Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro - Novos modelos


natalia santana

Posts Recomendados

Alguém sabe mais ou menos em q mês a apple costuma fazer atualização da linha de macbooks Pro?

Sei q isso pode variar, mas existem aparelhos q sempre são atualizados mais ou menos na mesma época

 

Estou planejando trocar meu macbook air em um pro retina, posso esperar um pouco, mas estou com problemas na bateria então gostaria de saber mais ou menos uma estimativa para decidir o que fazer, o q vcs sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Valeu Mr_Phillip

com esses rumores do macbook de 12 polegadas estou pensando em esperar um pouco... ele seria uma boa opção tb porem não gosto de alguns rumores sobre ele... de qq forma gostaria de pegar um pro já com os novos chips da intel

 

mas será mesmo q em março tem keynote já que o watch já foi apresentado e em março começam apenas as vendas???

 

o q me preocupa é q a atualização do ano passado ocorreu em julho e fica dificil pra mim esperar até lá

já no ano anterior ocorreu em fevereiro... então é imprevisivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, a Apple geralmente é uma das primeiras a lançar modelos com os chips novos da Intel, e a Dell já ta vendendo notebooks com quinta geração nos EUA, então logo logo teremos o lançamento dos novos Macbooks.

 

Até Março deve sair, se não sair antes.

 

Faz bem esperar, não compre nada agora não, pelo jeito a duração da bateria dessas novas máquinas estarão ainda melhor com esses processadores de 14 nm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...