal,

Bom dia!

Estou com uma dúvida e quero tira com vocês. Em fevereiro estarei indo para Nova Iorque e gostaria de saber se continua funcionando o sistema de trocas de iPhones antigos por modelos mais novos. E valores que vou precisar pagar para realizar essa troca.

Alguma dica?

abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Em Nov/14 troquei meu iPhone 5 pelo iPhone 6 dessa forma.

Eles vão avaliar seu telefone e te dar um vale compras com o crédito, tipo um cartão de presente. No meu iPhone 5 64GB pagaram USD 180,00, o máximo para esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pessoas que não são residentes nos EUA e conseguiram. Ano passado meus pais conseguiram o mesmo que o Ramon, mas na Apple Store da Pirâmide Invertida do Louvre. Acabei de ver e num 5S Gold de 16GB eles oferecem U$165,00. Se o telefone for um iPhone de 64GB esse valor sobe para U$325,00 (exatamente a metade do modelo de entrada do iPhone 6S equivalente). Na França, hoje, o valor para o mesmo iPhone 5S seria de €165,00. Não há previsão de reciclagem, por ora, de iPhone 6 por lá, logo quem for fazer a troca pode adiantar o voucher pelo link que menciona a reciclagem. É a mesma empresa que presta esse serviço para a Apple nos EUA e na Europa. Basta indicar o modelo, cor, capacidade de armazenamento, responder a um questionário sobre as condições do mesmo, e o valor aparecerá na tela com a ressalva, bem dita pelo Ramon, de que o iPhone será avaliado na loja.

A Apple também aceita aparelhos de outras marcas.

Editado por Gustavo Jaccottet

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Camila Ramos
      Olá, tenho um Iphone 8 64GB comprado há um ano.
      Bateria em 91% , sem risco, super conservado.
      Vale a pena vender particular ou ir na loja da Iplace?

IMG_0477 - cópia.HEIC
    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.

• Por Antonio Neto23
      Fale pessoal,

Então,vou final desse ano (novembro) e to pensando em trazer de lá um macbook pro.Se eu trouxer na minha mochila de mão tenho chance de ser taxado?
      ja vi perguntas iguais aqui e o pessoal fala que não levando na caixa da certo.

aguardo as respostas:)

obs:também vou passar black friday/natal/ano novo lá vcs sabem se nessas epocas tem promoção dos precos de macbook/iphone pq penso em trazer os dois?
    • Por Edu Del Santi
      Galera, comprei meu iPhone X pelo site da Apple mas por enquanto tenho ninguém em casa para recebe-lo por mim, e ja estão na quarta tentativa de entregar desde o dia 3 de Novembro... caso eles não entreguem mais, o que acontece com o produto? Eu perco meu dinheiro? Eles guardam para mim?  Por favor, me respondam.
    • Por T-Bond
      Li em muitos lugares que a garantia da Apple agora é global.
      Fazendo uma pesquisa, encontrei que a Apple dá garantia em qualquer iPhone comprado fora. Ou seja, qualquer modelo de iPhone.
      Porém a mesma quantidade de resultados me rotarnaram que a Apple só dá garantia em modelos homologados pela Anatel. Ou seja, somente os modelos A1905 (iPhone 8), A1897 (iPhone 8 Plus) e A1901 (iPhone X).
      Alguém saberia me dizer com certeza se qualquer modelo é coberto pela garantia ou se tenho que "pinçar" aí fora pelos A1905/A1897/A1901?

• Por carlosaliima
      Boa tarde, pessoal! Estarei viajando aos Estados Unidos em Janeiro de 2018 e planejo comprar um novo iPhone lá. No entanto, tenho uma duvida. Como faço para ativar o whatsapp com o numero daqui? Pensei em deixar o aparelho antigo com o chip com uma pessoa aqui para que  ela possa me passar o codigo de ativação do aplicativo. Alguem tem outra sugestão?
      Obrigado!
    • Por Leosalamaia
      Olá pessoal, espero que possam me ajudar...
      Comprei um iphone de uma loja online que vende produtos de miami. A loja parecia muito confiavel pois varios artistas fazem propagandas pra eles, mas parece que me enganei. Quando comprei o celular me informaram que mandariam a nota fiscal dele, entretanto nunca o fizeram, ja até busquei o PROCON mas nao foi resolvido, ai pensei em processa-los no pequenas causas e me veio uma duvida...
      Como eles compraram o iphone de uma loja de la eles podem bloquear ele pelo IMEI entrando em contato com a operadora de origem??? 
      Depois de pensar nisso eu fiquei com medo de processa-los pois nao sei se seria possivel bloquearem meu celular e eu nao poder desbloquea-lo por nao ter a nota fiscal, tenho apenas as conversas e audios com o dono da loja me falando que ia gerar a nota para mim (varias vezes ele ja disse isso e nada) e o comprovante de pagamento do pagseguro (onde só informa que comprei um iphone deles, mas nao informa o IMEI). 
      Tenho o celular faz 5 meses e nao sei se devo entrar na justiça ou nao, nem se terei exito se fizer isso.
    • Por Luiz Lago
      Oi Pessoal!
      Estou com um Ipad 2 aqui e estava pensando em levar ele para uma Apple Store americana para ser realizado a troca pagando $249, já que estou com uma viagem programa. Esse Ipad era de um primo meu que já comprou um novo e ia jogar esse no lixo! Ele disse que foi um curto circuito que deu na casa dele e o Ipad estava na tomada. (sim, já testei com cabo e fonte diferente). Não liga de jeito nenhum.
      Eu queria saber de vocês... acham que vale a pena esses 249 dolares para pegar um novo Ipad 2 64GB WIFI+3G?
      Alguém daqui já passou por esse processo de troca nos EUA? Poderia compartilhar a experiencia?
    • Por junausp
      Pessoal se eu comprar um Iphone 7 a partir da página da Apple americana para entregar nos EUA, será que eu consigo trocar por um Plus depois caso ache por lá pagando a diferença?
    • Por Wil
      Fala galera,
      Vou fazer uma viagem rápida para os EUA agora em outubro e pretendo trazer um macbook pro que será para uso pessoal e precisarei utilizá-lo já durante a viagem. Mas estou com essas dúvidas:
      1- Ele será taxado pela receita? Ouço muitas estórias de que se vier utilizando a receita não taxa.
      2- O correto seria ir para a fila para declarar ou essas estórias de uso pessoal e vir utilizando permite ir para fila de nada a declarar?
      Essas regras vivem mudando e achei meio que subjetivo no site da receita. Alguém passou por isso esse ano?
      Valeu
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.644
    • Total de Posts
      415.847
  • Criar Novo...