Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zani.guilherme

Iphone 6 - Câmera traseira parou de funcionar

Posts Recomendados

Amigos, preciso de uma ajuda.

Na ultima sexta feira a camera traseira do meu Iphone 6 parou de funcionar, do nada ao abrir o app a tela fica preta e os botões na tela ficam sem ação.

Comprei o Iphone na França em Novembro....

Levei na autorizada aqui de SP que fica na Livraria Saraiva do Shopping Morumbi, eles tentaram restaurar mas não adiantou.

O atendente falou que já tinha visto esse problema varias vezes no Iphone 5 e 5s, mas nunca no 6.

Começaram a abrir o pedido de troca, mas quando viram que o modelo é o A 1586 falaram que a garantia não cobriria, pois esse não foi homologado pela ANATEL.

Liguei no 0800 e me falaram a mesma coisa...

Não tenho como voltar para a França para trocar o aparelho....

O que posso fazer? alguém tem alguma ideia?

Abs...

Zani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Apple vai fazer de tudo para não dar garantia do produto não homologado pela Anatel, mas judicialmente você terá direito a garantia, aí terá que entrar no Juizado Especial Cível, não precisa de advogado, e você sabe que isso pode demorar. É a única solução que vislumbro no seu caso. Pode tentar o Procon, mas acredito que não irá funcionar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico é sobre o iPhone 5S mas cabe perfeitamente na sua situação, o aparelho é vendido no Brasil mas com modelo diferente. Dá uma olhada no tópico que pode te ajudar, com certeza o Gustavo Jaccottet pode te dar um auxílio pelo conhecimento que o mesmo tem na área:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/117974-garantia-iphone-5s-apple-%C3%A9-obrigada-a-dar-a-garantia-ao-modelo-a1533/

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Zani,comprei meu iphone 6 aqui no Brasil mesmo,depois de algumas semanas de uso,as duas camêras pararam de funcionar,entrava no app ficava tudo preto e os botões inúteis,e não deixei ele cair nem nada,liguei para a assistência eles pediram para enviar o meu iphone,envie hoje.Espero que dê tudo certo,bjs!

Editado por Manoela F Pizarro

Compartilhar este post

Link para o post