Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleTV não acha "Vídeos Caseiros" no Compartilhamento Familiar


Posts Recomendados

Bom dia, gente.

 

Estou com um problema... Ativei o compartilhamento familiar entre o iTunes e a AppleTV.

 

A AppleTV localiza as músicas do meu iTunes, inclusive toca. Mas a categoria vídeos caseiros não é localizada. Eu não sei se as outras categorias seriam detectadas, pois não tenho nenhum outro vídeo em outra categoria.

 

O engraçado é que quando estou na AppleTV, se eu colocar o "cursor" em cima do ícone "Computadores", o ícone dos vídeos aparecem em cima, como se fossem rodar. Aí eu clico neles, mas não roda....

 

Alguém tem uma luz....???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Opa... Entonces... Pra ilustrar, tirei uma foto da TV... Dá pra visualizar o ícone do filme ali em cima, mas ele simplesmente não roda.

E quando vou em Computadores>Filmes Caseiros, não localiza a biblioteca...

 

Li alguns fóruns em que o pessoal troca o nome do computador no compartilhamento, reseta o ATV, o Mac, o modem, roteador, etc, etc... Não rolou.

post-0-0-71953200-1420778307_thumb.jpg

post-0-0-53988300-1420778370_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica em computadores e manda uma foto.

 

post-17641-0-22825200-1420817325_thumb.j

Antes de clicar em Computadores dá pra ver o ícone do vídeo, mas não roda...

 

Quando clico em Computadores, ele encontra a biblioteca, e tem as opções de Musicas e Vídeos... Quando entro nas músicas, elas aparecem. Quando entro nos Vídeos, dá a informação de que a biblioteca não foi encontrada.

 

Não estou em casa agora... Mas à noite mando a foto.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, só pra atualizar.

Descobri o que era. 

 

É preciso deixar marcada a opção "Copiar arquivos para a pasta iTunes Media ao adicioná-los à biblioteca".

Ou seja, o iTunes te força a ter uma biblioteca da forma que ele quer pra poder usar o streaming na AppleTV... Acabo tendo que duplicar o arquivo e depois tenho que apagar o original.

Não é o que eu estou acostumado a fazer, mas vou ter que me adaptar. 

 

Valeu, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, achei péssimo ter que habilitar essa duplicação dos arquivos. Os de vídeo, menos mal. Mas os arquivos de música... Putz, o iTunes cria pastas pra cada artista e subpastas pra cada álbum....

As subpastas me quebram...

Isso é péssimo, porque eu uso minha pasta de músicas pra criar um USB de MP3 e espetar no som do carro. O aparelho do carro não lê subpastas no pendrive. Ou seja, terei que manter TUDO duplicados pra poder usar o streaming dos vídeos.

Pensando seriamente em mudar de player pra ouvir música no iMac. Assim ele não duplica minhas Músicas.

Tem como compartilhar só os vídeos no compartilhamento familiar? De modo que o iTunes não duplique minhas Músicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse iTues é meio louco...

A AppleTV não reconhecia minha biblioteca de videos por nada... Ativei a opção de "Copiar arquivos para a pasta iTunes Media ao adicioná-los à biblioteca" e agora ele acha... Fiz um teste e desmarquei essa opção e, pra minha surpresa, a AppleTV continuou localizando minha biblioteca... Agora sem duplicar os arquivos... Vai entender... Pelo menos está funcionando, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...