Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
grlemos

Partição não aparece

Posts Recomendados

Olá! 

 

Tenho um MacBook Air, recém comprado, quero instalar o Windows em uma nova partição, porém, ela não aparece ao reiniciar e apertar "alt". Não consigo dar continuidade à instalação do Windows. Isso acontece utilizando o Boot Camp, ou de maneira individual, criando a nova partição pelo Utilitário de Disco. 

 

O que fazer? Preciso usar o Corel urgente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por MarkNovas
      Olá a todos, eu sou novo no mac e até o momento não tenho o que me queixar, mas estou atrapalhado nisso e "chateado porque o suporte da apple não ajuda.

      Tentei de todas as formas instalar o Win10 Pro em meu iMac (Retina 5K, 27-inch, 2017), e não consigo sempre aparece esse imagem quando vai começar a instalação do Windows: alguém sabe como resolver?
    • Por titanium
      Pessoal seguinte, no meu MBP uso com dois HDD, no primário está instalado o Mac OS X Sierra, já no secundário o Windows 10 (Motivos de Trabalho).
      Ocorre que hoje fiz um upgrade para um SSD, no lugar do primário (OS X), Fiz a instalação tudo ok. Ficou excelente!
      Acontece que agora ao reiniciar pressionando o [OPTION] para selecionar qual disco dar o boot, não vejo mais a outra unidade (Windows 10),
      Pensei que não havia vinculação entre as duas unidades de disco. Mas claramente tem.
      Assim alguém sabe como faço agora, para dar boot no drive que está instalado o Windows10?
      []'s
    • Por ThiagoFranklin
      Pessoal estou precisando da ajuda de voces.
      Preciso instalar um Windows no Meu Macbook (15, Later 2013), porem nao consigo de jeito nenhum. Ele tem um HD SSD de 1TB. 
      Estou tentando instalar com o um Pendrive de 32gb. Já gerei o USB bootavel tanto pelo bootcamp quanto pelo Windows e sempre acontece a mesma coisa. Alguem sabe como resolver este problema.
      Obs: ja tentei gerando o pendrive tanto com EFI GPT quanto MBR EFI pelo RUFUS.

    • Por Roger Camara
      Oi pessoal,
      Recentemente fiz uma instalação do Windows 10 no meu MacbookPro 13" Mid 2012. Instalei em um HD extra de 500GB que coloquei no lugar do meu SuperDrive. Tudo correu bem. Fiz a instalação padrão através do bootcamp e, em seguida, instalei todos os drivers da apple para o Windows 10.
      No entando, notei que não há som no meu computador e que quando vou verificar os drivers ele diz que não consegue identificar os erros. Já tentei reinstalar todos os drivers de todas as formas possíveis, porém sem sucesso.
      Alguém já passou por isso?
      Já houveram outras vezes que usei o bootcamp, mas sempre ocorreu tudo nos conformes. Dessa vez, com o Windows 10, tive esse problema. As configurações do meu computador estão listadas abaixo.
      Macbook Pro 13 - Mid 2012
      16 GB
      160 SSD + 500 HDD
      Core i5
      Em algumas pesquisas rápidas que fiz, vi que tem algo a ver com o fato de ser um bug por causa da instalação ser EFI. Alguem sabe mais sobre isso?
      Desde já, muito obrigado!

    • Por Osiris Giaccio de Mico
      Fala pessoal,
      Tenho um Macbook Pro mid 2010 há quase 6 anos e ele é simplesmente fantástico. Há quase 2 anos troquei o HD dele por um SSD de 1Tb da Samsung e upgrade de memória RAM para 8Gb. Tenho Windows 10 (original) pelo Boot Camp.
      Antes da troca do HD pelo SSD ele travava a placa de vídeo pelo Boot Camp, mas o próprio Windows recuperava e beleza. No entanto, após o lançamento do El Capitan começou a travar no Mac OS também. E ele não se recupera, simplesmente a tela apaga e a única saída é desligar "a força" no botão.
      O maior problema é que isso tem se tornado frequente no Mac OS (mais até que no Boot Camp). Pelo que notei não é falta de memória RAM, até porquê ele trava em operações simples. Pelo que tenho percebido nesse tempo todo, acredito que o travando se dá pela placa de vídeo (dedicada).
      Se alguém puder me ajudar agradeço muito, pois estou bem contante com o meu Mac ainda (mesmo sendo de 2010). Ele é bem rápido e atende à todas as minhas necessidades, só que está atrapalhando muito esses travamentos.
    • Por daciomjr
      Bom dia pessoal, estou tentando instalar o boot camp no windows 7 64 bits ultimate, já tentei as versão 5.1 e 4.0 eles retornam dizendo que versão não destina-se a este computador  infelizmente comprei este macbook branco, acredito que deve ser do ano 2008/2009 pois não tem na bateria ou no local a idenficação dele, ex-dono disse que a etiqueta caiu.... tanto que estou tentando colocar o snow leopard mais como não tenho midia e nem como passar a idenficação para apple atualizei o XP com W7. Alguém pode ajudar a conseguir a versão correta do bootcamp?!!! 
    • Por vcatao
      Olá. Estou precisando de uma ajuda urgente. É o seguinte:
      Eu tenho um Macbook pro (Meados de 2012). Comprei um SSD e decidi deixá-lo no local destinado originalmente pro HD, e o HD coloquei no lugar do leitor de CD/DVD, com auxílio de um Caddy. Pra isso, deixei o SSD instalado com o El Capitan (principal) e o HD com El Capitan + Windows 10, instalado com Boot Camp. (sei que isso parece idiota, mas foi a única forma que eu consegui instalar o windows no HD de tal forma que os alto falantes funcionassem. Eu tentei diversas outras formas acontecia de duas, uma: ou não instalava o windows ou então instalava e o alto falante não funcionava. Pelo que eu vi em fóruns é algo que tem ocorrido bastante com os últimos OS)
      O problema é o seguinte: Quando eu coloco só o HD pra funcionar (que está com El Capitan + Windows), ele funciona perfeitamente, seja na entrada original destinada pro HD, ou então no Caddy. Quando eu adiciono o SSD, o Windows para de funcionar (estou colocando o SSD na localização original do HD e o HD no caddy). Quando eu dou boot e inicio o Windows, ele simplesmente fica parado numa tela preta com um underline piscante (segue imagem anexo). Em contrapartida, os dois El Capitan continuam funcionando normalmente.
      Obrigado
       
      EDIT: Já tentei NVRAM, já formatei o HD, já fiz de tudo (só não mexi no SSD porque não pode ficar colocando e tirando dados toda hora). A única coisa que "funcionou" foi quando eu instalei só o Windows 10 no HD, deixei-o no caddy, e no SSD tinha o El Capitan. O problema é que o alto falante não funcionava de forma alguma, e eu preciso muito deles pra trabalho (também não funciona a entrada de fone). Será que 2 El Capitan pode estar dando um conflito?

    • Por matatias
      Oi gente! Bem, vou me folgar e já sair postando minha dúvida (pesquisei antes, e não achei nada recente). Também dou o passo a passo porque acho que algumas das coisas que fiz podem dar certo para alguém e queria deixar registrado em algum lugar que pudesse ser útil.
       
      Situação: MacBook branco, 80 Gb, 4 de RAM, Snow Leopard. Não funcionam backlight nem teclado nem trackpad nem bateria (tá feio o negoço). Quero usá-lo para rodar Windows via Boot Camp.
       
      O que fiz:
      Formatei e instalei Snow Leopard desde o pendrive. Não teve jeito, a partição do Boot Camp Assistant não deu certo até eu formatar o HD. Feita a partição, o Boot Camp não reconhece meu DVD do Windows 7 (dá pra instalar 7 no Boot Camp do Snow Leopard?). Precisei resetar a PRAM pra dar boot pelo OSX de novo. O Boot Camp não oferece a opção de criar um USB de Windows bootável. Tentei mudar o Info.plist, mas não achei como, só do 10.7 em diante. Para criar o USB bootável, apelei pro Boot Camp do El Capitan. Porém, ele não faz isso com Windows 7 32 bits. Tive que modificar o Info.plist (o mesmo truque é necessário caso a ISO/DVD seja combinado Windows 7 32 e 64 bit). Esse USB que deu tanto trabalho de criar simplesmente não funcionou. Tentei montar uma ISO (a mesma usada pra criar o USB) pra enganar o Boot Camp e o computador bootar pelo USB, mas não rolou. Depois vi que tem que montar usando o Roxio Toast (não tentei isso ainda) Enfim, minhas dúvidas:
      Formatar a partição do Boot Camp ajudaria? Pode acontecer do computador estar bootando certinho com o Windows, mas simplesmente ele não mostrar no monitor externo? Estou usando ele fechado pra ele usar o monitor externo como display principal. Teria algum jeito de tirar o HD, fazer toda a instalação usando outro computador e depois reinstalar o HD? O MacBook ligaria? Obrigado!
    • Por mathe1s.castro
      Olá,
      Alguém que tenha o Boot Camp 6 pode por gentileza fazer o download dos drivers de suporte do Boot Camp 6 (arquivo executável .exe para instalar no Windows), fazer o upload no onedrive ou drive ou iCloud e compartilhar comigo? Meu Mac é de 2011 e não consegui os drivers corretos.
      mathe1s@me.com
      mathe1s.castro@gmail.com
      mathe1s@outlook.com
      Obrigado!
    • Por mathe1s.castro
      Olá,
      Alguém me consegue o link do boot camp 6? Será que consigo forçar essa instalação no MacBook Air 2011?
      Instalei o Windows 10 com o boot camp 5 e a resolução não vai só até 1080 X 800
      Quero arrumar isto
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.980
    • Total de Posts
      411.608
×
×
  • Criar Novo...