Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Junior Cunha

Preços do iPhone 5S e 6 podem estar mais baixos no meio do ano?

Posts Recomendados

Estou com planos de comprar um iPhone em junho desse ano, mas estou com dúvidas entre o 5s e o 6, certamente o 6 é bem melhor, mas o preço dele não ajuda muito.. 

Adquiri meu primeiro iPhone ano passado, um 4s, fui idiota em compra-lo por R$ 1400,00, hoje vejo ele por R$ 800,00, mas de qualquer forma eu tenho que me atualizar, pois já está bem ultrapassado.. Então, assim como o 4s baixou o preço, vocês acreditam que o iPhone 5s (que já teve uma baixa do ano passado até agora) e o iPhone 6 possam baixar o preço em junho? 

Creio eu que os valores deles em junho serão esses:

iPhone 5s - R$ 1500,00 / R$ 1600,00

iPhone 6 - R$ 2500,00 / 2800,00

Deixem a opinião de vocês  :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bem vindo ao Fórum!

Não há nenhuma garantia que isso possa acontecer. A Apple é imprevisível. Ninguém imaginava que ela iria reajustar os seus preços em quase 10% agora no início do ano. Vai saber!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não vai baixar, até porque subiu recentemente e o dólar, apontado como principal motivo pra esse aumento, não parece que vai baixar também. Claro que sempre há uma possibilidade, mas por esses preços que você cogitou, simplesmente esqueça.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não sei o que os meus colegas do Fórum acham, mas é a primeira vez que a Apple tem acompanhado os aumentos do Dólar em seus reajustes. Antes a Apple lançava o iPhone a um preço determinado, caso do iPhone 5, R$2.599,00, e mantinha esse preço até a chegada do sucessor. Agora a Apple parece estar tentando manter o equilíbrio econômico-financeiro de seus produtos importados (ficam de fora os iPads e o iPhone 5C, de indústria brasileira). Se o Dólar cair, o que segundo os prospectos só vai acontecer se a Petrobras se recuperar (com os papéis vendidos na casa dos R$16,00 a R$20,00 na PETR3 e R$21,00 na PÈTR4 segundo alguns analistas), é bem provável que tenhamos boas surpresas na primeira semana de Junho, quando a Apple faz os seus famosos lançamentos da WWDC.

Agora, esses preços que você postou são dentro de um padrão com o Dólar na casa dos R$2,20. Acho difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixar? os iPhones subiram de preço recentemente, duvido que baixem o valor, o 5S vc ainda encontra por 1800/1900,00 em algumas lojas, (Apple Store esqueça), pra chegar nesse preço que vc falou só final do ano depois do lançamento da nova geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Queda de preço pela Apple BR? Espere dormindo! Vale lembrar que o 4S só chegou a este preço porque está em seu 3º ano de vida, e na época ele chegou por absurdos 2.600 Caindo para 2.000, depois para 1.500 e por fim, o que temos hoje, oficialmente 1.100. Mas tal mudança foi gradual e anual, portanto se você quer um novo iPhone busque por alternativas como ML, Monaco e tals...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto a vocês, mas eu paguei R$1.700,00 pelo iPhone 4S na TIM, no dia do seu lançamento no Brasil. Realmente o preço dele na Apple Store era de R$2.600,00, o que me deixou assustado quando vi. Exatamente a partir de Dezembro de 2011, quando a Apple passou a tomar as rédeas dos preços do iPhone, ao contrário dos três anos anteriores, quando isso ficava de comum acordo entre a Apple e as Operadoras, foi que a política de preços ficou absurda. Seis meses mais tarde, em Junho, um MacBook Pro sem Tela Retina subiu mais de R$500,00 em um dia. Em Outubro de 2012 os iMacs subiram quase R$3.000,00. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado o 5s caiu de 2899 para 2199.

Esse ano deve haver queda sim.

Sempre que lança o iphone novo, o velho passa a ter redução.

Esqueceu de dizer que subiu novamente.

E pode até baixar de novo (caso o dólar não continue aumentando), mas não para esse preço que o autor do tópico imagina.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza vai baixar quando chegar perto do lançamento do próximo.

Comprei um 5S no Paraguai em março.

Custou 515 dólares, comparando com os preços aqui no Brasil, tá valendo até.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por KayqueMazzaro
      Boa noite,
      Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
      Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. 

Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
    • Por helenat
      Olá, pessoal, boa tarde!
      Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais.

E aí, o que vocês fariam ?
    • Por Felipe Soares
      Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que poderia ter me custado MUITO caro em uma assistência técnica em Campinas.
      Tenho um Macbook Pro Late 2013 com tela de retina. Num dia de trabalho normal, o Mac travou na tela de login e eu forcei o desligamento do note. Quando reiniciei o Mac fui recebido com o insólito "flashing folder of death".
      Procurei em diversos fóruns, e páginas de suporte. Fiz todos os procedimentos de boot, reset de NVRAM, reset de SMC, e nada... Parecia que de uma hora para a outra meu SSD tinha partido desse mundo para o paraíso do silício com todos os meus dados, fotos, músicas, etc... É nessa hora em que você lembra que usou o HD com os backups para fazer um teste e não configurou o Time Machine novamente.
      Peguei um HD Externo (o mesmo que deveria ter o meu backup), e utilizei o modo de recuperação do Mac para reinstalar o macOS, na esperança que conseguiria fazer algum reparo de permissões no SSD de dentro do OS. Nada. O SSD parecia não existir dentro do Macbook, e o único disco que o OS conseguia enxergar era o próprio HD externo.
      Desisti. Levei o Macbook na iPrimeira assistência técnica listada no site da Apple para Campinas. Pediram 48hs para fazer "testes" e "diagnosticar" o problema. Eis que recebo o orçamento abaixo:

SEIS MIL E QUINHENTOS REAIS pela troca de um SSD! OITO MIL caso eu quisesse ficar com o SSD original (para recordação, com esperança de que no futuro fosse possível recuperar os dados ali contidos).
      Rejeitei o serviço, peguei o notebook e comecei a pesquisar quanto custaria para eu mesmo efetuar a troca do SSD em casa. Um Macbook Pro usado igual ao meu não vale essa grana toda, não fazia o menor sentido pagar isso para a autorizada consertar meu mac.
      Pesquisando na internet, encontrei o site da OWC (Other World Computing) que vende upgrades de SSD para Macbooks. Os SSDs de Macbooks Pro e Air são do tipo PCIe, com um conector proprietário, nada parecidos com os SSDs de mercado, ou que o pessoal usa para turbinar Macs mais antigos.
      A OWC tem um kit em que você recebe o SSD, as ferramentas (maldita chave pentalobe), e um "enclosure" para montar o SSD original e utilizar como se fosse um disco portátil (em alumínio, combina com o Mac)  ( https://eshop.macsales.com/shop/ssd/owc/macbook-pro-retina-display/2013-2014-2015) 
      Por sorte, um amigo estava nos EUA e conseguiu trazer o kit para mim. O kit custou ~350 doláres. Dolorido, mas ainda assim, cerca de 4 a 5 vezes menor que o valor do reparo na autorizada.
      Com o kit em mãos, tutorial aberto no celular, mãos à obra para trocar o SSD. (https://pt.ifixit.com/Guide/MacBook+Pro+13-Inch+Retina+Display+Late+2013+SSD+Replacement/26811). Ao abrir a carcaça do Macbook, a primeira coisa que notei foi a quantidade de poeira acumulada dentro do computador. No momento em que removi o SSD original do conector, um pequeno "tufo" de poeira saiu junto. Troca do SSD realizada, macOS reinstalado, trabalho feito.
      Resolvi montar o SSD original na enclosure da OWC que veio junto com o Kit. Apenas por desencargo de consciência. Eis que para minha surpresa, o disco original foi reconhecido pelo macbook como um disco externo! Todos os meus dados estavam lá. Corri para fazer o backup dos principais dados. Rodei um diagnóstico pelo Disk Utility, e nenhum erro foi encontrado.
      Reinstalei o SSD original no Macbook novamente, e tudo está funcionando 100%.
      Resumo da ópera: É provável que a sujeira acumulada dentro do Macbook tenha causado a "perda" de contato entre o SSD e a placa-mãe. Eu não precisava ter comprado um SSD de reposição. Tudo que era necessário era a chave "pentalobe" para abrir a carcaça, e aquela assoprada para tirar a poeira dos conectores (saudades Nintendo 64).
      Deixando a questão do valor de lado. Minha expectativa era de que no diagnóstico da "autorizada" fosse isolado o problema, se era realmente uma falha no SSD, se era na placa-mãe, ou se era apenas poeira. Para isso esperava que o técnico removesse o SSD, e colocasse em outro Macbook ou algum dispositivo diferenciado que só as "autorizadas" tivessem para ter certeza do problema.
      Eu tentei solucionar meu problema por conta, e deu certo. Outros poderiam não ter a mesma sorte. Mas é revoltante receber um orçamento no valor de um carro popular usado, para um problema mal diagnosticado e que poderia ser resolvido com uma chave de 12 dólares. 
      Ah! E se alguém precisar de um SSD de 480gb para Macbook Pro ou Air, pode entrar em contato comigo!
      Abraço a todos!

• Por Eduardo Schneider
      Fala galera, tenho um MacBook Pro 13” 2016 (A1706) que parou de funcionar do nada! Ele até liga, mas logo que vai iniciar o sistema trava... levei numa autorizada aqui de Curitiba ( omni ) e eles disseram que se trata de um problema no display, me informaram que foi testado com outra tela e o computador funcionou normalmente.... 
      A minha dúvida foi quanto ao preço, eles estão pedindo 2590 reais pela troca, achei um pouco caro....
      Pensei de comprar alguma tela Paralela, e mandar trocar, alguém tem alguma indicação ? O preço e esse mesmo? Vale a pena trocar  na autorizada ou nessas lojas que fazem esse tipo de serviço o computador fica bom! Alguém dá uma ajuda aí pfvrrr !!!

• Por berabera
      Olá amigos! Hoje eu estava a carregar meu aparelho iPhone 5s e de repente eu comecei a sentir um cheiro de queimado forte. Dei a volta no apartamento inteiro e me dei conta que era o celular, então tirei o bendito da tomada e cheirei ele, era ele mesmo, com aquele cheirão de metal queimado. Eu esperei um pouco e coloquei de novo pois podia ser coisa da minha cabeça, e na hora não voltou o cheiro de queimado, daí pensei que eu que tinha enlouquecido.
      Passou uns minutos e o cheiro veio bem mais forte. O cheiro não vem muito forte na saída da bateria e do fone, mas parece que vem da tela, não sei explicar, é um cheiro de queimado bem forte. Alguém pode me orientar o que posso fazer pelo bendito celular?
      Tenho ele desde Novembro de 2015, 32GB, comprado pelo site do Ponto Frio, nunca tinha dado cheiro de queimado, apesar de outros vários e vários problemas que já tive, incluindo não carregar corretamente, tive muitos problemas com carregadores - esse é o meu quarto carregador. Agradeço quem ajudar!
      EDIT: Um dos problemas que ele tem, devido a um acidente meu, é que ele tem manchas de umidade e ele pode estar oxidando por dentro também.
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por Marcos Leonel
      Boa noite!

O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
      Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. 
      Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
      Sou de SP/011. Grande São Paulo.

Obs: As vezes o Wi-Fi oscila muito. E há varios roteadores de sinais aonde eu estou. Tem vezes que aparece apenas uma rede, às vezes aparece mais 4, aí ele desconecta. Os problemas podem estar correlacionados?

• Por Larissa Ferreira
      Oi gente
      Tenho um MacBook Pro 13" de 2012 que há um tempo atrás não quis mais iniciar. Funcionava normalmente ao pedir a senha e o carregamento até a metade, mas depois disso o carregamento demorava demais (uns 40min) e quando finalmente chegava no final travava. Tentei dar um Command+R pra ver se conseguia fazer algum reparo no Ultilities, mas depois de reparar alguns danos e mesmo assim não conseguir iniciar tentei deletar o sistema pra depois reinstalar um zerado, mas no final mostra uma mensagem de erro. Não sei o que causou o problema, pois ele não vinha aparentando problemas. Aliás, no mesmo dia mais cedo liguei ele e usei normalmente.
      Alguém tem ideia de qual pode ser o problema e como posso resolver? De qualquer jeito, independente de conseguir instalar um novo sistema ou não, quero vender pois quero uma máquina mais atual. Vou atualizar o post com fotos e mais informações sobre a máquina, pois não tenho como passar agora. Por quanto eu poderia vender??
      Obrigado!
    • Por jonathanro
      Bom dia!
      Estou com um problema incômodo. Em ligações normais as chamadas são bem baixas, já em ligações de áudio do WhatsApp funciona normal, já desabilitei o redutor de ruídos mas continua baixo somente nas ligações.
      Alguém ja teve problema parecido? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.603
    • Total de Posts
      408.018
  • Criar Novo...