Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Alex Rodrigues
      Como recuperar a senha do iCloud de um iPhone que tem a opção de dois fatores ativada, sendo que o numero cadastrado pra onde é enviado o código de autenticação de dois fatores não é mais utilizado.  Não estou conseguindo recuperar a senha do iCloud. 
    • Por Minhoca Kurzweil
      Olá Pessoal,
      Eu usava o El Captain no meu mac, depois atualizei para o Sierra, e senti um pouco de lentidão e problemas em alguns programas, decidi atualizar para o High Sierra, o sistema em si até q é bem rápido, mas alguns programas que eu uso, fechavam sozinhos do nada. Então decidi voltar para o El Captain de um backup q eu tinha...

Porém, meu mac não entra mais no modo de recuperação. Quando ligo o mac segurando Cmx+R, ele aparece a mensagem abaixo, e depois reinicia sozinho. Eu consegui instalar meu backup, nem lembro como    rsrs

Gostaria de saber, se alguém sabe o que está dando de errado.

• Por Nicolas Vinícius Sroczynski
      Boa tarde. 
      Comprei um Macbook air mid 2009 usado quando chegou, ao ligar ele ia direto para a tela de utilitário do sistema e como não possuo o OS X Lion vinculado a minha conta, tive baixar uma dmg e instalar o sistema.
      Até ai beleza, o sistema funcionou tranquilo, sem problema.
      Agora, depois de algumas semanas, fui ligar e caiu na tela de utilitário do sistema (recovery) novamente. 
      Então zerei o hd, e instalei novamente a dmg. porém ao finalizar a instalação, sem erro algum, o computador reinicia, e cai na mesma tela, mesmo com o sistema instalado.  Já tentei outras dmgs e tudo a mesma coisa, é instalado porém não da o boot
      Não sei o que fazer, alguém tem como me ajudar?
    • Por isarodrigues
      Tenho o iPhone 5c e ele começou com o problema de não reconhecer mais o IMEI (como foi dito por um assistente na loja da iTown). 
      Restaurei o iPhone pelo iTunes pois até então, apresentava só a ausência da operadora telefônica e funcionava normalmente o celular (com wi-fi), porém, ele simplesmente ficou na tela preta pedindo para conectar no iTunes (no modo DFU).
      Pesquisei na internet e soube sobre o programa "Aiseesoft FoneLab", mas não funcionou. Tentei no "TinyUmbrella", mas o programa nem chegou a abrir no meu computador. Por fim, o último e único que demonstrou ter funcionado foi o "Dr. Fone". Ele fez todo o procedimento para desbloquear esse modo DFU. 
      Logo após esse carregamento do desbloqueio, fui direto para o iTunes e reiniciei o iPhone clicando no HOME+POWER para o programa pedir a restauração. Antes da instalação desses programas que citei, as tentativas para restaurar não chegava nem a 20% e parava. Após esseprocedimento com o "Dr. Fone" foi além dos 50% e apresentou o "error - 3259".
      Não modificou nada no celular. Pesquisei no Google sobre esse erro e não achei nada também.

Alguém pode me dar um HELP?!
    • Por Coronel Nascimento
      Pessoal, boa noite.
      Estou planejando fazer uma instalação limpa no meu Macbook e gostaria de saber de pessoas que já fizeram a recuperação de arquivos do Time Machine: O que eu posso esperar quando finalmente for precisar dele? Todas as minhas fotos, músicas e documentos são automáticamente recuperados e colocados no mesmo lugar que estavam antes?
      A recuperação de arquivos é feita de maneira geral ou eu terei que selecionar os arquivos que irei querer de volta?
      Não sei o que esperar pois apesar de realizar o backup todo esse tempo, quero saber como será na prática.
      Obrigado.
    • Por mystersouza
      Ola amigos, sou novo aqui no Forum e novo em notebooks da apple, sempre tive iphone e hoje ja uso um maacboor ir de 2008 com core 2duo e 2GB de memoria, para o trabalho ele estav otimo até que conectei um HD esterno nele e ele deu uma mensagem para desligar pois houve algum problema, dai para frente ele até carrega ate o simbolo da maça e o mouse aprece e mexe, porem a tela de login nao.
      Tentei recuperar como varios sites dizem porem qundo presiono COMMAND + R nada contece, ja baixei lgumas versoes de OS X e criei um pendrive e mesmo assim quando mando instalar ele entra em um loading eterno e nao sai disso.

Se algum poder me dar um luz agrdeço
    • Por Philipe Ravaglia
      Olá Galera, tudo bem?

Estou tendo um problema grande com meu MacBook Pro 17"  (sim ele ainda existe e é a primeira vez que acontece um erro)

Do nada ele trava e a única maneira de destravar é reiniciando o macbook, o problema que as vezes ele não consegue inicializar, ele simplesmente carrega o usuário mas depois uma tela branca fica durante um tempo e ele reinicia. =/ As vezes preciso tentar mais de milhares de vezes para conseguir ligar ele novamente!!!

Já tentei os comandos de inicialização, levei ele para uma assistência técnica autorizada da apple mas eles disseram que o correto seria formatar o mac e reinstalar o OX o problema que eles cobram 350,00 para isso. Tentei eu mesmo formatar mas quando coloco o o command+r ele carrega tudo mas quando termina fica numa tela branca eternamente (ja esperei quase 2 horas para ver se iria aparecer algo).

Alguém sabe o que pode ser isso? Por favor me ajudem ai
    • Por Philipe Ravaglia
      Olá pessoal,

Estou passando aqui para pedir uma ajudaaaa! 
      Formatei meu HD externo Seagate a 1 mês atrás e percebi nessa semana que uma pasta super importante ficou para trás e acabei perdendo. Estou dando uma olhada em alguns programas como o Data Recovery, para tentar resgatar pelo menos alguns arquivos desta pasta mas ainda não tive sucesso =T

Por acaso vocês sabem de alguma maneira possível de recuperar esses arquivos? através de algum método ou até mesmo algum profissional? e se isso é possível? =/

Obrigado desde já pela ajuda,

=/
    • Por vtsampaio
      Olá, 

Tenho um WD Passport de 2TB para Mac. Ele já tem um ano e meio, e estava funcionando muito bem até ontem quando do nada parou de ser reconhecido pelo computador. Desliguei todo o computador, religuei e nada. Mandei rodar o WD Diagnostics e disse que o SMART estava ok mas não terminava nem o Quick Test ( parava em 90%) nem o normal ( parava em 10%). Fechei tudo e mandei rodar o Disk Utility, que disse que o SMART não era suportado e que estava com erro e "unmounted"  e precisava restaurar o HD.

Tenho mais de 250GB de arquivos neste HD, não posso perder os arquivos, tem algum jeito de recuperar o HD ou pelo menos os arquivos??

Muito muito obrigada, e por favor, me ajudem. Não sei o que fazer sem meu HD, ele tem todos os backups do computador D:
    • Por Philipe Ravaglia
      Olá Turma, 

Por favor me salvem rsrs,

Deletei uma pasta com alguns arquivos dentro porém no momento achei que ela não me serviria mais, Só que logo depois fui procurar alguns arquivos e fotos e descobri que o backup da câmera estava toda la dentro, mas já havia esvaziado a lixeira.

Alguém sabe uma maneira por favor de eu resgatar esses arquivos, preciso muito recuperar pelo menos uma pasta que havia lá?

Me salvemmmm!

Obrigado galera,
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.577
    • Total de Posts
      416.322
  • Criar Novo...