Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de preços Apple Brasil (01/01/15)


marcusvguerra

Posts Recomendados

Olá, esse é o meu primeiro post no forum!

 

Tenho Mac desde o lançamento no Brasil dos Performa. O OS 7.x era horrível, mas sempre quis ter Macintosh e finalmente houve a oportunidade.Tive um 6230CD e depois um 5500. Sinceramente, umas porcarias de computador! Caros e extremamente lentos, além de apresentarem vários defeitos. O monitor do 6230CD, de 15", tinha um defeito na solda e com o tempo ia perdendo as cores. Tudo ficava verde. Foi duas vezes para a assistência técnica, que ficava na capital do Estado, e quando o problema voltou, pela terceira vez, desisti. Lembro de comprar algumas revistas importadas e acompanhar a chegada dos "clones", a contratação do Gil Amelio como CEO, e o retorno do Steve Jobs.

 

Atualmente tenho um MacBook Pro 13, modelo 2011, que uso mais pra gravar música com Pro Tools (hobby). Tentei fazer isso com Windows - um notebook Dell, configuração razoável -, mas não deu, passava mais tempo tentando resolver os problemas do que gravando. O Mac é uma maravilha. Na época (2012) paguei uns R$ 3700,00, e me arrependo de não ter comprado um iMac, mais potente e custando quase a mesma coisa.

 

Atualmente os preços estão exorbitantes!

 

Se o meu Mac "morrer" não sei se conseguiria me adaptar ao Windows. Uso Windows no trabalho, mas pro meu hobby seria difícil.

 

Além disso, o hardware Apple é muito bom. O trackpad do MacBook é uma maravilha, nunca vi notebook com trackpad tão perfeito!

 

Espero, como todos, que os preços caiam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...