Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jampa123

Apple Refurbished - MacBook - Dúvidas

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou mais uma vez por aqui, mas acredito que esse seja o capítulo final da minha saga. 

Para quem não leu o meu último tópico, estou com uma dúvida entre comprar um MBP e um MBA. Só que pesquisando pelo site da Apple, vi a possibilidade de comprar um refurbished. Acontece que não entendi bem como fuciona, então aqui vão as minhas dúvidas:

1- Como funciona a compra do aparelho refurbished? Tem que fazer o pedido pela internet e retirar em loja?

2- Vale realmente a pena?

3- Existe a possibilidade de compra-lo direto na loja, sem fazer o pedido antes? Vou para a cidade de NY e só tenho um dia para fazer a compra, então queria saber se chegando lá na "doida", consigo encontrar algum aparelho.

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha fera... até onde sei se trata de máquinas que por algum motivo não passaram no setor de qualidade pode ser um risco mas não é nada que comprometa a qualidade ou performance da máquina e seu funcionamento é 100%, ela tem garantia normal e eu compraria sem medo.

No site da apple vc compra e se eu não me engano vc adiciona o endereço de entrega mas tem que observar o período/prazo de entrega.

Espero ter ajudado, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe a possibilidade de eu comprar na hora? Sem encomendar? Tipo na loja física em NY? 

Existe alguma outra loja que vende refurbished, tipo o BestBuy?

Até onde eu sei somente direto no site da Apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Produtos Refurbisheds não são necessariamente produtos com problemas ou que não passaram no teste de qualidade.

Eles podem ser também provenientes de devoluções dos clientes, que, usaram o produto e não gostaram e devolveram. Como o produto já foi retirado da Caixa, ele passa a ser vendido como "Refurbished", ou na tradução para o Português, REMANUFATURADO.

São produtos "Caixinha de surpresa", você não sabe o fato que originou ele ser Remanufaturado, se foi defeito ou devolução.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Como são produtos que contam com garantia oficial, o risco é o mesmo de um fechado na caixa. Você ainda pode colocar o Apple Care e aumentar a garantia para três anos. Observe que se em 3 anos ele não apresentar defeito, o investimento terá retornado. Vende o aparelho no final da garantia e compra outro.

Comprando em NY e vendendo no Brasil, com os preços praticados aqui, o dinheiro quase volta todo. Aconteceu isso com um amigo que vendeu um Macbook Pro 2011 aqui no Brasil pelo valor que ele pagou nos EUA.

Quanto a retirar um desses equipamentos na loja, você pode se informar ligando para a Apple USA. Você pode colocar crédito no Skype e fazer a ligação na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal

Tirando todas as dúvidas sobre iGadgets refurbished, já que retirei ontem 11 janeiro de 2015 na Apple Retail Store The Galleria, Fort Lauderdale, um Macbook Pro 15', sendo o quinto equipamento recondicionado que compro.  1. Os aparelhos são enviados sem qualquer defeito, apenas em caixas diferentes das originais, isto é, caixas na cor branca sem o logo da Maçã. A única identificação de remanufaturado está na etiqueta desta caixa.  2. Tem garantia Apple mundial por 1 ano e aceitam Apple Care como qualquer outro aparelho. 3. Custam em em torno de 15% ais baratos, isto é comprei o meu por US$ 2099 e o preço normal é de US$ 2499.. 3. Devem ser encomendados pela Apple On Line Store USA, sendo entregues em um endereço fornecido pelo comprador ou em uma Apple Retail Store. 4. Não há depreciação de preço na revenda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone Xs 512Gbs Space Gray,;
      Modelo NACIONAL, com película traseira sem marcas de uso.
      Preço.: R$4000,00
      Aparelho em perfeito estado usado por apenas 5 meses.
      Não possui caixa e nem fone de ouvido, apenas o carregador de parece e o cabo.

Entrego em mãos em São Paulo no Shopping Morumbi.

Irei adicionar as fotos do aparelho mais tarde.
    • Por Tiago808
      Segue a lista do que tenho disponível, todos originais Apple:
      Carregador 5W Padrão Brasileiro  R$ 99 Carregador 5W Padrão UK R$ 69 EarPods c/ controle remoto e microfone R$ 149 Cabo carregador Macbook USB-C (2 metros) R$ 99 SAMSUNG ( também originais e compatíveis com Apple):
      Carregador Ultra Rápido USB-C 25W R$ 159 Cabo USB-C p/ USB-C R$ 59 Fones de ouvido intra-auriculares AKG USB-C R$ 219 Carregador USB-A 15W R$ 59  Base Wireless Fast Charge Duo 25W (carrega dois telefones ao mesmo tempo) R$ 399 Frete para todo o Brasil, pagamento por Mercado Livre ou PayPal.
    • Por Camila Ramos
      Imac funcionando perfeitamente.

Vendo por motivos de trabalho.

Acompanha todos os acessórios originais.

Segue link do mercado livre
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-final-2015-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=db9e5775-03af-42fa-b985-718980be22ee&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=a3e3b01e-3bbd-476b-8c15-63dc980606cf

Valor: R$ 7.500,00
      IMG_4768.HEIC
    • Por _daninja
      Fala pessoal!
      tudo certo?
      Recentemente eu adquiri um macbook pro early 2015. I5 2.7, 8GB RAM, 256 GB HD. 
      Como trabalho com design e edição de fotos e vídeos pretendo fazer um upgrade na RAM e no HD. 
      Para a RAM pensei em comprar esse modelo, aprimorando para 16 GB
      https://www.americanas.com.br/produto/57968599/memoria-notebook-ddr3-16gb-2x-8gb-1333mhz-corsair-mac-memory?pfm_carac=corsair%20mac%20memory&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId
      A real dúvida é no SSD. Me interessei muito nos modelos da samsung, 970 Evo, Evo plus ou pro, olhando para 1TB,  mas tenho medo de simplesmente "derreter" o mac com esse upgrade. 
      https://www.americanas.com.br/produto/98556688/hd-ssd-samsung-v-nand-970-evo-plus-nvme-m-2-1tb?pfm_carac=samsung%20970%20evo%20plus&pfm_index=4&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId
      Sabem me dizer um modelo seguro de SSD para instalar?
      A quantidade de GB (ou 1TB) podem influenciar em algum possível dano na máquina?
      Como saber se o PC pode superaquecer? 

Obrigado!

• Por felipersantos
      VENDO
      Cabo de vídeo para ligar seu macbook pro com saída USB - C para entrada HDMI do monitor
      Funciona nestes modelos com porta USB-C:
      MacBook Pro 13
      MacBook Pro 13 touch bar
      MacBook Pro 15
      MacBook Pro 15 touch bar
      MacBook
      Aceita a resolução 4k
      O cabo possui um conector para ligar a fonte no próprio cabo, ou seja carrega o Mac e tem saída HDMI no mesmo cabo, economizando uma porta, que pode ser usada para ligar pendrive ou hub usb (ou mesmo upstream pro hub usb do monitor dell )
      Item original e lacrado. foi aberto apenas para testes e está sem uso. Foi comprado nos EUA

• Por Guig10
      Apple MacBook Air 11 com processador Intel i5 em ótimo estado.

ACEITO PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CREDITO PARCELADO SEM JUROS.
      Aparelho acompanha todos os acessórios originais, bateria em ótimo estado.

Intel i5
      4Gb de Ram
      128Gb de SSD

• Por João Hudson
      Apple MacBook Pro 13 polegadas, modelo A1708, Space Grey, Seminovo. Intel Core i5 2,3GHZ, HD SSD 128GB, 8GB Ram, Intel Iris Graphics 640 1536MB.
      Menos de 100 ciclos de bateria, pouco utilizado.

Adquirido nos Estados Unidos em Fev/2019 e com garantia até Fev/2020.
      Todos os acessórios e manuais originais incluídos. Não possui Caixa.
      Produto em Belo Horizonte/MG, somente para VENDA, não negocio TROCA.

*Entrega em mãos para a Região Metropolitana de Belo Horizonte.
      R$ 5890,00

• Por Philipe Ravaglia
      Ola pessoal tudo certo?
      Venho aqui pedir um help de indicações não só de lugares ou soluções para o meu problema.
      Tenho o famoso MacBook Pro 17” late 2011, a uns anos atrás ele começou a apresentar um problema na placa de vídeo que acabei conseguindo solucionar graças a um recall da própria Apple.
      Porem no fim de 2017 ele voltou a apresentar o mesmo problema, levei em uma autorizada e de acordo com ela e com o próprio suporte da Apple fui indicado a realizar o reparo já que a máquina tinha se tornado vintage. Realizei o reparo porém o problema retorna de cada a 3 em 3 meses a autorizada sempre se prontifica a solucionar o problema realizando um novo serviço mas acaba que com um certo tempo de uso o problema retorna. Até trocar o hd por um ssd eu já realizei por indicação deles mas o problema persiste. 
      já li bastante casos igual ao meu mas não conseguir encontrar alguém com uma solução ou talvez uma indicação do que eu poderia fazer. 
      O modelo do MacBook Pro 17” é o 2.5ghz I7, com a placa integrada processador gráfico AMD Radeon HD 6770M com 1GB de memória GDDR5.
      Se alguém puder me dar um help aí 🙏🏼 De como tentar solucionar, locais que posso enviar ele para reparo ou qualquer luz no fim do túnel!!! Vou lutar por esse Mac até o fim kkk 
    • Por nanda20
      Estou no seguinte dilema e se alguém puder opinar, serei eternamente grata:
      Pesquisei e vi que o iPad Pro 2018 tem uma leve facilidade para entortar, então estou pensando seriamente se não valeria a pena esperar o próximo lançamento, que deve ser em torno de Outubro. Todavia, imagino que o preço deve vim alto aqui para o Brasil, passando até o valor do atual. O que pesa é que meu uso não vai ser tão “pesado” (Mas vai ser um processador melhor, certo? Então ele aguenta “mais o tranco” por mais tempo).

Alguém aqui trocou um iPad Air 2 pelo iPad Air 3? Seria uma boa segunda opção para mim. A Apple Pencil funciona legal? Ou vale a pena abaixar a ansiedade e esperar pelo futuro Pro
    • Por Jonathan Rafael
      Bom dia galera, eu gostaria de saber como posso entrar no meu Hd para tentar retirar meus arquivos de trabalho, pois meu Macmini não está inicializando, ele aparece a maçã, carrega e vai para a tela aonde possui utilitários de disco, instalação e etc, já tentei o reparo, mas não vai...  Ele diz que não possível fazer a instalação... Preciso de ajuda pois todos meu arquivos de trabalho estão lá... teria como acessar, pelo menos para salvar meus arquivos?? 

Obrigado a todos. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.209
    • Total de Posts
      413.430
  • Criar Novo...