Elienay Giaconne Postado 23 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2015 Pessoal, estou com um problema muito chato no meu iPhone. Não consigo utilizar a App Store há semanas! Já redefini os ajustes, já tirei o horário automático, já desloguei da App Store e do iCloud e nada... A única forma de eu conseguir instalar os apps é baixando eles no iTunes e sincronizando via cabo de dados e isso é muito chato. Simplesmente não posso baixar apps quando estou fora de casa. Fica em loop, o app se quer vai pra tela de ínicio :/ ps: espero que eu esteja postando na categoria correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoduia Postado 24 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2015 Restaura o sistema. Deve ser bug. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guspapa Postado 2 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2015 Mesmo problema comigo! Resolveu ai Elienay? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.