Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
y0shi

Problemas com WiFi no Yosemite e MacBook Air 13

Posts Recomendados

Estou tendo um problema esquisito com o WiFi no OS X Yosemite no Meu MacBook Air 13, mid 2013 Core i5. De tempos em tempos, as vezes 10 minutos, as vezes horas, o wifi simplesmente para de funcionar, me forçando a desligar/ligar novamente. Só de fazer isso já volta, mas é bem irritante pois as vezes estou em página de banco que só de fazer isso já dá logoff ou algum download acaba sendo quebrado. 

Ouvi dizer que o Yosemite (tanto o 10.10 quanto o 10.10.1) estão passando por problemas do wifi, seria esse o problema? Sério que a Apple está deixando a gente com um wifi problemático por meses sem liberar uma correção? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse bug acontece também no iOS 8.x. Comigo, de repente a conexão simplesmente desaparece. Tenho que reconectar como se fosse a primeira vez! E não é somente esse problema, há vários...

Se a Apple não consegue resolver bugs nos seus produtos, o que será de nós?

Editado por magno fh

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isto ocorre como você cita. Estava com este problema, até começar a utilizar o terceiro build beta do Yosemite 10.10.2, que resolveu o problema.

Para resolver temporariamente, não utilize rede em conexão 5Ghz, mas em 2.4Ghz. Isto resolveu para mim em 90% do tempo, e em alguns casos, tinha que efetuar o restart do adaptador da rede wi-fi como você cita.

Compartilhar este post

Link para o post

Só utilizo rede 2.4ghz e aqui vive caindo, até mandei a NET trocar o roteador e nada, mesma coisa. É o que sempre digo, a Apple é excelente em quase tudo mas erra no básico. Apple sendo Apple. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu macbook estava perfeito até a última atualização do Yosemite (que veio para corrigir um suposto problema de wifi). Após a atualização, minha experiência de uso piorou bastante. Agora estou com problema com wifi.

Compartilhar este post

Link para o post