Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP 2011 - 3 Beeps no Boot (RAM)


LuizCMS

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

 

 

Estou com um problema em meu MBP early 2011; Ele travou e começou com 3 apitos (que pesquisando descobri que se trata da memoria ram), e agora quando tento iniciar o MacOS (snow leopard) ele inicia e já começa com os beeps.  Nada foi alterado no computador, não houve nenhuma queda, esbarrão ou coisa assim vale dizer..

 

Tentei um reset da PRam e funcionou normalmente no primeiro boot, mas ao tentar utilizar novamente no dia seguinte o problema persistiu.

 

 

O que estou achando estranho é que estou usando ele normalmente pelo bootcamp.  Será que pode ser alguma questão de software, ou se o windows não chega a fazer verificação de RAM ao iniciar, e por isso funciona normalmente?

 

 

O windows 7 que uso está identificando normalmente os 4gb de ram (stock) e não estou tendo problemas. A única coisa que identifiquei é que no MacOS eu conseguia ver vídeos no youtube com qualidade 1080p sem travamentos, e no windows ele fica engasgando...  Mas acho que pode ser por conta das firulas do Win mesmo.

 

 

 

Alguém já teve um problema parecido?

 

 

 

PS: Aproveitando o post gostaria de perguntar se vocês me recomendam a instalação do Yosemite nesse MBP 2011.  Fiquei assustado com alguns relatos que li por aí, e por meu Mac já estar meio desatualizado fico com o pé atrás.  (Não atualizei nenhuma vez pois o SL sempre me atendeu muito bem para o que utilizava).

PS 2: Sem querer pedir demais, saberiam me dizer mais ou menos o valor deste Mac? (13", 4gb ram, 320 HD)  Vi na tabela aqui do fórum que parte de R$2400, mas gostaria de opiniões, se possível!

 

 

 

Agradeço desde já pela atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...