Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria estufada


dackson santos

Posts Recomendados

gente, acabei de ver um video falando que todas as baterias da apple estufam, que da maior rolo, enfim, to pra trocar meu velho e antigo macbook white por um macbook pro ou macmini essa semana, e agr to com medo desse lance da bateria, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Isso acontecia com frequência com as baterias removíveis, nunca ouvi falar desse problema com as baterias internas.

 

O antigo MacBook Pro Mid 2010 que vendi teve a bateria estufada há 1 mês com o novo dono.

 

Ela já não estava completamente normal, pois o sistema já havia indicado "Verifique a bateria". Cerca de 3 meses depois ela estufou. 

 

Ciclos: aproximadamente 650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá...  

Eu tenho um MacBook  desses branquinho, core 2 duo... Usava ele para estudar desenvolvimento de aplicações Swift.  Até 2 meses atrás ele funcionava tranquilamente até que a bateria simplesmente estourou, estufando trackpad, teclado, case, enfim. Foi um estrago só.  

Tenho ele há 5 anos e quando liguei na apple, depois de 30 dias de análise, disseram que nada poderiam fazer. 

Não queria um note novo, mas queria o meu consertado sem custos, afinal foi um problema de fabricação dessas baterias. Um problema causado pela própria apple e não por mim. O próprio suporte adimitiu isso, mas que nada poderia fazer.  Só me pediu desculpas. 

Tenho um note compaq , core 2 duo, já pelo menos 8 anos.  A bateria dele não funciona mais, claro, mas ela não explodiu igual a bateria do meu mac.  

Infelizmente  não tenho dinheiro para comprar outro e nem arrumar o meu por enquanto...  

 

IMG_2019.JPG

IMG_2042.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...