Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria - MacBook 13,3" Aluminium


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Dei uma vasculhada no fórum porém não encontrei algo relacionado ao meu problema. Tenho um MacBook Aluminium 13,3" comprado em 2009. Durante estes 5 anos de uso, o meu MacBook me acompanhou sem problema algum, fiz alguns ups no SSD e na memória. No final de Setembro do ano passado (2014) percebi que a bendita bateria estava levemente inchada.

Vi o preço de uma nova na Apple Store Online, algo em torno de R$529,00. Coloquei no carrinho e esperei uma oportunidade financeira melhor para a compra do produto. Quando chegou Dezembro, fui comprar a bateria e a novidade, a Apple retirou da loja. Rodei todas as lojas que vendia ela e para surpresa, todas também retiraram o produto. Algo estranho é que as baterias dos MacBooks (White and Black) permanecem na loja, além de MacBooks muito mais antigos que o meu.

 

Agora a pergunta, e agora José?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Entrei em contato com o Suporte da Apple no Brasil, que apesar do meu MacBook e o AppleCare não está mais valendo, me deram um atendimento excelente. O atendente Lucas me disse que o meu MacBook já é considerado como "Vintage" (Sim, ele disse isso) pela Apple, logo ela não produz mais nada para este tipo de produto.

Porém, questionei ele o fato de que as baterias de MacBook (Branco e Preto) de 13 polegadas e do MacBook de 15 e 17" ainda eram vendidas pela Apple e estes modelos são mais antigos que o meu, ele gaguejou um pouco e disse que poderia ser por que os modelos ainda tem compatibilidade com outros Macs (sem sentido).

A sugestão que ele deu foi procurar uma assistência técnica autorizada da Apple para verificar se não possuem a bateria, ou até cogitou a possibilidade de comprar uma de ''segunda mão" que estivesse em boas condições de uso, acreditem se quiser.
A bateria em questão encontrei na Austrália e pedi para uns amigos procurarem nos EUA, dei uma vasculhada no ML porém só encontrei modelos "similares".

Estou relatando esse problema aqui, pois acredito que eu não sou o unico usuário deste modelo no Brasil.

E agora José? A festa acabou? A saga continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...