Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jean Masen

Grupo no iMessage

Posts Recomendados

Boa tarde galera

Já vi muitos temas no fórum sobre esse assunto, mas ninguém que tenha criado um grupo no iMessage, que eu acho bem melhor que no WhatsApp por que da para usar no iPhone, iPod touch, iPad, Mac e no futuro Apple Watch rsrsrsr, como eu queria que meus contatos todos usassem o iMessage para eu poder abandonar esse WhatsApp...

Quem quiser entrar é so me chamar no iMessage: jeanmarcoszanatta8@gmail.com

Editado por Jean Masen

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é o melhor app para troca de mensagens. Tenho muitos amigos que possuem os produtos citados por você Jean e por incrível que pareça, com a atual força do WhatsApp, o app de mensagem que mais uso é o iMessage.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado ambos. Para quem usa iMessage (para quem tem iPhone/iPad/Mac) uso sempre o iMessage. Caso contrário, uso o WhatsApp. Na verdade são bem parecidos. Mas o WA é infinitamente mais usado. Todo mundo tem. Então é preciso ficar com os dois e usar da forma necessária. Não sei o porquê mas também não sou muito simpatizante do WA. Não acho que seja por Applemania. Mas nunca me atraiu muito. Porém... temos que seguir o necessário para facilidade de comunicação e produtividade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já participei de uma tentativa de grupo pelo iMessage, mas negação total! Em relação a grupos deixa muito a desejar. É necessário é que todos que fazem parte do grupo estejam na lista de contatos, ou então você não vai saber quem está falando além de outros asteriscos que há no Whats/Telegram e não nele. Espero que no iOS 9 a Apple complete as lacunas que faltam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, agora no IOS 8.2 quando você ativa o "Não Perturbe" em uma conversa/grupo do iMessage as notificações não aparacerem mais na tela bloqueada ou na central de notificações como fazia antes!!! Isso muda totalmente a forma como usamos os grupos no iMessage agora, e sei que muita gente não usava o grupo no iMessage por isso, e eu mesmo quase desisti de usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FabioRochaJr
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1397190800-imperdivel-iphone-xs-max-256gb-case-couro-original-_JM?quantity=1&variation=48556635524
      Pessoal, estou vendendo meu iPhone XS Max 256GB cor Silver, aparelho nacional Anatel compatível com todas as operadoras do Brasil, está em excelente estado de conservação, além disso acompanha 1 Case Original Apple de Couro Marrom.

P.S. - Smart Battery Case não está mais disponível.

Produto sempre usado com Película da marca Rhinoshield na frente e na traseira do aparelho. Todos os acessórios sem nenhum uso acompanham o aparelho.

Possui garantia junto a Apple até 05/02/2020, possui 95% de Saúde de Bateria e está em perfeito funcionamento. Nunca foi aberto ou teve alguma manutenção realizada.

Valor: 3.899,00
      Envio: Mercado Envios
      Pagamento: Mercado Pago

Confira minha reputação e tenha certeza de estar negociando um produto de qualidade: perfil.mercadolivre.com.br/FR1000

• Por themarcosalc
      IPhone XR128gb
      Aparelho está impecável. 
      Garantia até 09/2020.
      Tenho nota fiscal, caixa e acessórios. 
      Valor: 3.000,00
      Trocas: tenho interesse por iPhone 7 Plus ou 8 Plus e negociamos a volta.

• Por MegaMamu
      *** NÃO ACEITO TROCAS ***   Modelo 2018 americano Cinza Espacial, porém comprado em FEV/2019.   CONFIGURAÇÃO i7 2,6 GHz 6 Núcleos 16 GB RAM SSD 512 GB Placa de vídeo dedicada de 4 GB Touch Bar e Touch ID 4 entradas USB-C Entrada P2 fones de ouvido Áudio insano!   MacOS Catalina   Garantia extendida via Apple Care até FEV/2022.   Pouquíssimo utilizado, sem marcas ou detalhes.   Teclado sem marcas de uso, display e tudo mais perfeitos!   Caixa, cabo, carregador de 86W e manuais.   Venda por motivos de saúde.   Para mais imagens, envio por e-mail ou WhatsApp, só pedir.   Preço: R$ 15.400,00  

• Por Jackson Saut
      Prezados,
      Coloco a venda meu iPhone X 64gb preto.
      Aparelho em ótimo estado, sem marcas de uso.
      Acompanha caixa, fone, carregador e cabo nunca usados.
      Tem aproximadamente um ano e meio de uso
      Valor: R$2.850,00

• Por Hally Pimenta
      Bom dia/tarde/noite a todos.

Estou vendendo esse iPhone que ficava de reserva (posto ocupado por um iPhone 7 agora) em casa. Era de uso feminino, sempre bem cuidado.

· Bateria 100% de saúde. (Trocada recentemente,  marca NOHON)
      · Acessórios originais incluso. (Fone sem nenhum problema, cabo USB novo, adaptador de parede modelo brasileiro, Ejetor de chip)
      · 8 capinhas com modelos variados (nenhuma original).
      · Película de vidro aplicada.
      · Possui um pequeno desgaste na borda traseira / parte superior da carcaça (veja foto).
      · Telefone de uso feminino, muito bem preservado.

Valor: R$ 979,00 / Frete grátis.
      iPhone SE 64Gb Rosé Completo + Capinhas

Não sou muito ativo no fórum mas já fiz inúmeras compras/vendas via MP. 
      Espero que seja do interesse de alguém
      Obrigado.

• Por Antonio Paim
      Pessoal,
      boa tarde. Alguma indicação de app que permita gravar conversa de chamadas no iPhone?
      Obrigado,
      Antonio
    • Por Vortex
      Estou vendendo meu iPad Air 16Gb modelo Wi-fi (Modelo MD788BZ/A) 9,7 polegadas, branco.
      Está muuito novo, sem qualquer arranhão ou risco tanto na tela como na carcaça.
      Acompanha:
      Caixa Manual Cabo e fonte Brinde: Smart Cover verde
      Já vendi e já comprei vários itens aqui no MM e sempre fui reconhecido pelo cuidado e qualidade dos meus iProducts.
      Sou de Campinas/SP.
      Valor: R$ 750,00
      NÃO ACEITO TROCAS.
      contato:
      morano.carlos11@gmail.com

• Por vitor191291
      iPad pouco utilizado, sempre com a proteção da smart cover, não possui riscos ou marcas de uso.

Somente WiFi e com 256gb de memória interna. Acompanha Apple pencil (1ª geração), cabo/carregador e smart cover.

R$2500
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1411803800-ipad-pro-97-wifi-256gb-apple-pencil-smart-cover-_JM?quantity=1&variation=49433802250

• Por Thiiix
      Olá amigos, final de novembro fui à Berlin a trabalho e trouxe um Homepod. Instalei aqui em casa, mas não me adaptei muito a ele, então estou vendendo. 
      Tenho caixa, adesivos, plásticos e tudo que vem quando novo, ele está perfeito, sem nenhum arranhão ou marca (novo basicamente).
      Estou pedindo R$ 1550,00.

Segue as fotos: 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.813
    • Total de Posts
      417.524
  • Criar Novo...