Rique Camargo Postado 15 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2015 Alguém tem passado por isso? alterações feitas no mac não são alteradas no iCloud, alterando do iOS ou do site do iCloud muda no mac, muito estranho isso... se alguém encontrou o caminho das pedras seria interessante compartilhar como resolveu abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Costa Postado 16 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2015 Olá PessALL. Também estou com o mesmo problema. Não consigo sincronizar meus arquivos no Mac. Eu já finalizei a sessão e loguei novamente para ver se corrigia o problema, mas nada. A pasta do iCloud continua vazia. Alguém que possa ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rique Camargo Postado 16 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2015 (editado) Cara, eu andei pesquisando (uma madrugada inteira) e descobri que isso está afetando uma penca de pessoas, no fórum de suporte da Apple tem gente reclamando a muito tempo, no meu caso desde o Yosemite Beta enfrentei esse maldito problema, só que aos poucos fui saindo dos serviços da Apple e indo pros do Google. Pelo que notei o problema está no OS X mesmo, ele não consegue se comunicar com o iCloud pelos protocolos seguros deles e acaba anulando as alterações e muitas vezes fazendo cagada em calendários, contatos e notas. O que mais me admira é a demora pra resolverem isso, existem milhões de tópicos abertos sobre o problema e nada da senhorita Apple resolver essa parada, pior que sou cadastrado como dev e resolvi instalar o 10.10.2 pra ver se tinha alguma esperança no final do túnel mas... tá a mesma merda... A pergunta que fica é como podemos confiar nossas coisas na nuvem se nem um problema "pequeno" desses ela não resolve em tempo razoável, no beta era apenas o Calendars que parou de funcionar, semanas depois o Contatos, semanas depois o Notas... Desse jeito fica complicado, estou a muito tempo na Apple mas essa é a primeira vez que me senti realmente frustrado ao extremo pois não tem solução e ainda ninguém se explica pra pelo menos informar que estão correndo atras pra resolver isso. Mandei detalhes do problema no feedback assistant, mas não creio que eu seja o primeiro e não acho que a solução venha tão cedo, lamentável. Editado 16 de janeiro de 2015 por Rique Camargo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Costa Postado 3 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2015 Obrigado pela reposta Rique. O jeito é aguardar. E pensar que eu quase cancelei minha conta no Google drive, pra ficar só com o iCloud Drive. Rique Camargo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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