Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização 10.5.4 para 10.5.6


Alucasam

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou usuário novo da maçã e faz duas semanas que comprei meu primeiro Macbook, então, como todo novo usuário, fica todo empolgado com as atualizações que é preciso e tal (iTunes, QuickTime, iPhoto e entre outros), baixei todos e instalei de um por um, tinha apenas uma atualização que dava "medo" :), por ser bem pesada (675mb!), e era a atualização do sistema, que creio eu a do Leopard que como defautl era a versão 10.5.4.

Beleza, depois de dois dias penando pra baixar a última atualização, enfim termina (ufa \o/), no Mac aparece uma janela pedindo pra eu Reiniciar e em seguida começa o processo de instalção, + aí vem o probleminha... já está mais de DUAS horas e nada de sair do lugar! =/

post-726-1237350638_thumb.jpg

Bem, ñ aguento esperar mais! Tava pensando em desligar o Mac baixar o Mac OS X 10.5.6 Combo Update (669MB) manualmente, + não sei se devo fazer isso ou ñ. :'(

Alguém aí pode me dar uma ajudar???

Abrazz o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Vá de Combo update sem medo. Eu acho a maneira mais segura de atualizar o sistema.

essa é uma falha da Apple.

Sabe... o lado bom da Microsoft é: eles já estão tão acosumados a atualizar.... que há milênios eles descobriram como fazer patches apenas no que precisava.

Já a apple só tem atualizações gigantes.... uma maior que a outra.... tenho quase certeza que se eles espremessem o combo, ele ficaria bem magrinho.

Pelo menos eu tenho certeza absoluta quanto as atualizações de softwares como o iTunes.... por que baixar o programa inteiro novamente se nem tudo mudou?

Não é uma coisa tão complicada.

Ah.... e sempre atualize com o combo. É quase livre de erros ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei ele a noite toda ligado e nada de a barrinha sair do lugar ;)

Então eu posso dar um "force quit" precionando o botão de desligar dele?? Posso fazer isso sem medo??

Bem pessoal, agradeço pela ajuda ;D

Um forte abraço a todos!!! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei ele a noite toda ligado e nada de a barrinha sair do lugar ;)

Então eu posso dar um "force quit" precionando o botão de desligar dele?? Posso fazer isso sem medo??

Bem pessoal, agradeço pela ajuda ;D

Um forte abraço a todos!!! o/

Então poder pode.... agora vc pode tb ficar com medo, hahah, vai saber o q o bixinho ta fazendo ali por trás

seguinte, qndo fiz essa atualização o meu demorou mais de 1 noite tb, juro.. na época fiquei bolado tb!

Eu faria assim, já q vc inda num tem o patch, baixe ele no trabalho ou outro lugar qu vc possa fazer isso, e enquanto isso deixa o bixinho lá processando, vai q ele vai... c num for vc rebota msmo!

AbraZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Hamelet agora já foi, desliguei ele precionando o botão de desligar... Religuei e estava td normal (eu espero! ;))

Bem, vou baixar o combo update aqui no trampo, a net é bem mais rápida do que em casa, aí no final de semana (sexta-feira) deixo ele instalando a atualização. NÃO VOU DESLIGAR ENQUANTO NÃO INSTALAR! rsrsrsrs :D

Mais uma vez obrigado! Ahh quando instalar venho dar a resposta aqui. ;D

Abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...