Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Martins Brasileiro
      Olá pessoal, 
      Tenho um Macbook Aluminum late 2008 que é meu xodó, apesar de ter outro mais potente, esta máquina ainda roda com perfeição e rapidez o sistema operacional. Nos últimos dias tenho me deparado com uma parte da tela com linhas horizontais e verticais, e elas só aparecem ao movimentar a tampa do Macbook. Como ele fica a maioria do tempo fixo, essas linhas não aparecem, mas com um movimento mínimo na tampa as linhas aparecem e isso tem me incomodado.
      Tenho uma suspeita que o problema seja o Cabo LVDS. Alguém tem alguma outra suspeita para esse problema?
      Segue um vídeo que mostra o problema de melhor forma.
      Grato! WhatsApp Video 2019-11-05 at 12.11.45.mp4

• Por Hector Moreno
      Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite.
      A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal.

Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP.
      Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro.

Obrigado galera!

• Por Estevão Santana
      Eae pessoal, ganhei um macbook air 2012 de 13p, mas esta com o lcd quebrado, gostaria de saber se outra tela de outro macbook air serve, vai me ajudar bastante. 
    • Por Brenno Lundgren
      Fala turma, tudo bem? 
      Então meu MacBook Pro ta apresentando barra verticais na tela. Essa barras são intermitentes. O computador funciona normalmente e quase novo, pois so uso finais de semana, a bateria tem em torno de 40 ciclos. 
      Dei um pequeno teste no flat e ta tudo ok. 
      Alguém ja viu problema parecido? 
      Obrigado galera. 

• Por Gabrielll
      Fala pessoal,
      Estava pensando em trocar o iPhone 7 Plus do meu sogro via o Trade In da Apple. Porém, lembrei que a tela dele é original mas o digitizer é paralelo.

Nesse caso, a Apple aceita o aparelho? Dá crédito de aparelho danificado? Alguém já teve essa experiência?
    • Por victoriamsantos08
      Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada
    • Por anglops
      Problema com tela Macbook Pro 2017, faz uns mês que está aparecendo essas linhas horizontal, percebi quando o mac começa a esquentar, elas aparecem. Levei na assistência, detectaram problema na tela, mas cobraram R$ 4.000,00 pela troca da tela. Espero que algum dia tenha um recall.

• Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)

Está na versão 10.14.6

foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?

• Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.565
    • Total de Posts
      415.335
  • Criar Novo...