Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo no iMessage


Jean Masen

Posts Recomendados

Boa tarde galera

 

Já vi muitos temas no fórum sobre esse assunto, mas ninguém que tenha criado um grupo no iMessage, que eu acho bem melhor que no WhatsApp por que da para usar no iPhone, iPod touch, iPad, Mac e no futuro Apple Watch rsrsrsr, como eu queria que meus contatos todos usassem o iMessage para eu poder abandonar esse WhatsApp...

 

Quem quiser entrar é so me chamar no iMessage: jeanmarcoszanatta8@gmail.com

Editado por Jean Masen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho usado ambos. Para quem usa iMessage (para quem tem iPhone/iPad/Mac) uso sempre o iMessage. Caso contrário, uso o WhatsApp. Na verdade são bem parecidos. Mas o WA é infinitamente mais usado. Todo mundo tem. Então é preciso ficar com os dois e usar da forma necessária. Não sei o porquê mas também não sou muito simpatizante do WA. Não acho que seja por Applemania. Mas nunca me atraiu muito. Porém... temos que seguir o necessário para facilidade de comunicação e produtividade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já participei de uma tentativa de grupo pelo iMessage, mas negação total! Em relação a grupos deixa muito a desejar. É necessário é que todos que fazem parte do grupo estejam na lista de contatos, ou então você não vai saber quem está falando além de outros asteriscos que há no Whats/Telegram e não nele. Espero que no iOS 9 a Apple complete as lacunas que faltam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia pessoal, agora no IOS 8.2 quando você ativa o "Não Perturbe" em uma conversa/grupo do iMessage as notificações não aparacerem mais na tela bloqueada ou na central de notificações como fazia antes!!! Isso muda totalmente a forma como usamos os grupos no iMessage agora, e sei que muita gente não usava o grupo no iMessage por isso, e eu mesmo quase desisti de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...