Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 - Meia lua na câmera frontal


Posts Recomendados

poisé, meu polegar funciona em 10% das vezes, no primeiro mês tava uma beleza, reconhecia 100%, agora ta uma porcaria, ja até desisti de botar do dedo ali

 

Como foi comentado, você pode estar com um aparelho com problema, e precisa trocar.

 

Mas você pode tentar refazer o cadastro dos dedos.

Algumas vezes, isso basta para passar a reconhecer bem.

 

O normal é como falaram. Reconhecer direto praticamente sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple tem um bom pós-venda. O meu iPhone, além do dead pixel, tem um problema estético. Ao lado do Botão Home há um defeito na pintura. Parece que ele está descascado num pequeno trecho. Isso, por só só, não me incomodava, mas, igualmente, motiva uma troca. Já um dead pixel motiva a troca. Espero que eu não retorne para reclamar do pós-venda, pois não me incomoda nem um pouco promover outro processo contra a Apple.

A fim de evitar problemas eu sempre pego o contato de alguém do suporte avançado. Isso te põe em contato direto com os superiores dos Apple Advisors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple tem um bom pós-venda. O meu iPhone, além do dead pixel, tem um problema estético. Ao lado do Botão Home há um defeito na pintura. Parece que ele está descascado num pequeno trecho. Isso, por só só, não me incomodava, mas, igualmente, motiva uma troca. Já um dead pixel motiva a troca. Espero que eu não retorne para reclamar do pós-venda, pois não me incomoda nem um pouco promover outro processo contra a Apple.

A fim de evitar problemas eu sempre pego o contato de alguém do suporte avançado. Isso te põe em contato direto com os superiores dos Apple Advisors.

 

Eu também sempre falo com alguém do suporte avançado. Eu tive um iphone 5s que fazia um barulho de click sempre que eu apertava a tela. Levei na assist^ncia e não quiseram trocar. Liguei na apple, falei com o suporte avançado e enviei um video com o barulho para o atendente. No mesmo dia ele retornou falando que aquilo não era normal e que eles efetuariam a troca. Levei novamente na assistência e 4 dias depois chegou um cel novo. Meu 6 tbm está fazendo esse barulho mas é muito raro fazer. O 5c do meu irmao e o 5c da minha mãe estão fazendo esse barulho de click ao pressionar a tela com muita intensidade. No meu acontece no canto superior esquerdo, perto dos botõe de volume. Nos 5c acontece na tela toda. A apple está deixando a desejar no controle de qualidade de produtos. 

Editado por Rafael Sabbag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sempre falo com alguém do suporte avançado. Eu tive um iphone 5s que fazia um barulho de click sempre que eu apertava a tela. Levei na assist^ncia e não quiseram trocar. Liguei na apple, falei com o suporte avançado e enviei um video com o barulho para o atendente. No mesmo dia ele retornou falando que aquilo não era normal e que eles efetuariam a troca. Levei novamente na assistência e 4 dias depois chegou um cel novo. Meu 6 tbm está fazendo esse barulho mas é muito raro fazer. O 5c do meu irmao e o 5c da minha mãe estão fazendo esse barulho de click ao pressionar a tela com muita intensidade. No meu acontece no canto superior esquerdo, perto dos botõe de volume. Nos 5c acontece na tela toda. A apple está deixando a desejar no controle de qualidade de produtos. 

Cara eu tenho esse barulho no meu 6 tbm, e levei lá e ele falou que era totalmente normal... eu falei que não achava que fosse normal, pois já tive vários iphones e não faziam esse click com um barulho tão forte... mas né... fora que meu iphone 6 me irrita alguns problemas estéticos, que segundo a apple não pode ser trocado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas estéticos são motivo de troca, desde que não tenham sido causados pelo proprietário.

Bom eu apresentei meu iphone lá e fiz tudo que pude, e não trocaram, entrei em contato direto com a apple inclusive pelo 0800 e tbm n quiseram trocar! ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu apresentei meu iphone lá e fiz tudo que pude, e não trocaram, entrei em contato direto com a apple inclusive pelo 0800 e tbm n quiseram trocar! ;/

 

O que eles disseram sobre a mancha na câmera frontal? qual foi o argumento para a recusa da troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Enviei meu celular para a apple e eis o status. Nunca vi a apple reparar o celular, eles sempre trocam. Liguei na apple e ninguém soube me informar qual foi o reparo realizado. Me transferiram para uma atendente do suporte avançado que disse que provavelmente o display foi trocado;

 

  1. Etapa 1 Solicitação

    28 de março de 2015 : Produto recebido pela central de reparos Apple

  2. Etapa 2 Serviço

    28 de março de 2015 : Reparo concluído

  3. Etapa 3 Devolução

    28 de março de 2015 : Devolução de produto reparado pendente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para agregar informação ao tópico.

A galera que teve problemas com a "meia lua", poderia postar onde e quando comprou o i6?

Obrigado.

 

O meu foi comprado em novembro nos Estados Unidos, no site da Apple. Creio que seja fabricação de Novembro pois o celular foi da china para os EUA. O do amigo do meu pai, que tinha uma mancha muito menor que a do meu, foi comprado alguns dias depois. O de um outro amigo foi comprado em outubro. Mas não sei se isso tem tanta relevância pois tenho um amigo que comprou em novembro e o celular dele não apresentou o defeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar, hoje, depois de 8 dias recebi o iphone. Enviei meu iphon 6 por conta de uma mancha que apareceu na câera frontal e de uns barulhos que ele fazia ao pressionar a tela. Eles não trocaram o aparelho, mas efetuaram a troca de todo o display. Até o momento, não fez nenhum barulho e a câmera está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...