Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pintura para MacBook Pro - Ajuda, dicas e recomendações


Posts Recomendados

Pessoas,

 

Não estou muito certo se este é o espaço correto, mas vai ter que ser por aqui mesmo.

 

Estou com a ideia de pintar a carcaça da tela do meu MacBook. Vi alguns posts, vídeos e tudo o mais na web sobre o assunto e minha ideia não é gastar quase o equivalente a um MacBook novo numa 'ColorWare' da vida, mas dar uma carinha diferente ao mesmo.

Um item que eu vi e achei interessante é o Plasti Dip. Ele supostamente cria uma camada em cima da superfície e que pode ser removida sem lesões ao notebook caso eu venha a mudar de ideia.

 

Ex.:

 

 

Obs.: Comprar um case ou adesivo texturizado está fora de cogitação, pois meu MacBook é de 2007.

 

 

Aí eu pergunto: algum de vocês já fez algo semelhante? Recomendam? Que cuidados eu devo ter, além do que eu já espero?

Sobre o Plasti Dip: onde eu posso encontrar esse negócio com certa facilidade? (tá difícil eu achar isso na minha cidade :/ )

 

 

No aguardo.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com du_skn. 

Também tenho um MBW e acho ele lindo, não mudaria em nada.

 

Mas se mesmo assim quiser continuar, você pode tentar aquelas películas que são usadas em envelopamento automotivo. O único problema será cortar do tamanho certo, incluindo a maçã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rapaz, só faria isso em ultimo caso, e mesmo assim se o MacBook estivesse encardido. Prefiro as coisas da Apple como elas são. :)

 

concordo... gosto da  como ela é... iphone sem capas (apesar de usar pra proteger), ipad sem capas, mac .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...