Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com WiFi no Yosemite e MacBook Air 13


y0shi

Posts Recomendados

Estou tendo um problema esquisito com o WiFi no OS X Yosemite no Meu MacBook Air 13, mid 2013 Core i5. De tempos em tempos, as vezes 10 minutos, as vezes horas, o wifi simplesmente para de funcionar, me forçando a desligar/ligar novamente. Só de fazer isso já volta, mas é bem irritante pois as vezes estou em página de banco que só de fazer isso já dá logoff ou algum download acaba sendo quebrado. 

 

Ouvi dizer que o Yosemite (tanto o 10.10 quanto o 10.10.1) estão passando por problemas do wifi, seria esse o problema? Sério que a Apple está deixando a gente com um wifi problemático por meses sem liberar uma correção? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esse bug acontece também no iOS 8.x. Comigo, de repente a conexão simplesmente desaparece. Tenho que reconectar como se fosse a primeira vez! E não é somente esse problema, há vários...

Se a Apple não consegue resolver bugs nos seus produtos, o que será de nós?

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isto ocorre como você cita. Estava com este problema, até começar a utilizar o terceiro build beta do Yosemite 10.10.2, que resolveu o problema.

 

 

Para resolver temporariamente, não utilize rede em conexão 5Ghz, mas em 2.4Ghz. Isto resolveu para mim em 90% do tempo, e em alguns casos, tinha que efetuar o restart do adaptador da rede wi-fi como você cita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...