Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4s 64gb com iOS 5.1.1 posso criar uma custom firmware?


Posts Recomendados

Pessoal.

Estou com um iPhone 4s de 64gb. Problema é que o telefone está com o ios 5.1.1 é não quero atualizar para a versão 8.

Minha dúvida é a seguinte, como a Apple não assina mais a versão 6.1.3, posso criar uma versão customizada dela para instalar no meu iPhone? Ok, sei que tenho que salvar os SH e tudo mais .... Tem como? Não quero coloc

Abraços

Alexandre

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um iPhone exatamente igual ao seu e ele está bem usável com o 8.1.2, fora a bateria, mas tirando o fato que já um é um aparelho com 3 anos de uso intenso, acho que dá pra tolerar. Se eu fosse você atualizaria pro iOS 8 sem muito medo, sem falar na compatibilidade dos Apps com o sistema mais recente que pra mim isso é primordial. Quando o iOS 8 já estiver umas duas versões defasado e os Apps comecem a perder compatibilidade, ai sim é hora de aposentar o velho 4s de guerra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPhone exatamente igual ao seu e ele está bem usável com o 8.1.2, fora a bateria, mas tirando o fato que já um é um aparelho com 3 anos de uso intenso, acho que dá pra tolerar. Se eu fosse você atualizaria pro iOS 8 sem muito medo, sem falar na compatibilidade dos Apps com o sistema mais recente que pra mim isso é primordial. Quando o iOS 8 já estiver umas duas versões defasado e os Apps comecem a perder compatibilidade, ai sim é hora de aposentar o velho 4s de guerra.

Na verdade não quero atualizar para o 8. Se for para atualizar, vou colocar o 6.1.3 (quero um bom desempenho até chegar o meu 6 em maio).

Sei que não tem como atualizar via iPhone, só gostaria de saber se posso atualizar criando uma FW customizado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que era possível fazer o que você quer usando o Sn0wbreeze nos tempos do 4.2, acho que atualmente não é mais possível a não ser pro iPod Touch 4. Mas sinceramente como eu havia dito antes, não vale a pena ficar em um sistema tão defasado, mas como você vai trocar de iPhone nos próximos meses, então talvez seja melhor ficar no 5.1 já que você preza tanto por desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não quero atualizar para o 8. Se for para atualizar, vou colocar o 6.1.3 (quero um bom desempenho até chegar o meu 6 em maio).

Sei que não tem como atualizar via iPhone, só gostaria de saber se posso atualizar criando uma FW customizado.

Abraço

Não tem como mais. Foi-se o tempo de custom firmware, bons tempos, aliás..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não atualize, tinha um itouch 5(mesmas specs q o seu 4S) que quando atualizei pro iOS7 sau de foguete pra quase carroça, não segurava mais os programas no multitarefa.

Como Igor diz, pra ele está bom, meu amigo também achava isso quando usava um 4S com iOS8 Tb, mas na mesma hora eu percebia ele travando direto(troquei o itouch 5 um por iPhone 5S), e algumas coisinhas que atrapalha muito a experiência de uso. Ele comprou um 6 recentemente e agora sim percebeu que tava um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira, o desempenho não está mais tão ruim assim, e a compatibilidade com os programas mais novos compensa.

Não concordo, os iphone sem atualizar aqui estão bem mais veloz mais aí fica a gosto de cada usuário e praticamente tudo está atualizado sem problemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo, os iphone sem atualizar aqui estão bem mais veloz mais aí fica a gosto de cada usuário e praticamente tudo está atualizado sem problemas

Qual o seu parâmetro de velocidade? Alguns milissegundos a mais na abertura de um aplicativo? Compensa ficar travado em um sistema com mais de 3 anos de idade por causa disso? Tenha paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o seu parâmetro de velocidade? Alguns milissegundos a mais na abertura de um aplicativo? Compensa ficar travado em um sistema com mais de 3 anos de idade por causa disso? Tenha paciência...

Já comparou um aparelho lançado com ios 5.1.1 e usando atualmente o ios 8.1.2 a diferença é gritante mais como disse amigo cada um tem um idéia. Se acha legal atualizar pois bem faça o fórum e feito para cada um dar idéias e tem vários artigos dizendo como caiu e quanto de travamento ocorre quando um aparelho mais antigo é atualizado.

Exemplo tenho um ipad mini 1 geração o TI do hospital atualizou sem eu pedir e hoje ficou tão lento no ios 8.1.2 que está quase que encostado abrir três aplicativos ele trava todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comparou um aparelho lançado com ios 5.1.1 e usando atualmente o ios 8.1.2 a diferença é gritante mais como disse amigo cada um tem um idéia. Se acha legal atualizar pois bem faça o fórum e feito para cada um dar idéias e tem vários artigos dizendo como caiu e quanto de travamento ocorre quando um aparelho mais antigo é atualizado.

Exemplo tenho um ipad mini 1 geração o TI do hospital atualizou sem eu pedir e hoje ficou tão lento no ios 8.1.2 que está quase que encostado abrir três aplicativos ele trava todo

Você deve ter um azar enorme com os produtos da Apple, ou então parece que eles não gostam de você, pois também tenho um iPad Mini de primeira geração e ele funciona incrivelmente bem, e não me vejo trocando de aparelho tão cedo. Não sei a forma como você usa seus aparelhos para eles serem tão lentos desse jeito, com certeza você dever ter feito algo que não devia, ou deixado de fazer algo que devia. Todos os meus aparelhos da Apple são relativamente antigos, como meu Mac Mini 2010, e meu iPod Touch 4, e eles funcionam tão bem ao longo dos anos que não vejo necessidade de trocar. Nunca nenhum travou ou ficou lento da forma que você citou, pois eu sempre fiz um uso consciente dele. 

 

E sim, o fórum é um lugar livre para um se expressar da forma que quiser, eu não estou obrigando ninguém a fazer nada, muito pelo contrário. Estou apenas encorajando alguém que pretende ficar com um aparelho ainda bastante competente como é o 4S, em um sistema antigo, deixando de aproveitar muitos aplicativos novos pela simples falta de compatibilidade com o software, e não com o hardware, o que é muito, mas muito mais fácil de se resolver.  

 

Se você gosta de ficar preso ao passado por comodismo, seja feliz assim.

 

Feliz ano novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter um azar enorme com os produtos da Apple, ou então parece que eles não gostam de você, pois também tenho um iPad Mini de primeira geração e ele funciona incrivelmente bem, e não me vejo trocando de aparelho tão cedo. Não sei a forma como você usa seus aparelhos para eles serem tão lentos desse jeito, com certeza você dever ter feito algo que não devia, ou deixado de fazer algo que devia. Todos os meus aparelhos da Apple são relativamente antigos, como meu Mac Mini 2010, e meu iPod Touch 4, e eles funcionam tão bem ao longo dos anos que não vejo necessidade de trocar. Nunca nenhum travou ou ficou lento da forma que você citou, pois eu sempre fiz um uso consciente dele.

E sim, o fórum é um lugar livre para um se expressar da forma que quiser, eu não estou obrigando ninguém a fazer nada, muito pelo contrário. Estou apenas encorajando alguém que pretende ficar com um aparelho ainda bastante competente como é o 4S, em um sistema antigo, deixando de aproveitar muitos aplicativos novos pela simples falta de compatibilidade com o software, e não com o hardware, o que é muito, mas muito mais fácil de se resolver.

Se você gosta de ficar preso ao passado por comodismo, seja feliz assim.

Feliz ano novo.

Não tenho azar só sigo o que acho melhor e se ver reportagens tem muita gente reclamando não só eu e mais não é só ios é Android é wp e tudo atualização não trás tanto benefício como digo na minha área médica depois que coloca um pino de platina num paciente ele nunca será como antes pode ter qualidade de vida mais limitação e mais ou menos assim um celular vem com um software e depois de upgrade os fabricantes pensam no mais top os demais que se dane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter um azar enorme com os produtos da Apple, ou então parece que eles não gostam de você, pois também tenho um iPad Mini de primeira geração e ele funciona incrivelmente bem, e não me vejo trocando de aparelho tão cedo. Não sei a forma como você usa seus aparelhos para eles serem tão lentos desse jeito, com certeza você dever ter feito algo que não devia, ou deixado de fazer algo que devia. Todos os meus aparelhos da Apple são relativamente antigos, como meu Mac Mini 2010, e meu iPod Touch 4, e eles funcionam tão bem ao longo dos anos que não vejo necessidade de trocar. Nunca nenhum travou ou ficou lento da forma que você citou, pois eu sempre fiz um uso consciente dele. 

 

E sim, o fórum é um lugar livre para um se expressar da forma que quiser, eu não estou obrigando ninguém a fazer nada, muito pelo contrário. Estou apenas encorajando alguém que pretende ficar com um aparelho ainda bastante competente como é o 4S, em um sistema antigo, deixando de aproveitar muitos aplicativos novos pela simples falta de compatibilidade com o software, e não com o hardware, o que é muito, mas muito mais fácil de se resolver.  

 

Se você gosta de ficar preso ao passado por comodismo, seja feliz assim.

 

Feliz ano novo. 

 

Você fica nervoso sem necessidade, calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...