Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços do iPhone 5S e 6 podem estar mais baixos no meio do ano?


Junior Cunha

Posts Recomendados

Estou com planos de comprar um iPhone em junho desse ano, mas estou com dúvidas entre o 5s e o 6, certamente o 6 é bem melhor, mas o preço dele não ajuda muito.. 

 

Adquiri meu primeiro iPhone ano passado, um 4s, fui idiota em compra-lo por R$ 1400,00, hoje vejo ele por R$ 800,00, mas de qualquer forma eu tenho que me atualizar, pois já está bem ultrapassado.. Então, assim como o 4s baixou o preço, vocês acreditam que o iPhone 5s (que já teve uma baixa do ano passado até agora) e o iPhone 6 possam baixar o preço em junho? 

 

Creio eu que os valores deles em junho serão esses:

iPhone 5s - R$ 1500,00 / R$ 1600,00

iPhone 6 - R$ 2500,00 / 2800,00

 

Deixem a opinião de vocês  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bem vindo ao Fórum!

Não há nenhuma garantia que isso possa acontecer. A Apple é imprevisível. Ninguém imaginava que ela iria reajustar os seus preços em quase 10% agora no início do ano. Vai saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei o que os meus colegas do Fórum acham, mas é a primeira vez que a Apple tem acompanhado os aumentos do Dólar em seus reajustes. Antes a Apple lançava o iPhone a um preço determinado, caso do iPhone 5, R$2.599,00, e mantinha esse preço até a chegada do sucessor. Agora a Apple parece estar tentando manter o equilíbrio econômico-financeiro de seus produtos importados (ficam de fora os iPads e o iPhone 5C, de indústria brasileira). Se o Dólar cair, o que segundo os prospectos só vai acontecer se a Petrobras se recuperar (com os papéis vendidos na casa dos R$16,00 a R$20,00 na PETR3 e R$21,00 na PÈTR4 segundo alguns analistas), é bem provável que tenhamos boas surpresas na primeira semana de Junho, quando a Apple faz os seus famosos lançamentos da WWDC.

 

Agora, esses preços que você postou são dentro de um padrão com o Dólar na casa dos R$2,20. Acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queda de preço pela Apple BR? Espere dormindo! Vale lembrar que o 4S só chegou a este preço porque está em seu 3º ano de vida, e na época ele chegou por absurdos 2.600 Caindo para 2.000, depois para 1.500 e por fim, o que temos hoje, oficialmente 1.100. Mas tal mudança foi gradual e anual, portanto se você quer um novo iPhone busque por alternativas como ML, Monaco e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto a vocês, mas eu paguei R$1.700,00 pelo iPhone 4S na TIM, no dia do seu lançamento no Brasil. Realmente o preço dele na Apple Store era de R$2.600,00, o que me deixou assustado quando vi. Exatamente a partir de Dezembro de 2011, quando a Apple passou a tomar as rédeas dos preços do iPhone, ao contrário dos três anos anteriores, quando isso ficava de comum acordo entre a Apple e as Operadoras, foi que a política de preços ficou absurda. Seis meses mais tarde, em Junho, um MacBook Pro sem Tela Retina subiu mais de R$500,00 em um dia. Em Outubro de 2012 os iMacs subiram quase R$3.000,00. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado o 5s caiu de 2899 para 2199.

 

Esse ano deve haver queda sim.

 

Sempre que lança o iphone novo, o velho passa a ter redução.

Esqueceu de dizer que subiu novamente.

 

E pode até baixar de novo (caso o dólar não continue aumentando), mas não para esse preço que o autor do tópico imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...