Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Douglas Correa

Tela com "Mico Glass" - Menos de 2 dias e um risco no meu iPhone 6 Plus

Posts Recomendados

Só depois que apareceu esse risco na tela do meu iPhone 6 Plus é que eu vi que no exterior muita gente tem reclamado do mesmo problema.

Tive o iPhone 4S por 2 anos, e nada de riscos (inclusive passei pra minha esposa e tb sem riscos), 1 ano de iPhone 5 e nada de riscos....

2 dias com o iPhone 6 Plus e um riscão apareceu na minha tela... :(

Mais gente teve esse problema assim de maneira bem frágil? 

Entrei em contato com a Apple e disseram: "Problema cosmético não é coberto pela garantia" :( Mas como pode ser tão, mas tão delicado a ponto de ele estar no bolso e num instante aparecer o risco?

post-85401-0-68757900-1421335182_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um problema generalizado pelo visto, como pode ser visto aqui: http://appleinsider.com/articles/14/11/24/iphone-6-6-plus-owners-complain-of-easily-scratched-screens- aqui: https://discussions.apple.com/thread/6555765?tstart=0 e aqui:  http://www.phonearena.com/news/Apple-iPhone-6-and-Apple-iPhone-6-Plus-screens-scratch-easily-say-owners_id63242

Você pode tentar entrar na justiça, mas não sei se vai adiantar, pois  dentre tantas variáveis, a Apple pode até alegar mal uso no seu caso, o que sabemos que não foi, mas enfim. Minha dica pra você é comprar uma película de vidro temperado pra evitar que outros riscos apareçam e seguir em frente. 

Editado por Igor Britto

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio MM vende na loja deles essa película: http://loja.macmagazine.com.br/iphone/iphone-6/peliculas/pelicula-de-vidro-sem-borda-para-iphones-escudo-de-tela-da-intelimix.htmlque parece ser muito boa. Caso nao esteja disposto a gastar tanto no Mercado Livre você encontra várias opções mais baratas, mas não da mesma marca e/ou qualidade. 

No seu caso eu recomendo uma dessa aqui: http://loja.macmagazine.com.br/iphone/iphone-6/peliculas/pelicula-de-vidro-transparente-com-bordas-para-iphones-escudo-de-tela-da-intelimix.htmlessa parte das bordas é essencial ao meu ver

Editado por Igor Britto

Compartilhar este post

Link para o post

O meu iPhone 6 com uns 10 dias de uso já apresentou alguns risquinhos superficiais. Provavelmente devido ao "põe e tira" do bolso, que considero um absurdo.

Mesmo assim, desde meu primeiro iPhone 2, me recuso a usar películas protetoras na tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 2 dias você não poderia fazer devolução na loja? Geralmente lojas de eletrônico dão 7 dias para devolução

O prazo de 7 dias de devolução é apenas se a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial, conforme prevê CDC, Art 49.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai uma dica aqui para todos, a primeira coisa que se deve fazer num iphone é colocar alguma película, assim evita-se qualquer problema. Sei que vão falar que a tela é frágil que a Apple isso, aquilo e mimimi. Fato é que o custo de uma película é bem inferior aos "prejuízos" causados. Também não gosto de usar película muito menos "capinhas", mas infelizmente o faço por zelo ao meu brinquedinho caríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai uma dica aqui para todos, a primeira coisa que se deve fazer num iphone é colocar alguma película, assim evita-se qualquer problema. Sei que vão falar que a tela é frágil que a Apple isso, aquilo e mimimi. Fato é que o custo de uma película é bem inferior aos "prejuízos" causados. Também não gosto de usar película muito menos "capinhas", mas infelizmente o faço por zelo ao meu brinquedinho caríssimo.

concordo e temos que ter a ciência que gravidade e celulares não combinam e Chaves no bolso também kkkk Editado por fabio.laurindo

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece... Meu iPhone 5 está com alguns riscos superficiais, e considero isso bem melhor do que ter que usar uma película, pois os riscos não atrapalham no uso, e a película atrapalha (na minha humilde opinião).

Pra tela ficar impecável, o jeito é colocar a película quando tira da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu iPhone 6 com uns 10 dias de uso já apresentou alguns risquinhos superficiais. Provavelmente devido ao "põe e tira" do bolso, que considero um absurdo.

Mesmo assim, desde meu primeiro iPhone 2, me recuso a usar películas protetoras na tela.

idem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o meu desde o lançamento.

Não uso nenhum tipo de película e nem case.

Esta como zero, sem nenhum detalhe.

Tive iPhone que consegui arranhar no primeiro dia.

Acho que não é qualidade é mais sorte mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post